Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 28
O amor supera tudo!


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, sim gente estamos chegando ao fim :( ... Prometo que o último capítulo será muito lindo e feliz, é claro! kk
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/28


– Algum problema, Klaus? - falei ignorando Tyler completamente.
– Sim, vim aqui para tentar impedir que a Little Bitch aqui fizesse alguma besteira!
– Que apelido lindo você ganhou hein, cachorrão... Ou prefere Little Bitch? - falou Damon que estava quase caindo do sofá de tanto rir.
– Sempre tão engraçado, Damon! - falou Tyler já indo para cima de Damon.
Klaus o segurou no meio do caminho e ele se soltou.
– O meu problema é contigo, Stefan Salvatore! Não quero você com a Caroline, você não é o suficiente para ela e você não merece alguém como ela. Você é um fracassado que a usa para esquecer que o teu irmão está com a única mulher que tu já amou.
– Quem é você para falar dos meus sentimentos pela Caroline, Tyler? O que tenho com a Elena é apenas uma amizade e talvez nem isso, apenas nos damos bem para termos uma boa convivência.
– Stefan, não precisa se explicar para esse qualquer. Ele me deixou e ah... Tyler, vamos lá fora que temos muito o que conversar.
(...)
– Fica tranquilo, Stefan! Tyler não tem mais chance nenhuma com a Barbie, você tem o coração dela e ela o teu, e por que eu estou sendo romântico assim? - falei para descontrair.
– Deve ser porquê o teu irmão está com problemas com a namorada por causa de um ex insuportável que parece que combina para vir sempre quando as coisas estão se ajeitando.

– Ah claro! O que eu não faço por ti não é, maninho

– Obrigado, Damon.

– Disponha e a partir de hoje pode me chamar de melhor irmão do mundo!
(...)

– O que houve contigo, Car? Nós nos amávamos, quer dizer, eu ainda amo você! Por que esta com ele? O que ele te da que eu não te dei?
– Quer mesmo saber, Tyler? Eu te digo com o maior prazer, ele me deu amor! Amor, Tyler! Sabe o que é isso? Ele me deu carinho, me deu atenção, meu deu o coração dele por completo. Eu tenho o amor e a amizade dele e ele tem tudo isso de mim também. Ele me deu tudo que você nunca me deu!
– Ele te usa para esquecer a Elena, você é cega ou a velhice te alcançou já?
– Está vendo o jeito que você fala comigo? Ah por favor, Tyler! Você merece ficar só.
– Se você não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, Caroline.
Escutei passos atrás de mim, mas quando me virei já era tarde demais, alguém me acertou forte na cabeça e eu desmaiei.
(...)
– Não acha que está tudo muito calado lá fora, Stefan? – Apareceu Klaus atrás de mim com um copo de uísque na mão.
– Sim, o que será que houve?
– Não sei, mas vamos lá dar uma olhada.
Abri a porta na esperança de ver Caroline sentada e resmungando sozinha como sempre costuma fazer. Mas quando abri a porta não vi nada além de um rastro de sangue no chão, meu estomago revirou e eu fiquei cego. Sabia que não era uma boa ideia tê-la deixado sozinha com aquele insano do Tyler. Aquilo me consumiu por dentro e eu sabia que deveria resolver isso, e logo!
– Damon! Pegue as chaves dos carros, arrume algumas coisas e pegue os mapas. Tyler pegou Caroline e a levou para algum lugar. – passei na porta do quarto dele, andando depressa e desesperado para encontrar minha amada.
– Devagar, Stefan! O que houve? – Perguntou Elena.
– Não tenho tempo para explicar, preciso acha-la. No carro explico tudo.
Quando olhei para trás Elena ainda estava lá parada na soleira da porta como se estivesse tentando entender a situação.
– O que ainda está esperando ai? – perguntei de uma forma meio grosseira.
Ela saiu meio assustada e eu não entendi nada, e também nem me importava.
(...)
– Caroline, você me traiu! Eu te dei meu coração e meu amor e você jogou tudo pela janela para ficar com esse cara que não é capaz de te dar metade de tudo que eu te dei! – falei já gritando.
– Sério, Tyler?! Se isso que esta fazendo aqui comigo é um sinal de amor, agradeço, mas não preciso disso!
– Você não é mais a Car que eu conheço. – falei e deixei clara a minha frustração.
– Você quer dizer aquela Caroline que ia atrás de ti mesmo quando quem estava errado era você? A Caroline que colocaria a mão no fogo por ti só para provar que você é uma boa pessoa? Eu continuo sendo a mesma garota, Tyler! Eu apenas cresci.
Aquelas palavras eram como milhares de facas entrando no meu corpo, Caroline não tinha noção do perigo que ela estava correndo quando não continha aquela boca nervosa dela. Minha vontade era de fazê-la me amar novamente, mas sei que isso não seria possível, o coração dela já não é mais meu. Eu sei onde errei e não cometeria esses mesmos erros novamente, mas cadê o perdão que existia dentro do coração puro da Caroline? Stefan conseguiu tirar todas as melhores qualidades que ela tinha e a transformou em alguém que eu desconhecia.
– Você vai se arrepender, Tyler! Acha que eles não irão vir atrás de mim?
– É isso que eu quero mesmo.
Terminei de molhar as cordas na verbena e amarrei os pulsos dela nos braços da cadeira e seus tornozelos nos pés da cadeira. Ela gritava de dor e eu me senti bem com isso, pois isso não era nem metade do que eu senti todo esse tempo longe dela.
(...)
Eles são muito devagar para achar pessoas, eu não precisei nem de 30 minutos para achar Tyler no cemitério dentro de uma pequena caverna que tinha lá.
– Tyler! Solte Caroline agora e brigue como um homem!
– Ora, ora se não é o Macho Alfa! Veio aqui salvar a indefesa Caroline? Cuidado que ela vai machucar teu coração, ela costuma fazer isso com as pessoas que a ama.
– O que você sente por ela não é amor, Tyler! O que você sente passa muito longe disso porque se fosse amor você estaria feliz por vê-la feliz.
– Chamou teu querido amigo Stefan? – falou ele ironicamente.
–Ele deve estar chegando por ai. E você veja e aprenda com ele o que é amor de verdade, claro, se estiver vivo para isso.
(...)
Preciso ser rápido, muito rápido. Lembro-me do sangue na varanda de minha casa e meu estômago revira. Ignoro o pressentimento ruim e acelero mais ainda. O cheiro de Caroline se tornou um cheiro fácil de sentir e de encontrar. Estava na entrada do cemitério e desci do carro, quanto mais andava mais sentia estar perto dela. Ouvi outro carro também parando ali perto e sabia que era o Damon, mas não quis esperá-lo quando vi a entrada de una caverna e escutei pessoas lutando e então desci.
– Tyler! – falei já voando para cima dele.
Ele resistiu, estava muito forte, mas eu consegui ficar por cima dele e socar a cara dele até que o sangue cobrasse cada centímetro do seu rosto. Klaus veio por trás de mim e me tirou de cima dele, eu lutei para que ele me soltasse, mas a força dele era incrível. E ele disse para mim.
– Car precisa de ti, pode deixar que desse eu cuido.
E ela precisava mesmo de mim, estava fraca e amarrada em uma cadeira, fui tentar soltar, mas estavam cheia de verbena. Tirei minha camiseta, enrolei na mão e desamarrei teus pulsos e tornozelos. Coloquei- a no meu ombro e fui carregando– a para fora da caverna quando Tyler me puxou para trás e eu desequilibrei, mas Klaus o puxou e o jogou contra a parede.

– Quais são suas últimas palavras? – Perguntou Klaus segurando Tyler pelo pescoço.
– Vão para o inferno todos vocês! E eu te vejo lá.
– Com muito prazer. – finalizou Klaus e arrancou o coração de Tyler.
(...)
– Está tudo bem agora, meu anjo. – escutei a voz de Stefan ao fundo, queria dizer o mesmo para ele e abraça-lo, mas não encontrava a minha voz.
No tempo que fiquei desmaiada pude perceber que o que eu tinha com Stefan era algo que não teria com mais ninguém, um amor puro e verdadeiro que nasceu de uma amizade, uma amizade fácil e leve. O meu prazer era tê-lo ao meu lado, ter sua mão na minha e saber que o terei para sempre não importa o que aconteça. As coisas foram difíceis, e agora eu acredito na frase que diz que o amor supera tudo.
– Estarei para sempre ao teu lado, meu eterno amor. – falou Stefan beijando de leve meus lábios.
E eu finalmente encontrei as minhas forças e minha voz e dei um mega abraço nele para que ele soubesse que eu sou dele, que ele é meu e que nada pode separar almas gêmeas.
– Também estarei sempre ao teu lado, meu amor. – falei selando essa promessa com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Próximo e último capítulo logo, meus amores!
Beijão ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.