Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 12
Pedindo pela morte


Notas iniciais do capítulo

Bom, volta ás aulas, ralação e tals..Vamos postar agora só nas Segundas e Quartas na maioria das vezes a noite, vamos tentar ser pontuais quanto os dias e a hora, mas não fiquem bravos caso atrase um ou dois dias, ok? Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/12

– Katherine?! – soltei incrédulo. E sai de cima da Caroline e ela se ajeitou e olhou para Katherine também.

– Stefan, eu preciso da sua ajuda!

– Katherine, do que você tá falando?

– Agora eu sou humana, Stefan! Eu preciso de proteção. Você sabe quantos inimigos eu tenho por ai querendo me matar?

– Tá! Fica em qualquer um dos quartos e amanhã a gente resolve isso.

– Obrigada, Stefan! – Disse ela, me abraçou e foi para um dos quartos. Eu me virei e vi Caroline brava.

– Não fica assim, amor!

– Katherine?! Ela esta aqui de novo, Stefan... E ela vai querer você. – falou ela chateada

– E daí?! Eu quero você... – Respondi, mas quando fui a olhar ela desviou o olhar.

– Ei Car... Não fica assim!

– Porque, Stefan? Ela volta e coloca tudo de cabeça pra baixo, trás os seus sentimentos todos de volta, e agora ela é humana, Stefan.

– Ei, você não tá levando uma coisa em consideração...

– O que?

– Eu te amo, Caroline.

– Ama? – Ela perguntou sorrindo e olhando em meus olhos.

– Amo. E estou completamente apaixonado por você. – Falei tomando consciência da verdade em minhas palavras...

– Eu também te amo! – Falou ela sorrindo e me abraçando, eu a levantei colocando-a em meu colo e sussurrei em seu ouvido:

– Então deixe eu te amar... – ela sorriu e me beijou, e então fomos para o meu quarto entre beijos e risadas.

[...]

Depois de acordarmos ficamos de bobeira, e descemos as escadas e estavam Elena e Damon conversando e rindo na sala, sentamos-nos com eles.

– Stefan, você tem que cuidar melhor de você, quase não dormiu ultimamente só se divertindo com a Barbie. – Disse Damon se divertindo.

– Que foi? Você não tem se divertido o bastante durante essas noites? – Disse Caroline o empurrando e sentando-se ao seu lado me fazendo rir.

– Toma, Damon! Não ficou quieto e levou... – Disse Elena se divertindo.

– Maninho, você escolheu bem... Possa ser que eu esteja até gostando um pouquinho de você, Barbie! – Disse Damon.

– Eu prefiro que você não goste dela, Damon! – Disse brincando colocando meu braço em volta de Caroline.

Ficamos rindo e fazendo algumas piadinhas, até Katherine aparecer. Eu havia me esquecido dela completamente, e não falei para Damon.

– Oi, gente!

– Katherine?! O que você faz aqui? – Perguntou Damon incrédulo.

– Eu sabia que tinha me esquecido de alguma coisa... – Falei.

– Sim! Você esqueceu-se da Katherine. – Falou Caroline rindo fazendo Damon e Elena rir também.

– Sim! Ela precisa de “proteção” e pediu pra ficar aqui... – Falou Caroline com ironia pra Damon.

– Tudo bem! Fica ai, mas com os inimigos que você tem eu não prometo nada. – Falou Damon se levantando, colocou o braço nos ombros da Katherine e continuou a falar:

– Tem mais pessoas vivendo aqui, mas estamos ocupando só três quartos. Um do Jeremy, Um meu e da Elena. E um do Stefan e da Caroline. – Falou ele. – Ainda tem espaço pra você.

– Ei, eu não... – Começou Caroline e Damon a interrompeu.

– Ah, claro! A Caroline não mora aqui ela só tá dormindo todo dia no quarto de Stefan... Ou melhor... Não dormindo. – Falou ele sorrindo.

– Damon! – Reclamou Caroline, fazendo-o rir.

– Reclama depois... Eu to indo assaltar o hospital, Barbie. Você vem, Elena?

– Claro! – Respondeu ela indo embora com Damon, sem nem falar com Katherine.

– O ignore, amor! – falei vendo a cara de Caroline

– Stefan, vamos no grill comprar alguma coisa pra essa ai comer. – Falou apontando para Katherine e continuou. – e ir na minha casa, eu preciso falar com minha mãe.

– Tudo bem... E você pode ficar ai. O Jeremy já deve estar...

– Aqui! – Falou Jeremy descendo as escadas.

– Ok. Você pode ficar com Katherine? Se algum vampiro aparecer... Jeremy você ainda tem suas armas de quando caçador, certo?!

– Claro! Podem ir...

– Estamos indo! – falei.

– Voltamos logo, Jer. – Disse Caroline, o abraçou e saímos.

[...]

– Olá, Katherine! – Falei me sentando no sofá.

– Você estava morto, eu tenho certeza.

– Claro que tem. Você deu meu sangue para Silas... Mas relaxa, eu não vou me vingar! Talvez Elena o faça, ou até mesmo Caroline, mas não eu.

Ela iria responder, mas Tyler apareceu obviamente irritado.

– Caroline não está, Tyler! Nem Stefan... – Disse vendo sua cara.

– Eu sei que não. Eu vi os dois saindo. Eu queria falar com você, Jeremy!

– Agora não dá para eu sair, mas senta ai.

– Por que?

– To cuidando dessa ai. – falei apontando para Katherine, e pela primeira vez Tyler notou sua presença e me olhou confuso.

– Cara, você é burro ou lerdo? Percebe-se porque Caroline preferiu Stefan! – falou Katherine me fazendo rir.

– É a Katherine, ela agora é humana e precisa de proteção... – expliquei.

– E você vai protegê-la? Sério? Você vai proteger ela?

– Ainda bem que é ele e não você, se não eu já estaria morta. Ele é mais eficiente! – respondeu Katherine se irritando com Tyler.

– Vou ficar só enquanto Stefan e Caroline estão fora. – falei esquecendo que Tyler era quem estava ouvindo. Ele ficou bravo e saiu batendo a porta fazendo Katherine ter uma crise de risos.

– Ele é sempre estúpido assim? – Perguntou ela entre risos.

– Não! Ficou pior depois que a Caroline deixou ele. – falei me divertindo.

– Eu to com fome. Isso é tão estranho...

– Eu tenho uns biscoitos ainda, mas não tem muita coisa para humano nessa casa. – Entrei na cozinha e continuei vendo os armários e geladeira. – Aceita um sanduiche e suco?

– Claro! – Disse ela se sentando numa cadeira. Sentamos e comemos juntos. Katherine não era tão má, não comigo, pelo menos quando humana.

[...]

Só eu que estou incomodada com a volta daquela vadia? – mandou Elena para o meu celular.

Não. Não é só você! – respondi.

O que vamos fazer com ela? – perguntou Elena.

Eu não sei, mas devemos ficar de olho nela; Depois pensamos em algo. – respondi.

– Pra quem todas essas mensagens? – perguntou Stefan.

– Para a Elena. Ela deve estar com saudade de mim. – falei brincando para despistar a atenção dele.

– Eu fico feliz que esteja tudo bem entre vocês, e entre mim e Damon.

– Sim. Estamos nos dando bem, mesmo com aquele jeito estúpido do Damon. – falei e depois ri.

Eu e Damon estamos voltando pra casa, vou ficar de olho nela até vocês voltarem. – mandou Elena

[...]

Eu e Caroline trocamos alguns SMS’s e concordávamos que Katherine tinha que ser eliminada, voltamos para casa, Damon desceu ao porão para guardar as bolsas de sangue e eu fui para a cozinha de onde ouvi algumas risadas.

–Aquilo foi ótimo. – falei Katherine entrando em crise de risos.

Eu observei sem entender e logo Damon estava observando também.

– Ainda bem que é ele e não você. – falou ela e começou a rir.

– Eu gostei mais do “ele é mais eficiente”. – falou Jeremy sorrindo com um olhar malicioso.

– Seu idiota! - Falou ela sujando o rosto dele com o ketchup do sanduiche entrando em crise de risos. Eles pararam com a crise de risos e voltaram a comer.

Eu olhei com uma careta para o Damon fazendo-o rir.

–Não é nada. Relaxa! Disse ele baixo demais para um humano ouvir.

Eu vou matar essa vadia. – digitei e mandei para Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vão ficar um pouco mais curiosas até quarta, mas aguenta, coração! ;*