Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 30
O fim é o começo!


Notas iniciais do capítulo

Bem, um comentário me inspirou a tornar esse mais do que apenas o capítulo com a lua de mel de Steroline, mas o capítulo que encerra a história que vivemos durante esse tempo... E vocês acham que eu vou dedicar esse capítulo para o adorável Jorge Pierce Forbes? Desculpa, Jorge... Mas eu vou dedicar esse capítulo para TODOS os leitores, e em especial para minha parceira que escreveu comigo: Luanara, sua goxxtosa, eu te amo!!
E queridos leitores, vocês são incríveis! Aproveitem, e... BOA LEITURAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/30

Notas iniciais importantes...

2 anos depois

Eu acordei com a claridade entrando pela janela, e olhei para o lado esquerdo da cama, onde estaria Stefan, mas ele havia saído para caçar e não estava. Eu olhei para a janela, me levantei e fui para o banho, e lembrei de cada minuto da lua de mel que tive com meu marido há 2 anos atrás.

Flash Back on

Stefan entrou na casa de praia me carregando nos braços, assim como manda a tradição, e me levou até o nosso quarto. Eu me sentia tão nervosa, era como se fosse novamente a nossa “primeira vez”. Eu troquei de roupa, afinal vestido de noiva é muito pesado, coloquei um short jeans e uma regata branca, e o Stefan estava com uma calça moletom, sem camisa. Ele se aproximou de mim, e ficou tão próximo que se eu ficasse nas pontas dos pés, eu o beijaria, e acho que essa era realmente a intenção! Ele colocou as mãos nas minha cintura, e eu coloquei as minhas mãos em seus ombros, então ele sussurrou quase inaudível:

– Srª Salvatore, como se senti?

– Me sinto meio... Salvatore! Como se eu fosse italiana, e protetora... E essa vontade de transformar tudo em ironia, é normal? – zombei e ele riu.

– Sim, é normal! E você agora é uma verdadeira Salvatore! – Eu levantei nas pontas dos pés e o beijei, o beijo calmo e doce aos poucos se tornou avassalador, me sentia ofegante. Fomos aos beijos para a cama, e tiramos entre beijo, as poucas peças de roupa que ainda vestíamos...

Flash Back off

Eu sai do banho com um sorriso no rosto, me vesti e senti o cheiro de café que vinha do andar de baixo, então desci, era Katherine e Jeremy que estavam tomando café da manhã. Os dois agora viviam grudados, e Katherine se tornou uma pessoa melhor de se conviver.

– Bom dia, Barbie! – falou Katherine, que apesar de educada, não abandonava o apelido.

– Bom dia, Kath! – respondi rindo comigo mesma.

E pensar que um dia eu não suportava ela, e agora ela se tornou minha amiga. Escutar Katherine me chamar de “Barbie” me lembrava de Damon, que me lembrava da minha melhor amiga... Elena! Eles estavam viajando pelo mundo há dois anos, e ninguém tinha notícias deles, ou de onde estavam, a última notícia que recebi foi mês passado, quando Elena me mandou uma foto dela e do Damon em um jardim, escrito: Eu estou bem, não completamente bem, já que a saudade não deixa! Mande lembranças para todos, em especial pro Jeremy... Espero que vocês estejam bem! E nunca esqueça que eu te amo... Ah, o Damon tá mandando um alô pra vampira Barbie favorita dele, hahaha. Até mais, lôra!

– Tem notícias da Elena, Car? – perguntou Jeremy me tirando dos meus pensamentos.

– Não... A última vez que ela mandou uma mensagem foi mês passado!

– É, ela mandou para mim também... – falou ele e parecia triste, provavelmente sente falta da irmã. Ele pegou a mochila, deu um beijo em Katherine e saiu, ele estava no 3º ano e iria se formar em dois meses.

Assim que ele saiu, Katherine falou.

– Eu já pensei em alisar o cabelo, ficar com a voz doce e me passar pela Elena, só pra dizer pra ele que está tudo bem, e deixar ele ter um tempinho com a irmã dele! Mas seria errado fazer isso com ele, não seria?

– É errado! Mas você pode simplesmente estar aqui com ele... Tenho certeza que já é o suficiente! – falei e ela sorriu, voltando a beber seu café.

– É legal ter você como amiga depois de tudo que aconteceu ou tudo o que eu fiz! – falou ela, sorrindo.

– É legal conhecer esse seu lado! E, além disso... É legal ter uma amiga principalmente Elena estando longe...

Nós tomamos nosso café da manhã, e logo Stefan chegou. Ele me abraçou por trás, e deu um beijo no alto da minha cabeça.

– Bom dia, garotas! – disse ele.

– Bom dia, Stefan! Já vou indo, agora você tem companhia! – falou Katherine me dando uma piscadinha, me fazendo rir.

[...]

Esses dois anos têm sido os melhores anos que já tive, sem enterros, sem drama, sem confusão, sem segredos, apenas eu e meu amor e um mundo inteiro para explorar, se bem que já estivemos em quase todos os lugares do mundo. Começamos pelo Canadá, depois EUA, México, depois passamos um tempo conhecendo a África e meus países favoritos foram África do Sul e o Egito, logo em seguida fomos para a Oceania e eu amei conhecer as belas ilhas paradisíacas, seguimos para a Ásia e eu amei China, Rússia e Índia, agora estamos na Europa. Eu e Damon estamos em Paris, em um hotel de luxo com vista da torre Eiffel, uma vista maravilhosa e uma companhia ainda melhor. E nosso plano é encerrar nosso tour na América do Sul, eu quero que terminemos na Argentina, mas o Damon me garantiu que eu vou preferi encerrar no Brasil, para fechar com chave de ouro! Fiquei viajando nesses pensamentos quando meu celular apitou, era uma mensagem da Caroline.

Estamos com saudade você... Volta logo, tá?!

Eu sentia falta deles, da minha família... Eu perdi tantas pessoas, mas ter as que eu tenho é o suficiente, já me faz completamente feliz!

[...]

Eu não tinha nada planejado então fiquei de bobeira, deitada com meu marido, lembrando da nossa lua de mel... Fazendo nada, apenas amando-o!

Flash Back on

Eu acordei entre os braços de Stefan, e ainda não conseguia assimilar direito. Como eu me tornei a “Srª Salvatore”? Ele logo acordou e me tirou dos meus devaneios.

– Bom dia, amor! – disse ele em meu ouvido.

– Bom dia, amor! – respondi com a mesma suavidade, beijando-o nos lábios levemente. Ele retribuiu e levantou.

– Venha comigo, Srª Salvatore!

– Não me canso de ouvir...

– O que?

– Você me chamando de “Srª Salvatore”...

– Srª Salvatore, Srª Salvatore, Srª Salvatore, Srª Salvatore... – falou ele e começou a rir.

Flash Back off

Stefan, me tirou de minhas memórias.

– Amor, seu celular está tocando... – Falou ele.

– Ah claro... – peguei o celular e atendi sem ver quem era. – Alô

Oi, Barbie! – disse Damon

– Damon?! – quase gritei, era bom ouvir aquela voz insuportável de novo. – Oi!

Animadinha, hein lôra?!Tenho planos que vão te agradar...

– O que? – Damon com um plano que me AGRADA, essa é novidade e estava ficando curiosa. – Anda, fala logo, Damon!

Você continua a mesma, né?! Eu e Elena, vamos para a América do Sul amanhã, e eu sei que mês que vêm, o little Gilbert vai se formar... Estou correto?

– Sim, esta! – falei dando pulinhos.

Você já entendeu, né?!

– Sim, uma surpresa pra Elena! Vir para Mystic Falls na formatura do Jeremy...

Isso mesmo! Espera, você pensou rápido... Você mudou a cor do cabelo, lôra?

– Há-há Como você é engraçado, Damon! – ironizei.

Ironia? É... Você é mesmo uma Salvatore agora... Agora... Deixe-me falar com ele, amor! – falou Damon e eu passei o celular para Stefan.

– Oi irmão! Como você está? – começou Stefan. Eu saio do quarto para deixá-lo à vontade, eu sei o quanto ele senti falta do irmão, por mais que não fale... Eu escutei a conversa deles, por mais que estivesse longe.

Eu estou bem! E como vai a sua vida de casado?

– Bem, Damon... Aliás, ótima ideia trazer Elena para ver o irmão dela!

Eu também quero ver meu irmão!

– Eu sinto sua falta, Damon!

Todos sentem minha falta – brincou Damon, fazendo Stefan rir. – Eu também sinto sua falta! E talvez eu sinta um pouquinho de saudade de casa...

– Admita, Damon... Esse é nosso lar!

Sim, Mystic Falls é nosso lar! – falou Damon se dando por vencido. – Mas qualquer lugar se torna em lar se estivermos juntos!

– Até breve, irmão!

Estou quase em casa novamente, irmão!

Stefan desligou o telefone.

– Eles podem brigar o quanto que for, mas no fim... Eles são irmão e eles se amam! – falou Katherine me assustando, eu não sabia que ela estava aqui.

– Oh, que susto! – eu ri.

– Desculpe! Não quis te assustar...

– É, eles se amam! – concordei com ela. E então Jeremy entrou e sentou-se ao lado de Katherine e lhe deu um selinho.

– Sobre o que estão falando? – perguntou Jeremy.

E eu lancei um olhar para Katherine tipo: Não conta anda pra ele, será uma surpresa! E ela entendeu a mensagem...

– Nada, amor... Só coisa de mulher! – falou e me lançou uma piscadela.

[...]

E um mês e meio se passou... Damon e Elena curtiram na América do Sul, e encerraram no Brasil, então hoje era o dia...

Estamos no aeroporto... – Mandou Damon.

Ansiedade me matando. Assim que chegarem, venham para Mystic Falls, mais especificamente para a escola! – respondi.

[...]

Damon me disse que tinha uma surpresa para mim, fomos para Mystic Falls. Ok, isso já estava no planejamento, mas em vez de ir para casa, ele nos levou para a escola.

– O que estamos fazendo aqui? – perguntei quando ele estacionou o carro.

– Hoje é um dia especial aqui na Mystic Falls High School... – respondeu Caroline atrás de Damon. Eu corri e a abracei. Ela secou as lágrimas. – Ok, amiga... Não me faça borrar a maquiagem! Vamos! – ele me arrastou para a quadra de futebol.

– Oh meu Deus! É o que eu estou pensando?

– Se você está pensando que é a formatura do Jeremy... – soou a voz do Stefan atrás de mim.

Eu me virei e o abracei, ele me abraçou e seguiu para o irmão.

– Olá, irmão! – falou Damon e eles se abraçaram.

– ELENA?! – soou Jeremy chocado.

– Oi, irmãozinho... – corri para seus braços. – Eu não poderia perder sua formatura, né?! – ele sorriu e me abraçou.

– Vocês sabiam, né?! – falou Jeremy e olhou para Caroline e Katherine.

Katherine deu uma piscadinha para Caroline, e Caroline foi para o lado dela, e fizeram um toque.

– É claro que sabíamos! – falaram em uníssono. E eu senti um pouco de ciúme da amizade das duas, Caroline é a MINHA melhor amiga... Mas agora não é momento para isso!

Jeremy se formou e nós fomos para casa, a mansão Salvatore. Eu e Damon subimos para colocar as malas no nosso quarto.

– Gostou da surpresa?

– Eu amei... – Falei me aproximando dele.

– Eu te amo! – falou Damon.

– Eu também te amo! – respondi e ele me beijou. – Eu quero contar para os nossos amigos!

– Então conte... – falou ele sorrindo.

– Gente, tem pizza! – gritou Jeremy.

[...]

Eu, Elena e Katherine ficamos conversando sobre bobagens, sobre as viagens da Elena e Damon, sobre a vida de casado que eu estou tendo com o Stefan, e a Katherine falou sobre não ser mais seguida pelo Klaus, e preferiu não falar sobre o relacionamento dela com o Jeremy, por motivos óbvios. Enquanto isso, os meninos comiam e conversavam sobre essas mesmas bobagens, então acabou a pizza e a Elena resolveu fazer um anuncio.

– Eu e o Damon estamos noivos! – falou ela.

– Oh meu Deus! Amiga, que surpresa... – falei e a abracei, mas não perdi a oportunidade. – É, Damon, tem certeza que quer essa vida? Você não disse que prefere morrer a se casar...

Então nós conversamos, rimos, e já estava realmente tarde.

– Gente, eu vou deitar que eu estou cansado! – falou Jeremy dando a mão para Katherine, então os dois subiram para o quarto deles.

– É, gente! Já está tarde... Vamos descansar, e nos vemos amanhã! – falou Stefan, me dando a mão.

– Boa noite, Elena! Boa noite, Damon! – falei e dei um abraço nos dois, e assim também fez Stefan.

Eu e Stefan passamos pelo quarto do Jeremy e da Katherine e eles estavam se beijando.

– Hey, a porta ta aberta viu?! – falou Stefan se divertindo com o susto que eles levaram.

Entramos no quarto, fechamos a porta, e ele me beijou.

– Eu te amo! E quero passar a eternidade com você! – falou ele e me beijou.

– Eu te amo! E a eternidade não é tempo o suficiente para mim... - falei fazendo biquinho, o fazendo rir. E voltamos a nos beijar.

Nós trocamos caricias, e quando estávamos deitados percebi que tudo estava perfeito na minha vida! E eu sei que um dia teremos de ir para outro lugar, pois irão perceber que não envelhecemos, mas eu nem me importo, pois o que o Damon falou para o Stefan é verdade: Mas qualquer lugar se torna em lar se estivermos juntos!

Essa é minha nova vida. E eu amo muito tudo isso, esta perfeito assim e não quero que nada mude, pois as ligações de amizade são mais fortes que as de sangue. E essa é minha nova família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou... Quero dizer que eu adorei estar aqui, escrevendo e postando os capítulos, lendo e respondendo os rewies, tenho certeza que a Lu também amou!! E esperem por mais uma fic dessa dupla incrível que nós formamos... Amo vocês, e quero surtar com os comentários de vocês. Obrigadoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.