Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 13
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Tem bastante narrações de diferentes personagens, então vou por a ordem aqui:
—Elena
—Stefan
—Caroline
—Katherine
—Stefan
—Caroline
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/13

Eu chamei Jeremy e o levei para fora da casa.

- O que você está fazendo com ela?

- Comendo. Lembra? Humanos precisam se alimentar e vocês esquecem disso de vez em quando...

- É a Katherine, Jeremy! Você não pode confiar nela.

- Elena, eu e ela estávamos comendo. Apenas isso.

- Eu não quero que você fique amiguinho dela, Jeremy.

- Você fala como se mandasse em mim. Você nem se importa! Me esqueceu completamente esses dias.

- Isso não é verdade, Jeremy. Eu me importo e eu te amo! Você é meu irmão.

-Claro... – falou ele com ironia e foi embora, fui até ele em velocidade de vampiro.

- Aonde você vai?

- Eu vou ficar com Matt. E me afastar das suas paranoias. Foi você que se apaixonou por uma piadinha qualquer, que se apaixonou porque ficaram próximos em um dia, Elena.

- Jeremy, isso não tem nada haver...

- Elena, eu amo apenas uma pessoa, e ela está morta. Eu não vou me apaixonar pela Katherine porque rimos um pouco durante uma conversa ou porque nós comemos um sanduiche juntos...

- Nem tudo significa paixão.

- Ah, então eu não posso ser nem amigo dela, Elena?

- Você está brincando comigo, né?! Você quer ser amigo de quem te matou?

- Não, eu não quero ser amigo de Silas. Nem dela, mas ela agora é humana, Elena. E eu gosto de estar com humanos. E outra... Ela é inofensiva, e não sei se você percebeu, mas ela amava ser vampira... E você tirou dela.

- Você gosta dela, Jeremy?

- Não, eu não gosto dela! Mas eu também não gosto de quem você se tornou. – Falou ele e foi embora.

[...]

Era possível escutar Katherine no quarto, se debulhando em lágrimas. Ela gostava de ser uma vampira e devo admitir que eu estava meio chateado com a Elena, pois eu e todos corremos atrás da cura para ela e o que ela fez? Usou na Kathterine! Katherine realmente era uma assassina psicótica e manipuladora, mas ela era daquele jeito, era de verdade... Katherine interrompeu meus pensamentos.

- Stefan, podemos conversar? - chamou a Katherine.

- Sim, claro.

Damon já estava na sala, esparramado no sofá e bebendo como sempre. Ouvi as garotas no quarto falando sobre a Katherine, mas não prestei atenção.

- Como eu já disse, eu preciso da ajuda de vocês, preciso da proteção de vocês. E eu estava passando pelo corredor e ouvi as garotas falando sobre me matar, ou sei lá.

- Katherine, devo admitir que é meio difícil acreditar em você depois de tudo - disse Damon.

- É sério, eu não estou em condições de mentir e trair a confiança de vocês.

- Nós vamos observar ok? Eu e Damon vamos ao mercado comprar algumas coisas para você e para o  Jeremy comerem porque aqui não tem nada para humano comer.

- Nem me fale, estou morta de fome.

[...]

- Eles estão protegendo tanto Katherine! - disse Elena – Até o Jeremy está do lado dela!

- Não sei o por quê! Ela os fez sofrer tanto...

- E nos fez sofrer também... Te transformou em vampira, matou o meu irmão...

- Eu acho que nós deveríamos fazê-la provar do próprio veneno!

- Quer fazer o que? Escravizá-la? Matá-la?

-Sim, os meninos acabaram de sair. É a nossa chance.

Descemos as escadas correndo e Katherine estava deitada no sofá com cara de choro. Não aguentava mais ver ou escutar o choro dessa idiota, que fez meu Stefan sofrer. Ela tem que sofrer, tem que provar do próprio veneno, fora que ela esta se aproveitando demais da boa vontade dos meninos e estava próxima demais deles. Odeio o fato de eu ser ciumenta, mas nesse caso eu estava me corroendo.

- Katherine, querida, o que você esta fazendo?

- Estou chorando, vocês sabem o que é isso? Sabe, Elena?

- Sim, eu sei. Chorei muito por coisas que você fez. - disse Elena

- Ah foi? Missão cumprida então.

- Você é muito nojenta, Katherine! Como pode ser tão baixa?! Fez Stefan e Damon sofrerem a vida inteira e agora vem na cara de pau pedir ajuda - falei eu aumentando o tom de voz.

- Nossa! Você sabe falar alto? Que linda, você parece ser tão delicada.

- Você não me conhece.

- Você não é a patricinha Caroline? Mais conhecida como Barbie?

Eu estava no meu limite, dei um tapa na cara dela e ela caiu desmaiada no sofá. Elena olhou para mim e sorriu, nós ficamos gargalhando juntas e ela acordou em alguns minutos.

- Baixas vocês... Esperaram os meninos saírem para vir descontar a raiva de vocês em mim, porque sabem que se eles estivessem aqui, eles iriam me proteger e ficar contra vocês. Eles não fariam isso se não sentissem algo por mim ainda e vocês sabem disso, por isso o ciúme.

- Vadia! - gritou Elena e deu outro tapa, mas dessa vez ela só caiu.

Ela ria descontroladamente com a mão no rosto e rolando no chão como uma louca. Ela era doente e disso eu tinha certeza.

- Vocês são tão tolas! Vamos, me matem.

Nós sabíamos que não poderíamos fazer isso, até porque os meninos não iriam gostar e porque não iria valer a pena.

- Katherine, vamos ver se você serve para alguma coisa - falou Elena.

- Vão me fazer de empregada, que lindas.

- Faça um suco para nós - disse Elena e chutou Katherine enquanto ela ainda estava no chão.

Ela levantou, olhou para nós e foi para a cozinha.

[...]

Aquelas loucas ciumentas vão me pagar, não quero pegar o homem delas não, não agora né? Só preciso da ajuda deles e sei que são os únicos que fariam isso por mim sem me trair. Fiz o suco para elas e lembrei que os meninos haviam me dado verbenam, coloquei a mão no bolso e agradeci por elas ainda estarem lá. Espremi até sair o óleo dela e pinguei no suco de cada uma, Era estranho tocar a verbena sem me machucar, mas pelo menos agora isso serviu.

Levei o suco até elas:

- Obrigada, Katherine. - falou elas em uníssono.

- Por nada. - falei irônica.

Fiquei observando enquanto elas davam o primeiro gole, quando elas começaram a engasgar e cuspir o suco de forma louca. Foi tempo suficiente de eu pegar as estacas que os meninos deixaram para mim em cima da lareira e enfiei na barriga de Caroline e perto do coração da Elena, deu tempo suficiente para eu pegar o anel delas e jogar pela janela.

- E agora, garotas? O que vocês vão fazer?

Peguei o resto da verbena que tinha no meu bolso e joguei nelas, esfreguei no rosto de Elena enquanto Caroline gritava, eu coloquei uma estava no peito da Elena e uma na barriga da Caroline e elas tentavam tirar a estaca e quanto mais elas tentavam, mais eu colocava mais fundo. Estava aproveitando, porque sabia que não iria dar conta das duas e uma se soltaria e me pegaria. Mas eu só queria mostrar para elas que comigo não se mexe.

Caroline, conseguiu tirar a estaca e se levantou com dificuldade, eu estava ocupada com a Elena e não deu tempo de reagir. Ela me pegou por trás e apertou meu pescoço, eu via Elena com dificuldade de tirar a estaca e gritando. Se eu pudesse eu estaria rindo, mas Caroline apertava meu pescoço com muita força, Elena tirou a estaca e levantou, veio direto até mim e socou minha cara e eu sentia o sangue jorrando do meu nariz e eu engasgava com meu sangue. Até que tudo ficou escuro, Caroline me soltou e eu cai.

[...]

- O que diabos vocês fizeram? - gritava Damon enquanto as meninas estavam sentadas no sofá e eu cuidando dos ferimentos da Katherine no outro sofá.

- Nós só... - Caroline tentou se explicar, mas percebeu que não tinha palavras para o que elas haviam feito.

- Nós estávamos com ciúmes! Katherine foi o amor épico de vocês dois e ela chega aqui com essa cara de coitada e mesmo depois de tudo o que ela fez para vocês, vocês abrem os braços para ela! - disse Elena um pouco exaltada.

- Isso não é motivo para o que vocês fizeram! - gritou Damon.

- Olha ai como vocês estão por causa dessa ai! Damon defendendo ela, gritando conosco e o Stefan! Olha o Stefan cuidando dos ferimentos dela! Nem foi nada isso ai. Eu poderia ter feito mais! - Disse Caroline.

- Car, você sabe que eu estou com você! Katherine esta aqui precisando de ajuda e você sabe que eu não sou de virar as costas para as pessoas. Katherine fez o que fez no passado, mas agora ela precisa de ajuda e eu não vou negar.

- Pois é, estamos aqui com vocês. Eu estou com você, Elena, e o Stefan com a Caroline! Mas vamos combinar que vocês com ciúmes, hein?! Dá até pena das concorrentes!

Eu estava cuidando da Katherine enquanto eles discutiam, os ferimentos foram feios. Um nariz quebrado, um olho roxo, vários hematomas na barriga, causados por chutes imagino. E alguns dedos da mão estavam quebrados. Caroline às vezes me olhava com um olhar cheio de ciúmes e eu estava meio chateado com ela, pois esses ciúmes e o que ela fez, foi prova da falta de confiança dela. Katherine estava na dela, não falou nada demais, apenas mostrava onde estavam os ferimentos e se contorcia quando estava doendo.

- Tem certeza de que não quer sangue?

- Tenho sim, Stefan. Depois do que aconteceu aqui não quero correr o risco de morrer com seu sangue. Quero voltar a ser vampira, mas não quero ficar ligada a você, de novo.

- De novo? - eu sabia do que ela estava falando, mas queria ter certeza.

- Sim, Stefan. Eu já fui ligada a você por um bom tempo, mas por amor. E se juntar amor e a ligação vou ficar igual a Elena com o Damon. Mas agora você esta com a Caroline e vou respeitar isso

- Claro! Pronto, Kath. Terminei, já fiz os curativos e quando for tomar banho de novo você já sabe como faz.

- Sim, obrigada.

[...]

Subi para o quarto depois de ter escutado o sermão do Damon e o meu Stefan cuidando da vadia da Katherine como todo carinho. Eu os escutei falando sobre a relação dos dois. Eu não vou conseguir ficar aqui, não enquanto Katherine estiver aqui.

- Caroline, o que esta fazendo? - entrou Elena no quarto.

- Estou indo embora, enquanto Katherine estiver aqui, eu não vou ficar.

- Deixa de ser boba, se você for embora... Vai dar mais chance para a Katherine tentar algo com o Stefan.

- Ele disse ontem que me ama.

- Então acredita, Caroline! Eu conheço o Stefan e ele nunca diria para uma garota que a ama sem sentir isso. Fica! O que fizemos foi errado, mais tarde vamos lá e pedimos desculpas para ela. Os meninos estão procurando nosso anéis.

- Acha mesmo que eu devo ficar?

- Acho, Car! Conselho de amiga. -disse ela sincera e saiu do quarto.

Comecei a tirar as roupas da mala e decidi que nada, nem Katherine, nem mais ninguém ficará entre mim e o Stefan.

- Ele vai ser meu, Caroline. – Disse ela sorrindo.

- Katherine. - falei sem emoção alguma na voz.

- Espere para ver, ele ainda sente algo por mim. Só precisa ver isso.

- To pagando para ver, Katherine.

Ela saiu do quarto e eu fechei a porta quando ela passou. Fiquei sentada na cama pensando, quando Stefan entrou no quarto e se ajoelhou na minha frente e colocou o anel no meu dedo.

- Vai ficar emburrada assim mesmo?

- Vou, por quê?

- Porque não precisa, Caroline.

- E se fosse eu ali cuidando do Tyler, por exemplo?

- Eu deixaria. Porque eu confio em ti, Caroline.

- E você acha que eu não confio em você?

- Se confia, não parece.

- Mas eu confio, Stefan! - disse eu já com lágrimas nos olhos.

- Então por que bateu nela daquela forma? Foi só ela chegar que você ficou assim! Ontem eu disse que te amo, Caroline! Eu te amo. Se eu ainda sinto algo por Katherine, é algo que esta enterrado e morto dentro de mim. O que eu sinto por você é uma chama que não se apaga, é algo vivo, recente e que me faz feliz. - disse ele limpando as lágrimas que eu deixei escapar.

- Desculpe-me, Stefan... Eu as vezes deixo o ciúmes tomar conta de mim e fico assim.

- Pois não fique de novo. Confie em mim e no nosso amor, minha loira.

- Vou confiar sim, meu par de olhos verdes.

Nós deitamos na cama e ficamos um tempo assim, até lembrar que eu estava toda suja de sangue.

- Preciso de um banho.

- Eu também. - disse ele tirando a camiseta e indo em direção ao banheiro, me virando um olhar malicioso.

Eu fui atrás e depois do banho ficamos deitados em sua cama, fazendo absolutamente nada por horas. Até escutar um grito no andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ai que segunda, ou quem sabe antes, tem mais. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.