Acertos E Desencontros escrita por Lia Cullen


Capítulo 3
New York University e Chaves de ouro.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente, demorei pacas para postar de novo né? Pois é minha facul começou mas se tiver comentarios eu prometo que posto bem rapidinho!
*chantagem básica *-* kkkkkkk'



Beijos & Boa leitura !!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393706/chapter/3

Acordamos cedo no dia seguinte, tomamos um café rápido e pegamos um táxi que nos levou a New York University. A universidade era um espetáculo, havia poucas pessoas circulando por não ter começado o semestre, muitos prédios de diversos cursos. Fomos à secretaria e fizemos nossa matricula, estava tudo certo fomos convidados a conhecer os prédios que iríamos estudar.

         Emmett foi para onde ficavam os prédios da área de humanas, conhecer o prédio de direito,e eu segui para a área de biomédicas, o prédio da medicina era enorme com todas as salas grandes e com muitos recursos, meu prédio ficava ao lado do de medicina veterinária e enfermagem. Acabamos nossa visita e seguimos para um restaurante para almoçarmos, depois pegamos outro taxi e fomos para casa.

-Ok Belinha vamos continuar a limpar, não aguento mais poeira no meu nariz, você fica com o restante dos quartos e a sala, eu fico com a área externa e o resto dos banheiros.

-Falou general já estou indo!

         Peguei meu celular e meus fones com minhas musiquinhas, e selecione o modo aleatório, apesar de ficar trocando de musica eu adoro ouvir musica assim. O primeiro quarto que eu entrei para limpar foi o do Edward tinhas as paredes claras e cortinas escuras o quarto dele tinha vista para o lado da rua e era bem espaçoso. Depois fui para o da Alice, tudo naquele quarto era rosa chegava a doer o olho, tinha uma cama imensa um guarda-roupa gigante cheio de florzinhas coloridas, aliás, as coisas naquele quarto se resumiam a ser rosa ou multicoloridos, era de ficar maluco.

         O quarto do Jasper era normal, cores suaves moveis normais, só tinha uma mesa gigante e muitas prateleiras assim como no meu quarto. O da Rosalie era marcante, mas sem exageros, tinha uma parede laranja bem forte e as outras mais suaves, uma cama bem grande cheia de detalhes, cortinas neutras uma mesa de estudos e um guarda-roupa.

         De todos os quartos o que mais me assustou foi o da Alice, fiquei com medo do ser que irá habitar aquele local. Desci para sala que tinha três sofás uma estante onde ainda iríamos comprar a televisão e outras coisas a mais, mas era bem espaçosa e bonita com cores claras.

         Já tinha terminado minha tarefa enquanto meu irmão lutava com a piscina. Fui à cozinha fiz um bolo para lancharmos, enquanto comia tocaram a campainha.

-Olá, senhorita...

-Swan.

-Ok, isto é para vocês. Só precisa assinar o recebimento.

-Tudo bem.

O homem foi até o caminhão retirando malas e mais malas de dentro dele junto com mais um monte de caixas, colocou na sala e foi embora. As caixas tinham nomes cinco das doze caixas estavam escrito o nome ROSALIE, junto com mais umas quatro malas vermelhas. O restante das coisas estava com o nome JASPER e umas malas pretas. Levei todas elas aos seus respectivos quartos e fui avisar Emmett que tinham chegado algumas coisas do quarteto.

-Emm? Cadê você?- olhei para todos os lados e ele não estava em canto algum. Parei na borda da piscina e fiquei procurando, mas não vi nenhum sinal dele.

Em um pequeno instante de distração minha Emmett me pegou no colo e arremessou para dentro da piscina.

-Emmett Swan eu te mato!- Eu estava encharcada e realmente não estava fazendo aquele calor, estava fresco.

-Ah Belinha relaxe e aproveite o fresquinho da água! Tenho uma ideia pra nos hoje!

-Depois disso que você fez Emmett a única ideia que eu estou disposta a aceitar e a de te afogar!

-Olha preste atenção eu estava andando por ai e vi que tem um barsinho com aparência de ser muito divertido aqui pertinho de casa, que tal se nos fossemos?

Humm, ir a um bar com Emmett sempre da alguma confusão, o olhei com a minha melhor cara de interrogação e ele me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Ah vamos Bella, prometo me comportar!

-Ta Emmett, vamos sim, mas lembre-se de que se você aprontar alguma besteira eu mesma ligo para a policia!

-Pode deixar irmãzinha! Agora fica esperta!

Depois que ele disse isso ele pulou em cima de mim me afogando, então começamos nossas brincadeiras mais retardadas até dar a hora de nos arrumarmos para sair.

Tomai um banho e coloquei uma calça jeans escura e uma blusa preta com um tênis, passei um lápis de olho preto e um gloss, bem básica. Emmett também vestiu uma calça jeans com uma camisa polo verde escura, assim que estávamos pronto seguimos a pé mesmo ate o bar.

O lugar estava bem movimentado, muitas luzes e musica ao vivo tocando muita gente circulando.

-Ei Bella eu vou ali e já volto ok?

-Tudo bem, pode ir!- Sabia muito bem que ele ao voltaria tão cedo tinha rabo de saia na jogada! Sentei na frente do bar comecei a olhar o cardápio de bebidas, e neste momento eu gostaria muito de saber o que elas significavam...

-Olá – Chamou uma voz grave e forte atrás de mim, me virei para ver quem era e quase TVE um ataque do coração. Tinha um cara moreno bem alto, olhos e cabelos escuros, o rosto com traços marcantes e um sorriso tipo propaganda de pasta de dente.

-Oi – eu respondi ainda encantada pela beleza do cara.

-Eu sou Jacob Black. - Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

-Bella Swan, prazer - Ele me cumprimentou de volta e observou que eu estava com o cardápio nas mãos.

-Você parece meio perdida com esse cardápio.

-É... Na verdade eu não sei bem o que escolher!

-Mas isso não é problema, peça esse- Ele apontou para uma com nome de Flor de Liz.

-Se eu ficar bêbada a culpa é sua! – Ele sorriu mostrando todo o seu conjunto de dentes perfeitos e brancos.

-Pode ficar tranquila, essa é fraquinha!

Nossa eu acho que se ele rir de novo assim eu morro, ele sentou na mesa que eu estava e pediu alguma coisa pra ele também e começou a puxar assunto.

-E ai você é daqui ?

-Não sou de Washington , forks.

-Ah e porque veio para cá?

-Faculdade, medicina na New York University!

-UAU, medicina, eu faço engenharia mecatrônica, começo o segundo período.

-Legal mora por aqui?- A curiosidade matou um gato Isabella, e olha que eu não queria matar esse gato...

-Sim algumas quadras daqui!

A banda foi trocada pelo DJ, a primeira musica que toucou foi With or Without you, do U2, como eu adorava essa musica.

-Ei vamos dançar?- Jacob perguntou claro querido sem pensar duas vezes, mas eu tinha que fazer um charminho né?

-Ah... Bem... Vamos!

Seguimos para a pista de dança e ele me abraçou , encostei minha cabeça em seu ombro, depois eu podia culpar a bebida, já tinha tomado umas  três mesmo.A musica seguiu seu ritmo lento e gostoso, tenho que admitir que da maneira que eu estava dançando com ele me permitia dar uma boa olhada na parte traseira, que por sinal era ótima.

DE uma hora para outra a musica trocou por uma mais animada, fomos no embalo da musica , o garçom passou servindo mais bebidas e nos pegamos, passamos horas dançando bebendo e o principal, reclamando das roupas das pessoas pode acreditar, Jacob me ajudava a rir de todos , ele sempre achava um jeito de me fazer rir ou dançar como uma maluca em cada musica.

Quando eu pensei em olhar meu celular eram três da manha e tinham quinze chamadas perdidadas de Emmett, junto com mais 30 mensagens de texto.

Eu arregalei meus olhos e Jacob me olhou em uma pergunta muda do que estava acontecendo.

-Meu irmão está atrás de mim, meu celular esta cheio de sms!

-Ah, vamos dançar mais e depois eu te ajudo a procura-lo!

Eu sorri e ele me chamou para ir até o bar mais próximo para pegar algo para bebermos, mas antes que eu pudesse dar meio passo eu ouço uma voz grave bem atrás de mim.

-Acho que você não precisará ajuda-la a me procurar depois senhor, não é mesmo Isabella?

Era Emmett bem atrás de mim com uma carranca horrível para Jacob e o pior encarando nossas mãos unidas com muita raiva. Pronto agora eu consegui me ferrar muito bem, parabéns Bella você fechou a noite com chaves de ouro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Não esqueçam de comentar!!! ♥