Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 15
Isso ainda não terminou!


Notas iniciais do capítulo

Hoje é quarta! Dia de capítulo novo. Segunda ou antes tem mais, galera. Comentem!!
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/15

Ariel, mas quem é Ariel? Eu dei um grito baixo quando seu capanga enfiou a estaca em minhas costas, ficando próximo do meu coração. A dor era terrível, mas não tão grande quanto a minha raiva por essa tal de... Ariel! Eu fiquei em meus devaneios caído no chão e em um piscar de olhos Elena estava tirando a estaca das minhas costas aliviando minha dor. Então Ariel finalmente apareceu para nós.

Ela soltou aquele capuz preto no chão, então vi algo mais que seus olhos vermelhos.

Ela era baixinha, aparentava ter uns 16 anos, tinha a pele clara e seu rosto lembrava uma boneca de porcelana, sua boca era pequena e carnuda em um vermelho vivo, poderia parecer inofensiva mas quando ela abria a boca aparecia as enormes presas que nos mostravam ser totalmente o contrário, seus olhos eram vermelhos, mas ao mesmo tempo conseguia ser dócil, seu cabelo era comprido e ondulado, em um preto que fazia contraste com sua pele branca. Ela vestia um vestido antigo marcado pelo tempo, o que me lembrou o que Katherine havia dito segundos antes sobre uma vampira.

"A garota que quer vingar seu amado"

Seus capangas foram para a sala. Ela nos olhou com desprezo e foi para sala em seguida.

[...]

Caroline e Elena desceram as escadas obviamente incomodados que eu e Damon estarmos cuidando de Katherine, mas isso não importou quando escutamos um grito de Damon, eu iria correr para ajudá-lo, mas quando eu iria correr um vampiro segurou Caroline com força e colocou uma estaca direcionada para seu coração...

Elena olhou para mim assustada e saiu da sala correndo para ajudar Damon, e eu precisa ajudar Caroline. Eu precisava salvar a minha loira ciumenta... Eu soltei Katherine que estava apavorada agora e corri para Caroline, de algum modo eu consegui solta-la com facilidade, mesmo ele sendo bem forte... Acho que ele não tentou lutar, mas isso não importa agora, ela estava em meus braços e eu nunca vi Caroline tão assustada ou vulnerável...

Mais vampiros apareceram atrás dele e instintivamente fui para tras. Eu estava em pé, Katherine estava sentada atrás de mim, sentada no chão apavorada e Caroline ainda estava nos meus braços, eu não conseguira solta-la... Logo atrás veio uma garota pequena com ódio no olhar, ela andava confiante passando entre aqueles vampiros e ele congelou ao ver eu e Caroline, ela ficou boquiaberta e cambaleou e sussurrou em som inaudível para um humano:

- Silas! - sua voz era doce, porém cheia de dor...

Damon, Elena e Jeremy entraram na sala atrás dos vampiros e correram em velocidade sobre-humana para perto de nós três.

De um lado da sala estava eu e Damon a frente de forma protetora, um pouco atras de nós Caroline e Elena, e atrás de nós Jeremy acalmava Katherine. Do outro lado estavam cinco homens de preto, obviamente vampiros e a frente deles uma garota que me encarava incrédula. Eu estava tentando entender o que estava acontecendo, mas o choro de Katherine não estava ajudando muito.

- Pelo menos deixem os humanos sairem daqui... - Falou Caroline percebendo o meu incomodo, se segurando em meu braço.

- Saiam! - Falou a garota fuzilando Caroline com os olhos.

- Jeremy, leva Katherine. - Falei, e em seguida os dois saíram correndo pela porta da frente. E a garota ainda nos observava, depois de prestar atenção...

- Silas? - perguntou ela me observando, porém achando estranho.

- Eu não sou Silas!

- Porque se parece tanto com ele?

- Eu também queria saber isso...

- O que você quer, boneca? - Perguntou Damon irônico levando uma careta de Elena.

- Não me chame assim! - Falou ela autoritária. Ela poderia parecer inocente e inofensiva, mas quando ela falava ou andava, ou até quando olhamos nos olhas dela, passa um arrepio pela espinha.

- Onde está Silas? - perguntou ela.

- Ele também te incomodou? - perguntei.

- Ele é o amor da bonequinha ai... - Sussurrou Damon em meu ouvido. Ela lançou um olhar assassino para Damon:

- Não me chame assim! - sussurrou com uma fúria que eu nunca vi em ninguém, em nenhum vampiro, nem em Klaus ou até mesmo... Silas!

Todos nós tínhamos um lado negro, eu sempre soube, mas aquela garotinha parecia ter mais que um lado negro, parecia ser a própria sombra e ela não estava desligada, era possível ver a dor em seus olhos. Ela respirou fundo como se para não nos matar ali mesmo.

- Onde está Silas?

- Eu não sei!- Falei. Não era mentira o jogamos na cachoeira, ele poderia estar em qual quer lugar agora... Ela avançou até mim numa velocidade que não percebi que ela havia saído do lugar, ela parou em minha frente, me olhou nos olhos e sussurrou:

- Você tem certeza?

- Tenho. Não sei onde está Silas... - me manti firme.

- Isso ainda não acabou! - Falou ela e desapareceu junto com seus capangas.

[...]

Aquela garota me encarava como se fosse me matar.. Eu estava assustada, mas eu estava com Stefan e de algum modo isso me fez sentir-me segura. Eles foram embora já sei o porquê em um piscar de olhos, mas depois de irem não ficamos melhores ou com menos medo.

- Damon, você poderia não ser irônico ou provocar quem quer nos matar? - falou Elena.

- Ela estava mais interessada em arrancar a cabeça da Barbie ali do que a minha, mesmo eu provocando. Eu provoquei para ver se ela desviava a atenção da Barbie e mesmo irritada ela continua a atenção nela. - Falou ele em alto e bom som, deu uma pausa e sussurrou como se até ele temesse por aquilo. - Ela quer Caroline...

- O que?! Que ridículo! Ela quer Silas... - falei incomodada.

- Ele está certo, amor... Ela não tirava os olhos de você. Você tem que ficar segura. Eu não poderia te...

- Não termina essa frase, Stefan! - Cortei ele. Eu sabia que ele iria terminar a frase com "te perder". - Isso nunca vai acontecer! E eu não vou a lugar nenhum... - falei abraçando-o...

- Mas porque ela estava tão interessado na Car? - perguntou Elena.

- Eu já sei porque... - falou Damon e continuou. - Ela falou que iria vingar seu amado. No caso eu acho que o "amado" dela seria Silas. Ela acha que Stefan é Silas, acha que fizemos algo para Silas ficar assim, ou esquecer quem é... Ou sei lá o que passa na cabeça daquela boneca doida... Mas enfim! Ela não acredita que é outra pessoa! Ela acha que é o seu amado, em perigo!

- Então ela teve ciúmes de Caroline pelo modo como Stefan estava protegendo-a... Achando que era Silas com "outra"- Completou Elena.

Quando Elena terminou a frase de Damon, Stefan apertou ainda mais o seu abraço. Sentamos e pensamos no que poderiamos fazer.

- Jeremy, vem pra casa! - disse Elena ao telefone, e mesmo feliz que Jeremy estivesse bem, eu não queria que eles voltassem porque significaria a volta de Katherine também...

"Isso não tem nada a ver, Caroline! Stefan soltou Katherine para te salvar, ele te ama. Para com esse ciúmes!" - pensei.

- Eu te amo! - sussurrei para Stefan, enquanto encostava a cabeça em seu ombro e ele me respondeu com um beijo. Ficamos nós quatro ali quietos até Katherine e Jeremy chegarem. Eles se sentaram no sofá depois de um longo silêncio uma voz que não era de Katherine, mas saia do corpo dela falou:

- Lembrem-se! Isso ainda não acabou! Eu terei o meu amado! - falou a voz de Ariel de dentro do corpo de Katherine, lego em seguida Katherine tossiu e desmaiou no sofá.

- Isso ainda não acabou! - repeti para mim mesma tentando entender o que havia acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.