Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 29
Eternamente? Sim, eternamente!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, amores!
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/29

Fiquei deitada ao lado de Stefan enquanto me recuperava do que havia acontecido, mas decidi quebrar o silêncio.

– Meu amor, o que aconteceu com o Tyler?

Ele olhou para mim com um misto de medo e arrependimento nos olhos e aquilo me deixou apreensiva.

– Klaus o matou ... Você sabe, Klaus é impulsivo, ainda mais quando se trata da tua vida, meu amor! Eu não estava lá, pois se estivesse não deixaria isso acontecer.

Eu não sabia o que dizer, estava confusa. Não sei se Tyler merecia morrer, tudo bem que o que ele fez foi extremamente idiota e sem noção, mas a morte?

– Stefan! Eu não sei o que dizer, ele não merecia morrer.

– Desculpe-me, meu amor. Não pude evitar.

– Ok, vamos esquecer isso! Tyler está no nosso passado esuqecido e enterrado...

– Literalmente. - Interrompeu Klaus.

Stefan se levantou e me deu um beijo na testa.

– Onde você vai?

– Klaus quer conversar contigo, meu amor! Vou estar logo ali na porta, não se preocupe.

(...)

Caroline sempre será a única garota que amei em toda minha vida, nós passamos pouco tempo juntos e ela conseguiu causar o efeito que mulheres que tentaram por anos não causaram. Eu poderia tentar leva-la comigo, mas sei o quanto Stefan a ama e que esse sentimento é reciproco. Olha-la ali, deitada e enrolada nos lençóis brancos e seus cabelos dourados preso em um coque alto fez com que ela ficasse mais linda e mais natural.

– Klaus, eu ...

– Não fale nada, Caroline! Vim aqui apenas para me despedir de ti e para te pedir desculpas por matar Tyler. Sei que não sentia mais nada por ele, mas sei também que a última coisa que desejaria para alguém é a morte. Tu sabe que eu ainda te amo e que isso não vai mudar, mas respeito que esteja com o Stefan. Ele é melhor do que qualquer outro para ti, adeus Caroline.

Não dei tempo para que ela respondesse, Stefan estava ao pé da escada bebendo whisky e envolvido em teus pensamentos.

– Cuide dela, Salvatore.

– Sempre.

Ele se levantou e deu um abraço e mim, eu não esperava por aquilo, mas me senti bem, porque Stefan foi o único que chegou perto de ser um irmão para mim, alguém que eu não poderia odiar de forma alguma.

2 anos depois...

Será que depois de tantas loucuras, de tantos obstáculos eu e Stefan poderíamos ficar juntos e aproveitar cada segundo da nossa vida eterna juntos? Nosso amor é sincero e nós sabemos disso, não há pessoa ou obstáculo que irá mudar isso. Hoje faz dois anos que estamos juntos e espero finalmente poder começar uma vida nova ao lado dele. Ao lado que amo com todas as minhas forças.

Fiquei deitada na cama, apenas esperando o tempo passar. Stefan estava conversando com Damon no andar de baixo e eu estava muito cansada, então voltei a dormir.

(...)

Celular Stefan

Stefan: Tudo pronto para mais tarde?

Elena: Ela já acordou?

Stefan: Sim, está apenas deitada.

Damon: Me atualizem!

Stefan: Hoje faz dois anos que estou com a Car e eu quero fazer uma surpresa para ela mais tarde. Vou pedi-la em casamento. Elena deu a ideia de distraí-la durante a tarde para que eu organize tudo aqui em casa. E vou fingir que esqueci do nosso aniversário e você, Damon, irá me ajudar.

Damon: Fechado, maninho... Mas espera, casamento?

Stefan: Não venha com aquele papo de que casamento é como uma prisão!

Damon: Mas é a mais pura verdade! Não quero ver meu maninho preso a uma loira louca.

Elena: Chega, né? Vou levar a Car para almoçar e fazer compras e vocês tem até ás 19hrs para arrumar tudo, nada mais e nada menos.

Stefan e Damon: Certo!

(...)

– Caroline! - escutei Elena gritando pelos corredores.

– Estou no quarto, amiga!

Escutei Elena saltitando pelos corredores e imagino o que ela quer, compras.

– Car, minha querida amiga! Arrume-se e vamos almoçar e fazer compras!

– Não estou a fim!

– Nossa que grosseria, menina. - falou Elena com a cara fechada.

– Stefan esqueceu que hoje é nosso aniversário de dois anos de namoro! - falei gritando na esperança de que ele escutasse.

– Não precisa gritar, meu amor! Ele não esta em casa, saiu com o Damon para jogar sinuca com o Matt e uns amigos lá da escola.

– Ah claro! Porque sinuca e amigos e mais importante do que a namorada dele.

– E por isso, nós vamos sair também! Quer dar o gostinho a ele? Para ele ficar pensando que ele pode esquecer de uma data tão importante e depois chegar aqui como se nada tivesse acontecido?

– Elena, minha amiga, tu sabe como me convencer! - falei pegando meu melhor vestido no guarda roupa e vestindo bem rápido.

– Então vamos, Car?

– Demorou, amiga.

(...)

– Por que tu não hipnotiza a moça e pega o anel e vamos embora? Essa loja de dá náuseas! Eu não vejo isso como simples anéis e sim como algemas que irão te prender o resto de sua vida.

– Por que ao invés de tu ficar ai reclamando, tu não compra um anel de compromisso para Elena? Tenho certeza que ela irá adorar.

– Não precisamos de um pedaço de prata ou de ouro no nosso dedo para mostrar que pertencemos um ao outro.

– Acha que só sexo basta para manter uma mulher apaixonada, Damon.

– Quando se trata do meu jeito de fazer sexo, sim!

– Vai escolher logo e pare de falar besteiras, Damon.

(...)

– Vamos lá, Elena! Me mostre logo esse vestido.

– E lá vou eu!

Elena saiu do provador com um vestido justo no seios e na cintura e rodado em baixo, o rosa do vestido ficava lindo com o tom de sua pele.

– Amiga, este está perfeito! Parece que foi desenhado para você.

– Sim, eu também adorei! Agora é sua vez.

Eu sai louca na loja a procura de um vestido que me agradasse e achei um verde esmeralda, de um tecido fino um pouco mais curto na frente e com uma cauda atrás.

– Escolheu?

– Sim, vou experimentar.

Vesti rapidamente e sai para Elena ver.

– Perfeito, Car! Você vai pra casa com ele.

– Mas por que?

– Porque Stefan tem que ver o que ele perdeu hoje.

– Ah ótimo!

Troquei o vestido e fui pagar, procurei um banheiro no shopping e vesti o vestido que havia comprado. E eu e Elena ficamos mais um tempão andando atoa pelo shopping.

(...)

– Stefan, as meninas vão chegar daqui a pouco!

Subi as escadas e espalhei as velas pelo quarto e arrumei a cama para que ficasse tudo muito perfeito para hoje a noite. Olhei para o relógio e já era 18:40. Desci as escadas e escutei o carro delas se aproximando.

Damon correu para apagar as luzes e eu fui correndo para atrás do sofá e bati a cabeça com o cabeça do Damon e nós caímos no chão e ficamos rindo até escutar a chave na porta.

Elas entraram e eu fui para atrás de Caroline e segurei-a junto a mim e tampei a sua boca. Ela se debateu e quando tirei minha mão da tua boca ela gritou.

– Stefan!

– Não se preocupe, meu amor! Estou aqui para te salvar.

Damon acendeu as luzes e ela olhou assustada para Damon e Elena e depois olhou para mim e começou a me bater.

– Stefan, seu idiota! Você me assustou. - falou ela fazendo biquinho.

– Faz parte da surpresa.

– Qual surpresa?

Olhei para o Damon e ele sorriu para mim. Então eu me ajoelhei na frente dela e ela olhou para mim sorrindo.

– Caroline Forbes, sei que deveria ter falado com tua mãe antes, mas estava tão ansioso por esse momento que não poderia esperar mais. Caroline, você quer se casar comigo?

– Sim, meu amor! Claro que eu quero.

(...)

Damon entregou o anel para Elena e eu e ela ficamos sorrindo uma para outra olhando para os anéis como duas bobas. Até que Damon apareceu com duas mochilas nas costas e chamou Elena para ir passar uns dias fora.

– Enfim estamos sozinhos, meu amor! - falou Stefan.

– Era o que eu mais queria.

Não perdemos muto tempo, Stefan me tomou nos braços e me beijou com tanta intensidade que aquilo me fez querer mais e mais dele. Subimos as escadas sem nunca tirar os lábios dele dos meus. Chegamos ao quarto e havia milhares de velas acesas e um cheiro ótimo de rosas. Nós nos amamos a noite inteira, até que amanheceu e eu estava deitada acariciando o rosto dele enquanto ele dormia.

– Desculpe-me, amor. Não queria te acordar.

– Tudo bem, princesa.

– Quando vamos nos casar?

– Quando você quiser, meu amor.

– E se eu quiser semana que vem?

– Então será semana que vem.

(...)

Meu sonho iria se realizar, em menos de 5 minutos estarei casado com a mulher que mais amo. Amigos e familiares esperam ansiosos pela entrada da Car. Imagino que ela deve estar linda! Meus pensamentos são interrompidos pela marcha nupcial que começa de leve e vais cada vez ficando mais alta. Car aparece linda em seu vestido longo e branco, seus olhos mais brilhantes do que nunca e um belo sorriso estampado em seu rosto de boneca que me fez sorrir instantaneamente.

Fizemos nossos votos e demos o tão esperado beijo que iria selar o nosso eterno amor.

(...)

– Hora de jogar o buquê, meninas! - Gritei

As garotas foram como loucas e quando olhei Damon estava lá no meio das mulheres gritando e pulando como elas e eu comecei a rir.

– Um, dois, três... - e joguei o buquê para trás.

Quando olhei novamente para trás, Damon estava com o buquê na mão gritando histericamente e rindo de forma insana. Fui até Stefan e Damon já estava lá mostrando o buquê para as mulheres que queriam pegar.

– Obrigado pelo buquê, Barbie Salvatore!

– Você sabe o que significa isso, não sabe? - falou Stefan.

– O que?

– Quem pega o buquê é o próximo a se casar, irmão!

– Sai, doido! - falou Damon jogando o buquê nas mãos da moça que estava ao nosso lado.

Eu e Stefan ficamos rindo e recebendo com alegria as palavras carinhosas de nossos amigos até que minha mãe chegou.

– Estou deixando em suas mãos meu bem mais precioso, Stefan.

– Pode deixar que irei cuidar dela com a minha vida, Sra. Forbes.

Ela me abraçou e abraçou Stefan e seguiu os outros para a festa no enorme salão da casa dos Salvatore, ou melhor da minha casa!

(...)

Enquanto todos se divertiam, eu estava abraçado com a Car do lado de fora da casa, observando a lua e conversando sobre tudo o que poderíamos passar juntos.

– Eu te amo, Sra. Salvatore.

– Eu também te amo, Sr. Salvatore.

– Quem diria que estaríamos juntos e casados, né? - falei para Caroline.

– Ér né, até porque você era o garoto bonzão que eu nunca poderia ter, o garoto que me deu milhares de fora. - falou Car com o tipico biquinho.

– O maior erro da minha vida foi ter feito isso, meu amor! Mas talvez, era para ter acontecido, porque hoje temos essa base maravilhosa de amizade e confiança para sustentar esse amor que sentimos.

– Ér, pensando por esse lado... Foi os melhores foras que já recebi na minha vida - falou ela sorrindo.

– Vamos ficar juntos. - falei.

– Eternamente?

– Eternamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que saibam que foi ótimo escrever essa fic para vocês, eu a minha amiga nos sentimos honrada pelo carinho que recebemos de todos vocês e foi um retorno ótimo que tivemos ao escrever essa fic. Vocês nos motivaram a escrever uma outra fic e que talvez vamos escrever, se der tudo certo! E será Steferine. Fiquem ligados porque a Dhayane talvez vai escrever um especial com a Lua de Mel Steroline! E vamos falar aqui se vamos ou não escrever a próxima fic.
Gratas por todo o carinho, Luanara e Dhayane.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.