Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 28
Capitulo 27- E tudo transcorre, ate então, calmamente...


Notas iniciais do capítulo

ta eu sei que "vacilei" por algumas semanas, mas não ando me importando com mais nada...
bom, vou voltar a postar regularmente eu acho...

e a partir de agora, vou continuar sendo mais desleixada, da mesma forma que não estão animados a deixar reviews eu irei responder-los apenas quando der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/28

Capitulo 27- E tudo transcorre.ate então, calmamente...

O jantar transcorria calmo, e um tanto silencioso. Bruce quase não comia, sabia e via o quanto constrangido ele estava com meus sentidos, o que me fazia rir um pouco disso. A comida não me pareceu grande coisa, honestamente, mas até que não era tão ruim assim.

Após todos terminamos Bruce sorriu cúmplice quando Pepper anunciou que era hora da sobremesa. A principio não entendi a forma que Bruce reagiu até Pepper se dispor a “explicar”.

― Bruce fez questão dele mesmo escolher a sobremesa... ― olhei rapidamente para ele, vendo-o corado. Engoli a seco desviando o olhar da vermelhidão devido ao sangue corrente.

― Que seria? ― sorri um pouco curiosa. Pepper deu uma risadinha sendo acompanhada por Janet e Wanda.

― Sorvete de baunilha com calda de caramelo... ― murmurou Bruce fitando a mesa, ainda bastante corado. Sorri o olhando.

Ele segurou minhas mãos por debaixo da mesa, depois a levando ate seus lábios dando um beijo casto antes de me olhar com um sorriso. Perdi-me por alguns segundos na imensidão chocolate, enquanto sentia minhas bochechas elevar a temperatura.

Logo todos nós estávamos servidos e começávamos a tomar a delicia gelada.

Honestamente o silencio estava ficando perturbador, pois eu via que muitos queriam iniciar uma conversa, mas a coragem se esvaia.

― Então Poppy, o que faz? ― questionou Pepper fazendo todos se voltarem a ela.

― Hum... ― me veio logo em mente eu atacando as pessoas. ― nada... ― sorri.

― Além de ser demolidora de paredes... ― riu Tony. Corei e fitei a mesa rindo brevemente. Bruce bufou enquanto suspirava tornando-se um pouco irritadiço com o assunto.

― Tony, o que eu...

― Bom, nesse caso eu preciso da ajuda de Bruce... Então acho que não pode contar como algo que eu faça, sozinha... ― os irmãos, Clint, e boa parte para não dizer todos, riram.

― E como você conseguiu fazer aquilo? ― riu Natasha me chamando a ela.

― Natasha... ― murmurou Carol repreendendo. Afinal ao que tudo indicava que eu e Bruce estávamos fazendo, não soava completamente aceitável vir uma pergunta como a da ruivadia sobre o assunto, principalmente por ela apontado aquilo levando a serio.

― Novamente, eu não estava sozinha, senhorita. Bruce é um homem irresistível quando ele que quer... Eu apenas não consegui resistir. ― murmurei segurando a mão dele, enquanto ele fitava a mesa, corado e claramente sem jeito.

― Eeh arromba cofre, viu o grandão do grandão e gostou pelo visto. Até porque conversa sobre o desempenho sexual de cada um é super interessante! Vamos lá quem e o próximo. Pepper! O que achou do meu desempenho na noite passada?

Tony... ― resmungou Pepper, ficando vermelha. Engoli a seco observando suas bochechas, mas Bruce apertou minha mão percebendo.

― Me desculpem eu...

― Poppy, relaxa, é completamente aceitável e normal acontecer essas coisas todos os dias... ― começou Wanda.

― Se não acontecesse com certeza teria algo de errado com essa torre. ― riu Hank completando.

― Bom, até que não é ruim, pelo visto, de onde eu venho tudo era sempre tão tenso... É bom estar num ambiente mais alegre em boa parte dos ângulos... ― sorri, trocando um rápido olhar de desculpa com Bruce.

― Mas, então, aproveitando, de onde vem senhorita? ― dispersou Steve com um sorriso calmo.

― Pode me chamar de Poppy, Senhor Rogers... ― sorri de volta. ― Bom, eu venho de uma pequena província na Itália. Mas não nasci lá...

― Mesmo? Acho Itália incrível, as paisagens e toda as estruturas, arquitetura de lá é fantástica... ― se animou Pepper. ― Queria ter tempo de ir lá, mas sem trabalho...

― Nas próximas férias nós vamos... ― sorriu Tony. Ela o trocou uma conversa de olhar com ele.

― Mas onde você nasceu? ― questionou Carol, antes de abocanhar uma colherada.

― Eu nasci, assim como me papa, na Grécia...

― Nossa! Nasceu na Grécia mora em Itália... ― sorriu Janet. ― Ambos são lugares muito bonitos...

― Sim, são muito bonitos... ― sorri lembrando dos lugares.

― E você está de passagem por New York? ― questionou Clint.

― Não exatamente. Eu em um comum acordo, podemos dizer-se que para um bem maior, resolvi sair de casa, desde então eu viajo pelo mundo.

― Nenhuma família é perfeita, não...?! ― murmurou Bruce, mas sobre si do que o assunto sobre mim mesma.

― A minha não é lá grande coisas, mas às vezes as pessoas fazem algo tão cruel como condenar outra a uma vida sem parte dela... ― sussurrei fechando os olhos brevemente e lembrando da situação de Marcus, como ele vivia... Sempre... “morto”.

Bruce tocou minha mão segurando-a, e me fitando curioso e compreensivo. Eu dei um sorriso como se disse “esta tudo bem.”

― Okay, isso já ficou tenso demais... Vamos lá. Quem quer ouvir uma piada? ― chamou Stark animado em retirar aquele clima tenso.

― Para que uma piada se você já é um palhaço em si?! ― resmungou Logan acendendo um charuto, se levantando e indo para a janela.

― Ah, começou... ―murmurou Pietro recostando na cadeira.

Tony já ia responder a Logan quando a voz robótica deu o ar alertante.

Senhor, Nick Fury, esta na portaria e deseja subir.

― Ah, pelo amor de deus, o que o tapa-olho quer agora?! Deixa essa íngua subir...

― Tony! ― Natasha e Clint o repreenderam, e eu me voltei a Bruce, curiosa.

Todos se levantaram e Bruce ficou bem próximo de nós e me olhou demonstrando um pouco de confusão, enquanto íamos para a larga sala, todos voltados ao elevador. Quando ele se abriu, um homem alto de tapa-olho com um longo sobretudo preto, entrou. Seu olhar caiu logo na primeira leitura do lugar em mim.

― Boa noite. ― murmurou me olhando de baixo em cima ao lado de Bruce com um olhar frio e calculista, mas ainda sim com interesse.

― Se veio para o jantar já estamos na sobremesa e não vamos voltar por você! ― murmurou Tony cruzando os braços na frente do corpo.

― Tony... ― resmungou Pepper.

― Temos assuntos importantes a tratar, podemos? ― murmurou impassivo ignorando o comentário de Tony, o mesmo revirou os olhos caminhando a uma parede e tirando um controle pequeno do bolso e apertando o botão.

A parede se abriu revelando uma nova sala, escura com uma mesa ao centro, com luzes azuis em volta. Olhei brevemente curiosa para Bruce. Que me deu um breve sorriso.

― Coisa de herói. ― sorri a ele. Ele deu uma risada divertida, enquanto os demais iam entrando para a sala, Pepper se sentou no sofá da sala onde estávamos, agora, e sorriu para mim acenando para sentar-me com ela.

―Não demoro... Eu acho. ― murmurou coçando a cabeça. Sorri acenando ele beijou minha testa e foi para a sala, a porta se fechou e eu finalmente me sentei ao lado de Pepper.

Começamos uma conversa qualquer. Porém eu não estava exatamente prestando atenção em Pepper e sim na conversa da sala ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
'3'