Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 16
Volte pra mim!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/16

- E agora? - perguntou Elena assustada.

A gente segue nossas vidas. Mas toma cuidado! A qual quer momento Ariel pode fazer alguma coisa... - respondi.

Seguimos com nossas vidas... - repetiu Caroline assustada.

Então que tal um almoço? - perguntou Jeremy.

Eu aceito... - falou Katherine fazendo uma careta colocando a mão na barriga.

Grill? - perguntou Jeremy.

- Vamos todos... - Falei abraçando Caroline.

Nós saimos para almoçar no Grill. Depois eu e Caroline fomos na casa dela.

- Oi, filha! Tava com saudade. - Falou Elizabeth abraçando Caroline.

- Oi, mãe! Eu também estou com saudade. Desculpa não aparecer muito...

- Que isso, filha? Tudo bem! Mas o que os tras aqui? - disse ela olhando para mim.

- Nós viemos lhe alertar. - Disse 

- Sim. Fique sempre com verbena, de preferencia tome banho e beba. E não deixe ninguém entrar, ok?!

- Claro! O que aconteceu?

- Uma nova vampira apareceu por aqui.

- Mas... Está tudo bem? - perguntou ela assustada.

- Tudo bem! Mas é melhor prevenir até sabermos quem é ela.

Passamos uma tarde juntos e depois de irmos a casa dos Forbes encontramos Damon e Elena. E Katherine e Jeremy ficaram com Matt que os chamou para uma festa. Eu, Damon, Caroline e Elena fomos a praça da cidade onde encontramos “colegas” com quem “estudamos” e encontramos conhecidos das meninas que sempre falavam o quanto elas cresceram...

Nossa! Como você cresceu, Elena! - Damon imitou a senhora que falou conosco momentos antes. Fazendo todos rirem.

Por um momento tudo estava bem. Eu e Caroline estavamos bem, Damon e Elena estavam bem, mas logo chegamos em casa e isso mudou. Havia um corpo de uma garota morta, seu pescoço ferido indicando que havia sido morta por um vampiro havia um bilhete em cima do corpo. Damon se aproximou e pegou o bilhete e leu em voz alta.

Queridos Salvatores,

Estou com Katherine e Jeremy. Eu sei que vocês sabem quem são... Quero falar com aquele que dizem se chamar Stefan. Na ponte da cidade! 

Com amor, Ariel.

Como ela sabe nossos nomes? - perguntou Elena

Se ela está com Jeremy e Katherine pode ter hipnotizado eles, ela pode saber qual quer coisa. - respondeu Damon.

E agora? - perguntou Elena tentando se controlar.

Ela quer a mim.

Não, Stefan... Você não vai... - falou Caroline.

Eu tenho que ir... Então eu vou. Sozinho!

Mas, Stefan... - Damon tentou justificar.

Gente, para! Eu vou... E vou acabar com essa história! - falei.

Então... Boa sorte, Stefan! - falou Elena e me abraçou.

Toma cuidado, irmão! - Falou Damon e me abraçou. Logo em seguida saiu com Elena sabendo que eu precisaria de um momento com Caroline.

Ei! Vai ficar tudo bem! - falei levantando o olhar de Caroline. - Eu prometo!

Eu te amo! - falou ela olhando em meus olhos. - E não suportaria te perder... - Ela falou deixando uma lágrima cair.

Eu te amo! - respondi secando sua lágrima. - Tudo vai ficar bem! - Beijei-a suavemente. Foi um beijo doce e longo, quando a soltei senti que não havia mais opções, mesmo que tudo o que eu queria era ficar com ela, sem nem me mover.

Volte para mim, amor!

Eu vou voltar! - falei e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe ao seu review. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.