Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 29
Capitulo 28- Contagem de mortos


Notas iniciais do capítulo

surprise motherfuckers!!! o/o/
oeoeoeoeoeoeoe, má oe...
quem quer me matar devido a demora comente como quer me matar!! vai que eu escolho a mais criativa e deixo a pessoa fazer :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/29

Capitulo 28- Contagem de mortos

Pepper parecia não dar muita atenção para qual seria o motivo da reunião. Porém meus sentidos estavam atentos. O tal Nick Fury, eu o ouvia caminhar por dentro da sala. Ainda em silencio.

Marial Hill fora encontrada morta, há uma hora. Seu corpo fora encontrado a algumas quadras daqui. ― ele fez uma longa pausa. Porém ninguém disse nada a respeito. ― Ela fora encontrada com os mesmo sinais de outras 104 pessoas, nos últimos 10 meses aqui em New York.

Que seria?indagou Wanda.

Perfurações na jugular. Hill e os outros 104 encontrados, todos haviam sido drenados. E não é a primeira vez que isso ocorre, segundo os dados. E não é só aqui.

O que quer dizer com isso?murmurou Hank.

Que alguém deve estar assistindo e lendo muito “Diário dos Vampiros” por ai...riu Stark, me senti gélida por dentro. Ouvi os batimentos de Bruce acelerarem e pular algumas.

Tony isso não tem graça.resmungou Steve.acho que todos nós podemos dizer que sentimos pela morte da agente Hill, diretor Fury. A polícia local já está tentando encontrar quem esta fazendo isso?

Sim, mas não há nenhuma evidência, até agora, do que causou realmente as mortes...

Deve ser algum fanático por essas modinhas...resmungou Logan como se comentasse aquilo apenas para ser dispensado mais rápido.

O que você acha Benny? como ela tem a audácia?!” resmunguei em pensamento, em relação à forma intima da ruivadia o chamar.

Oi? Perdi alguma coisa?murmurou Tony após perceber que Bruce não disse nada.

Eu não acho nada...murmurou “meu Benny” Calmamente. O silencio reinou ali naquele momento. E percebi que Pepper me fitava enquanto eu me controlava para não quebrar aquela porta e mostrar a ruivadia quem era “Benny” bem na cara dela.

Me desculpe... É que eu...comecei sem jeito apontando brevemente para a parede.

Ah tudo bem... Eu sempre fico um pouco curiosa sobre o que é tudo mais, mas Tony sempre acaba me contando tudo depois... Mas acho que não é nada grave...

Mas você estava dizendo que já passou uma vez na Grécia à negócios, certo?

Sim, mas não deu para aproveitar aquele lindo lugar... Você morou muito tempo na Itália? Como foi... Ou, se não for indelicado eu...

Não se preocupe. Bom, eu passei alguns anos na Grécia, porém acredito que passei mais tempo na Itália mesmo.

A parede se abriu, e eu e Pepper nos voltamos a ela, observando o primeiro a sair que era Nick. Logo atrás dele, Bruce que pareceu suspirar pesadamente a me ver, mas não olhou em meus olhos. Apenas veio se por ao meu lado.

Qualquer novidade nos comunique, por favor, Diretor...murmurou Carol, ele apenas acenou, me olhando brevemente.

Ah, Diretor Fury, essa é Popires Montegomery...murmurou Bruce.

Srt. Montegomery...murmurou estendendo a mão num aperto educado.

Sr. Fury...murmurei suave formando um pequeno sorriso.

Assim que ele se afastou indo falar com Clint e ruivadia. Eu me virei para Bruce e semicerrei os olhos. Ele os desviou forçando os lábios numa linha reta.

― Bom, vou mostrar o apartamento a Poppy...murmurou Bruce apenas avisando os demais.

Apartamento... sei... Só não quebrem a parede novamente. Senão eu irei colocar paredes de aço no quarto... riu Tony.

Enquanto nos afastávamos, percebi o quanto sério Bruce estava. Assim que entramos no quarto Bruce fechou a porta e me olhou. Eu fiquei em silencio me fazendo de desentendida.

104 pessoas... Uma agente da S.H.I.E.L.D...murmurou sério. ― Tudo por minha...

― Bruce, isso não é sobre você... Nunca foi, tudo bem, eu sei que às vezes eu preciso de mais quando vou ficar com você, mas sempre fora isso... Quando você me procurou o que eu lhe disse?ele engoliu a seco me fitando antes de desviar o olhar e engolir a seco.

Ele ficou em silencio e se sentou na cama. Em certo ponto estava me sentindo traída. Afinal por mais que eu quisesse por partes eu sabia que ele ainda não havia se “acostumado” com isso. Mas agora ele aparentava querer e estar pronto para me dar alguma bronca.

― Natasha sabe... Provavelmente ela irá contar a Fury... E eu só não quero ter que ficar fugindo com você ilegalmente por ai, tento a S.H.I.E.L.D atrás de nos! E eu... Eu quero viver em paz com você Poppy! Será que isso é algo que você não vai querer poder sentir?

― Não.Eu sou uma vampira... Nada vai ser calmo... Um mar de rosas com paz e uma ilha maravilhosa... Bruce, você ainda não compreende? Não tenha um segundo sequer que eu não tenha que ficar me controlando... Que eu não sinta como se um ferro quente fosse enfiado por minha garganta... murmurei baixo, era quase um sussurro letal, enquanto dava um passo de cada vez com cuidado.

Ele estava intimidado comigo naquele momento. Mas eu precisava fazê-lo acorda. Ver que aquilo não era uma historia de um romance adolescente. Calmo sereno com “pequenos” impedimentos. Era um amor que tremulava na corda banda de uma linha tênue entre amor e morte.

Ele era o amor, e eu a morte.

Aquilo que estávamos vivendo era mais que complexo. Era um estranho caso de um encontro ao acaso entre dois monstros que sentia algo um pelo outro.

Ele me fitava demoradamente, sem palavras.

Então vá em frente... Faça o que tanto deseja. Acabe que com essa dor em sua garganta!com uma velocidade superior ao que seus olhos pudessem acompanhar, eu parei a sua frente fazendo-o se assustar, e ainda mais, ao segurar firme, mas não forte e muito menos apertar, sua garganta.

Eu o via se controlando, seus batimentos estavam quase chegando a 200.

Você ainda não entendeu?sussurrei prensando meus lábios numa linha fina. ― Eu não posso... ― frisei as palavras, enquanto minha mão soltava seu pescoço indo para sua nua e se perdendo em seus cabelos. te perder me doeria ainda mais...sussurrei contra seus lábios.

Ele engoliu a seco fechando os olhos, mas eu não o beijei na verdade me afastei andando calmamente alguns passos para trás. Ao respirar fundo percebendo, eu me afastar e após longos segundos os abriu me fitando.

Como vamos fazer então? Você disse que Natasha sabe... A essa hora ela deve estar falando com Fury.

― Falando o que? me fiz de desentendida, ganhando tempo.

Sobre você... ― apontou como se fosse o óbvio.

E o que ela teria para falar sobre mim? Irão dizer que ela enlouqueceu...

Quando você vai apagar a mente dela? Caso ela ainda não tenha dito a Fury?

Por que eu deveria apagar a mente dela? Ela parece apenas... desconfiar ela não tem certeza. Ela tem uma reputação Bruce... pense...

E–eu... Eu não estou entendo...

― Bruce eu matei Hill e essas 104 pessoas... Não tem como esconder isso mais...

E suas leis?

Eles não precisão saber o que eu sou... murmurei. Agora qualquer coisa, já era tarde para voltar atrás.

Não estou entendo...

Ela só precisava de uma prova, para que tivesse certeza das mortes... Eles não precisão saber o que eu sou, precisam apenas de alguém para apontar e culpar... ele franziu o cenho. Pensando.

E como você...

Doutor Banner, Nick Fury está chamando-os à sala.”- Jarvis chamou.

V–você disse... Precisava. ― murmurou ele de cenho franzido.

Obs.: Agora por favor me respondam: Porque quase ninguém gosta do Bruce? tipo, não tem praticamente NENHUMA fic com ele! o que vcs tem contra o verdão?! :/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai dlç's o que acharam? :B :B :B :B
bjs