Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 32
Capítulo 32 - Meu Dia!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Pessoinhas!!!
Segue mais um capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/32

 


_- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.... VIVA A RENESMEE!!! VIVA.......


 


          Foi assim que eu acordei no dia do meu aniversário de 17 anos. Vovó estava carregando um bolo enorme, lindo... Sei que eu não iria comer, muito menos minha família, mas o que vale é a intenção.


 


- É tão bom preparar surpresas para quem sabe apreciá-las. – Tia Alice disse olhando para a mamãe. Não entendi... Eles subitamente mudaram de assunto.


- Como está se sentindo minha linda? – Vovó perguntou enquanto me abraçava.


- Hum.... Mais velha? – Todos riram.


- Abra, esse é o meu presente e do seu tio Emmett. – Peguei a caixinha dourada com laço vermelho que tia Rosalie me entregou.


- Ah Rose!!! Era para esperar nós darmos os nossos primeiros... – Tia Alice falou.


- Não vamos brigar... Obrigada tia Rose e tio Emmett, mas então eu abro por ultimo o de vocês, pode ser?


- Claro que sim monstrinha... Vai ser o melhor mesmo.... – Agora fiquei curiosa.


- Fica quieto Emmett... Tome Nessie, esse é meu e da Alice. – Tio Jazz me entregou outro embrulho. Aiiinnn... Era uma sandália cor pérola linda de morrer.... Tinha um salto 10 fino com tiras de cetim largas que se estendiam até o tornozelo onde seriam amarradas em um laço.


- Amei tio Jazz... Muito obrigada tia Alice... – Abracei os dois.


- Agora o meu e do seu avô... – Vovó se pronunciou. Ela me estendeu um saquinho de veludo. Quando abri vi um pequeno cordão prata com uma estrelinha de diamantes na ponta. Era uma pulseira. Muito fofa.... Coloquei-a imediatamente no meu braço, dali ela não sairia tão facilmente. Agradeci meus avos.


 


          Mamãe e papai ficaram por ultimo. Quando foi a vez deles me darem o presente todos os demais saíram do quarto. Não entendi o porque. Logo em seguida mamãe também deixou o quarto.


 


- Feliz Aniversário minha princesa... Você vai adorar o presente. – Me deu um beijo e me deixou sozinha com papai.


 


          Papai me deu uma caixa preta também de veludo. Ual... Dentro dela havia um colar maravilhoso de pérolas. Fiquei tão ludibriada que nem consegui falar.


 


- Eram as pérolas de sua avó. Elizabeth Masen. Agora elas são suas por direito.


- Papai... São lindas... O senhor tem certeza? – Questionei.


- Claro que tenho certeza... E não são mais lindas que você minha filha.... Meus parabéns...


- Obrigada pai... – Dei-lhe um abraço... Em seguida descemos para a sala para juntarmos aos demais. Agradeci a mamãe também pelas pérolas, afinal deveriam ser dela e não minhas.


 


- Não está esquecendo de nada não monstrinha? – Tio Emmett me perguntou com a caixinha dourada com laço vermelho em mãos.


- hum... Deixe-me ver.... – Dentro da caixinha tinha uma chave... Uma chave diferente... era de uma moto.... DEMAIS.... Corri para a garagem.


 


          OMG!!! Era uma YZF-R1 amarelo canário.... cor igualzinha ao Porsche da tia Alice.... e pelo que eu conheço da tia Rose o motor tava envenenado... literalmente..... Corri para a moto.... Que mal educada que eu sou.... nem agradeci pelo presente na histeria.... Mas consegui sair pela tangente... Olhei para o tio Emmett...


 


- Acha que consegue ser mais rápido? – Aticei o tio Emmett...


- No três.


- Tia Rose... Vamos? – Convidei a tia Rose para andar comigo contra o Tio Emmett, ela aceitou e subiu na moto....


 


          Demos a volta ao redor da cidade... É claro que o Tio Emmett ganhou, mas a MINHA YZK perdeu por pouco... Quem não gostou muito da idéia foi o papai, mas o que poderia acontecer comigo agora.... Eu era tão indestrutível quanto eles.


          Quando chegamos em casa voltamos aos preparativos da festa. Tia Alice estava super empolgada. Todos os convidados viriam. Todos voltaram-se para seus afazeres. Tio Emmett e eu continuamos nas músicas... Dessa vez nossa performance musical foi com musica “La tortura” da Shakira, acho que o tio Emmett se tivesse nascido nos dias de hoje teria se tornado um Drag Queen. Papai não pode evitar cair na gargalhada com esse meu pensamento.


          Din-Don... A campainha tocou. Fui atender.


 


- Senhorita Carlie Cullen? – O rapaz com uma caixa nas mãos me perguntou.


- Sou eu mesma.


- Tem esse pacote para você. Assine aqui por favor. – Ele me deu um formulário e eu assinei.


- Obrigada.


 


          Fechei a porta e fui correndo para o sofá abrir meu pacote. Tinha um bilhete.


 


Feliz Aniversário!!!


Espero que seja muito feliz e que tenha muito sucesso.


Sinto muito não poder ir a festa.


PS: Beba com moderação.


 


Com Carinho!


H. Sparrow


          Não entendi muito bem o PS até abrir o pacote. Era uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label Baccarat. Cara... uma garrafa dessa edição especial que custa 10 mil. É claro que ao invés de bebê-la, eu vou colocá-la na estante. Parece um vidrinho de perfume.


          Já era de tarde quando tia Rose e tia Alice me seqüestraram para o quarto. Elas me fizeram de gato e sapato. Elas cuidaram desde a ponta dos dedos dos meus pés até as pontas dos fios dos meus cabelos. Foram quatro horas de trabalho, mas no final... Eu quase nem me reconheci. Eu estava simplesmente linda de morrer.....


          Tia Rose me colocou um vestido cor pérola, ressaltando tonalidades rosa salmão na parte da saia que era um pouco mais cheia até a altura do joelho. A parte de cima do vestido era um corpete com o busto em formato de coração. As sandálias que ganhei pela manhã combinavam perfeita e propositalmente com o vestido. Meu cabelo foi preso de um lado, por uma presilha de três pérolas com fios, ao longo dos fios caiam os cachos feitos com baby liss. Em meu pescoço tia Alice colocou uma rosa, de um tecido durinho que eu não sei o nome, presa ao meu pescoço com uma fita de cetim. A maquiagem era leve. Meus lábios eram ressaltados com um batom rosa clarinho e gloss, que os deixava brilhando.


          Vi tudo isso no espelho, fiquei maravilhada comigo mesma, mas me ocorreu uma idéia. Peguei as pérolas de Elizabeth Masen e as arrumei em duas voltas no meu pescoço, de forma que uma das voltas ficasse maior que a outra, ficando um pouco abaixo do decote do vestido tomara que caia.


          Toda minha família se arrumou, nos elogiamos por um tempo. Já estávamos saindo quando a campainha tocou novamente. Era o mesmo cara. Só que agora ele estava com rosas champanhe nas mãos. Eram lindas.


 


Principessa,


 


Espero que possa me perdoar por não estar com você no dia do seu aniversário.


Hoje é o dia mais importante da minha existência, pois é o dia em que a vida lhe fez para mim.


Te Amo demais, e estarei com você em breve. Se ainda me quiser.


 


Felicidades e aproveite bem sua festa.


 


Com amor.


 


Eternamente seu,


 


Lestat


 


         


          Fiquei completamente imóvel... Ele estava vivo... Ele me amava... Estava voltando para mim... MEU  e SÓ MEU Lestat... Uma onda de euforia e ansiedade me acertou em cheio. Nem percebi quando minha família toda saiu da sala me deixando a sós com meus pensamentos. Eu mal podia acreditar. “Com amor. Eternamente seu, Lestat.” Era só nisso que eu conseguia pensar. Uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto. Tia Rose a secou.


 


- Venha minha princesa. Está na hora de irmos.


- Então vamos – Eu disse num tom vibrante.


 


          Saímos de casa e entramos nos carros. Tio Jazz e Tia Alice foram com o vovô e a vovó. Tia Rose e Tio Emmett no carro da tia Rose, mas foi o tio Emmett quem dirigiu. Papai, mamãe e eu fomos no volvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores... o que vocês acharam????
Beijos!!!!
Adoro vocês!!!!