Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 14
Esses olhos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Comentem ai gente, para não desanimar e tals ;)
— Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/14

Stefan ouviu o grito e nós dois sabíamos que era da Katherine, ele desceu as escadas em uma velocidade incrivel, me deixando sozinha lá no quarto. Eu desci as escadas devagar, sem querer ver o que me esperava lá embaixo, me arrependi de ter descido no instante em que vi Stefan abraçando a Katherine, que estava caida no chão, e Damon estava ajoelhado ao lado dela, com um copo de água na mão. Fiz questão de fazer barulho para que eles olhassem para mim, mas eles nem se incomodaram. Eu fui até o quarto do Damon ter um conversa com a Elena.

[...]

- O que houve, Kath?! Fala para nós. - Disse Damon com um tom de preocupação na voz.

- Eu... Eu não consigo falar agora, está tudo muito embaçado e... - E Katherine desmaiou nos meus braços.

Eu levantei com ela nos braços e Damon tirou as almofadas do sofá e colocou no chão. Deitei-a no sofá e ajeitei as almofadas para que ficasse confortavel. Olhando-a daquele jeito, serena, tranquila e longe de todos os problemas do mundo, ela parecia uma pessoa boa. Talvez ela até seja uma boa pessoa, mas se perdeu em meio a tantos acontecimentos. Talvez o que aconteceu em toda a vida dela, a tornou fria, mas ao mesmo tempo forte. Eu poderia até admirá-la, pela força que ela teve, pela forma que ela tinha de mascarar todo o medo, a aflição e tristeza que ela carregava no peito. Katherine me amou, sei que amou. Mas por que estou pensando nisso agora? Não posso! Agora estou com a Caroline e preciso focar nela.

- Stefan, ela esta acordando. - falou Damon tirando-me dos meu devaneios.

- Stefan? Damon? O que aconteceu?

- Você estava dormindo, sonhou com alguma coisa, acordou gritando e estava sentada aqui no chão chorando. Quando chegamos aqui e perguntamos o que aconteceu, você desmaiou.

- Ah! O pesadelo! Ela não esta aqui, está? - disse Katherine se encolhendo toda no sofá e olhando com os olhos arregalados para todos os lados.

- Hey, calma! De quem você esta falando? - perguntou Damon, interessado.

- Ela tinha os olhos vermelhos como sangue, cabelos longos e negros. Ela usava um vestido antigo, marcado pelo tempo de uso. Ela não me falou o nome e nem consegui ver o rosto dela, mas ela disse...

- Fala, Katherine! O que ela disse?

- Disse que iria fazer mal para aqueles que machucaram o único que ela amou. E ela estava falando vocês! - disse Kath completamente assustada.

- Mas como assim? Sei que muitas homens ficavam atrás de mim por eu ter roubado as mulheres deles, mas mulheres atrás de mim por seus homens? Juro que nunca fiquei com homens.

- Damon! - Damon não é Damon sem suas piadinhas.

- Não esta mais aqui quem falou! - Disse ele com as mãos para cima.

- Esta melhor, Kath?

- Sim, apenas um pouco cansada... E com fome.

- Vamos preparar algo para você comer. - falou o Damon e me chamou com o dedo.

- Fique um aqui, por favor. Não quero ficar sozinha. – disse ela segurando meu braço.

- Fique ai, Stefan. Eu faço lá e trago aqui. – falou Damon desconfiado...

- Ok.

- Cuidado com ela, irmão. – Disse Damon em um tom inaudível para um humano.

Ele foi para a cozinha e eu fiquei lá sentado ao lado do sofá, olhando Katherine.

- Stefan, você ama a Caroline? – perguntou Katherine com a voz fraca.

- Amo. – disse sorrindo.

- Por que? – perguntou ela e pude ver que ela estava realmente curiosa.

- Porque ela esteve comigo quando eu precisei, ela foi a única que não me traiu, ela me faz sorrir, ela me ajudou e ela tanto quanto eu precisa ser amada. E de repente eu passei a amar aquela loirinha. – falei rindo.

- Sempre soube que você tem um bom coração, Stefan. Mesmo depois de vampiro, mesmo depois de se tornar vampiro, mesmo depois da fase Rippah, você continua com esse coração maravilhoso.

- Obrigado, Katherine.

- Só falei a verdade. Tenho uma curiosidade.

- Pode perguntar o que quiser.

- Vocês morreram com meu sangue em suas veias, por que vocês não são ligados a mim? Como a Elena ao Damon.

- Nós fomos ligados a você, Kath. Por muito tempo, principalmente o Damon, mas o tempo passou e as coisas mudaram.

[...]

- Escutou isso, Elena? Ela quer o Stefan de volta.

- Já falei para você confiar nele, Car! Stefan é assim com todo mundo, ele cuida, ele ajuda, ele protege. É o jeito dele e você vai ter que aceitá-lo assim. Ele te ama!

- Tem razão, Elena. Mas é ruim demais vê-los assim... Tão íntimos.

- Sim, é péssimo. Eu sei...

[...]

Eu não entendia quais eram as intenções da Katherine, esperava que fossem boas, porque a bondade do irmão sempre falava mais alto que tudo nele. Eu tinha que dar um jeito de arrumar isso, porque se sair do controle, Katherine estará morta em segundos, já pude perceber o quanto a Caroline e a Elena ficam descontroladas quando estão com ciúmes.

- Damon, não sabia que você sabia fazer sanduíches. – falou Jeremy atrás de mim.

- E eu não sei, estou tentando copiar o que você fez ontem.

- Não se preocupe com isso, trouxe pizzas. Katherine e eu não podemos viver de sanduíche, né?

- E com certeza pizza é uma opção bem saudável.

- Pode não ser, mas que é bom, é. – disse ele com aquele sorriso moleque.

- Você brigou com a Elena hoje de manhã, né?

- Sim, mas já passou. Elena, mesmo depois de tudo o que aconteceu... Brigou comigo porque eu estava conversando com a Katherine.

- Mas você deve tomar cuidado com ela, Jeremy.

- Eu não confio nela... Mas ela é humana agora, Damon! Ela não sabe viver assim, ela não consegue lidar com isso. Chora todas as noites e eu fico até com dó dela. Em uma casa cheia de vampiros, você quer que ela se adapte? Ela precisa de uma companhia, alguém para ajuda-la e ninguém melhor que eu, um humano para fazer isso. O máximo que ela pode fazer para mim é me dar um tapa na cara. Agora eu sou mais forte que ela, e ela esta precisando da minha ajuda!

- Tem razão, Jeremy. E está virando um Stefanzinho da vida... Cuidado! Mas... Obrigado por estar ajudando-a. – Falei brincando, mas sendo sincero.

- Tá! Pega uma faca ai para cortar a pizza.

Estava pegando a faca quando ouvi um pescoço quebrando, olhei para trás e era Jeremy. Corri até ele e procurei o anel em suas mãos, ainda bem que estava lá. Estava me preparando para chamar Stefan quando alguém me apunhalou por trás e eu cai de joelhos no chão.

- Vim a mando de Ariel. Fique caladinho e ninguém mais irá se ferir.

Dois vampiros entraram e afastaram o corpo de Jeremy do caminho. Logo entraram outros dois e por fim uma garota, provavelmente Ariel. Ela usava um capuz então tudo o que vi nela foi aqueles olhos vermelho sangue. Um dos vampiros enfiou uma estaca em minhas costas e falou.

- Ariel me mandou para vingar seu amado Silas. – Eu cai de joelhos. Tentei abri os olhos e tudo o que vi foi aquele par de olhos vermelhos que me fez estremesser.

Quem é Ariel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai, galera!
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.