Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 33
Capítulo 33 - É o Jake?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite pessoinhas...
Não tive meus 100 reviews... mas já passou dos 5000 acessos.... ebaaaa.....
A vencedora éeee..... tãtãtãtãtã.... Aninha.... Ebaaa.... Parabéns.... uhuuuuu....
Agradeço a Bia por me mandar um texto também.... gostei muito.... entãooo... você também terá uma surpresinha mais pra frente na fic... prometo...
Aninha.... O Jake é Seu....
PS: todo o Flash back foi criado pela Aninha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/33

_Se eu falar que a festa que tinha Alice preparou estava simplesmente magnífica eu estaria mentindo... de simplesmente não tinha nada... estava exuberante... Pensa em um navio de cruzeiro todo enfeitado para um baile de mascaras... Muito lindo... Tinha balões dourados por toda a parte.

          Descemos dos carros e tia Alice fez questão de anunciar minha entrada.... Eu não sou a pessoa mais tímida do mundo, mas quase morri de vergonha. Isso iria ter volta... ah se ia...

          Se eu falar que fiquei surpresa em ver o wolfpack na minha festa eu estaria sendo modesta... Eu quase morri de novo... e para minha mega surpresa o Jake estava A.C.O.M.P.A.N.H.A.D.O.!!!! de uma garota bonita... Meramente humana... mais bonita.... Loira... Olhei para mamãe... papai não parava de rir... Entendi na hora o porque... Acho que mamãe tinha algo contra as loiras....

 

JAKE P.V

 

_Hoje é o aniversário da minha pequena vampirinha... Sei que ela não me quer mais como homem, mas não posso impedir meus instintos de amá-la, preciso tê-la em minha vida, protegê-la... meu imprinting... nesse momento eu serei para ela um amigo protetor... um cobertor bordado de estrelas... afinal amigos são isso.... e eu não tive mais noticias dela desde aquela noite.

 

- Vamos Jake? – Me virei ao sentir seu aroma inconfundível e seu toque em minha pele.

- Você está linda!

- Obrigada...

 

          Era Anna, a garota por quem eu rezava todos os dias por ter um novo imprinting... Eu a adorava demais... Ela linda, doce, suave... Eu estava completamente apaixonado por ela... e da mesma forma eu sentia que ela me amava. Me lembro exatamente como foi a primeira vez a vi, o mesmo sorriso, os mesmos olhos, a mesma falta de equilíbrio....

 

Flash Back On

 

Música de começo : http://www.youtube.com/watch?v=tPW70sgrHiY&NR=1
Letra: http://letras.terra.com.br/avril-lavigne/930840/traducao.html
 
          Já fazia mais de um ano que a Nessie tinha ido embora e terminado comigo! Ela disse que não me amava,como isso foi possível! Não tinha uma fez que não chorava lembrando dela, de seus lábios, de nossas caricias! Eu precisava seguir em frente, por isso voltei para La Push! Os meninos estavam animados porque uma prima da Emilly estava vindo morar aqui em La Push e eles iram fazer uma festa pra recebê-la, eu não tinha forças pra nenhum tipo de diversão mas depois de muitos insistirem, resolvi que era hora da bola pra frente, já que a Nessie não ia me querer mais e como eu sabia q ela estava namorando precisava seguir em frente! Os meninos combinaram de se encontrar as 6 para começar a arrumar o lua, pegar galhos para fazer uma fogueira. ]
 
          E aqui estou eu na floresta caçando galhos indo em direção a praia levar as coisas para o tal lual de boas vindas!
 
- Ei Jake! Vamos logo montar esses galhos para montarmos a mesa que logo a prima da Emilly ta chegando! - falou o Quil todo animado pra mim, ele foi um dos que deu maior força quando a Nessie me deixou. PARA JACOB! Pensei comigo mesmo, esquece ela!
 
- Vamos Quil, vamos montar tudo logo! - respondi pra ele!
 
          Chegando a praia encontrei todos os lobos e suas namoradas, Sue, meu pai Billy, até Charlie veio já que namora a Sue. A mesa estava farta de comida, os meninos colocaram umas musicas pra tocar enquanto esperávamos a convidada de honra! Bebi um pouco pra espantar e me animar um pouco, os meninos deram muito força! Avistamos um taxi chegando perto da praia e logo Emilly se pronunciou!

 
- GENTE! Minha prima chegou!! - disse Emilly que saiu com Sam para pegar as malas da menina.
 
          Quando eu olho sai uma mocinha um pouco morena, com cabelos até a cintura em um tom loiro escuro com um sorriso enorme,muito linda ela, tinha um jeito super engraçado! Assim que ela saiu do Taxi sumiu da nossa visão ai saímos correndo em busca do que acontecendo quando chegamos do outro lado do taxi, esta a prima de Emlly no chão rindo muito.
 
- Des....cul..pe gen...te! - Ela tentava falar, mas ria muito - Eu sou muito desastratada, consegui tropeçar em mim mesma! - E continuo rindo e todos acabaram rindo também, não sei o que deu em mim mas de um forma eu achei que ela precisava de uma ajuda, que eu precisa proteger ela. E sai da onde estava pra oferecer minha ajuda.
 
- Oi! Vem cá que eu te ajudo! - disse a ela q me acenou com a cabeça!  
 
- Oie me desculpe o transtorno me chamo Anna, prazer! - disse ela se limpando de toda areia que caiu pelo seu corpo!
 
- Muito prazer Jacob! - disse todo educado a ela, que me abriu um sorriso lindo, sem igual!
 
- Vem querida, vamos levar suas malas, meninos venham ajudar! - disse Emilly, fomos todos nós pegarmos algumas malas edeixamos a casa de Emilly e voltamos pra praia! 
 
- Nossaaaaaaaa Emi que lindo!! vocês que fizeram??? - perguntou Emi pra todos nós.
 
- Todos ajudamos um pouco em tudo! - respondeu Emilly - Deixe eu te apresentar todos! - Emilly foi apresentando cada um que estava por la, ela foi super simpática com todos e todos retribuíram da mesma forma! Percebi q ela começou a andar toda área e de repente ameaçou que ia cair no chão, só que eu fui mais rápido e corri pra salvar ela de seu próprio desastre.
 
-Acho que vou ter que andar colocado em você! Se não qualquer descuido você cai! - disse pra ela com um sorriso pra ela, a qual me devolveu o mesmo sorriso só que com as bochechas levemente coradas.
 
- É....muito obrigada Jacob - ela disse.

- Pode me chamar de Jake - disse a ela.

- Ta bom Jake! - disse com um sorrisinho torto.

- Gente vão comer! - disse Sue toda animada.


 
          Fomos todos pra mesa comer, todos sorrimos e conversávamos e talz, ai notei a falta de Anna na mesa, quando olho vejo ela perto da ponta da praia olhado a paisagem. Deixei a mesa enquanto os meninos colocavam uma musica para dançar com as meninas - Juanes música: http://www.youtube.com/watch?v=b5ZVepOaPXQ  - me aproximei dela e me sentei em um galho de árvore e tentei puxar o assunto. Já que dos meninos eu era o único solteiro agora!
 
- Linda a paisagem né? - perguntei a ela, ela se virou e olhou para mim e respondeu.
 - Uma das mais bonitas que eu já vi! - ela respondeu, e se virou de frente pra mim e veio em minha direção, mas ela não notou que tinha um buraco e tropeçou e caiu encima de mim.
 
          Nos olhos, um nos olhos do outro e num suspiro profundo dos dois, parecia que nós dois estamos conectados, aproximei minha mão esquerda q até agora estava nas suas costas e a levei até a nuca, e a direita foi até o rosto dela, nos aproximamos mais e fechamos os olhos, e fomos chegando mais perto e eu ia sentindo o cheiro dela, tinha cheiro de lavanda e camomila,era uma mistura diferente, mas eu gostava, encostamos os lábios um no outro e com uma delicadeza cheia de urgência nos beijamos deitados na areia enquanto a água do mar batia sobre nossos pés, o beijo ia ficando mais urgente, como se nós necessitássemos daquilo.

          Sem dúvida eu precisava viver e me envolver novamente, e acho que essa garota vai fazer algo de diferente na minha vida! Aos poucos fomos separando nos lábios em busca de ar. Ela olhou pra mim com o rosto ruborizando.
 
- É...Jake..é desculpe.. cair..em você! - disse toda envergonhada e eu já envolvido no momento respondi!

- Não tem problema, pode cair encima de mim quantas vezes quiser! - disse rindo, sem esperar mais nada ela olhou pra mim novamente e falou.
 - Já que você está falando isso! - ela falou e me beijou numa urgência o qual eu correspondi de imediato.Foi um beijo gostoso cheio de carinho e paixão, não queria sair mais de lá. Aos poucos ela se separou novamente.
 - Jake tenho que ir! E foi um prazer cair encima de você! - disse ela se levantando e ruborizando com tal ato, aproveitei e respondi.
 - O prazer foi todo meu! - a hora que eu respondi isso o rosto dela ficou mais vermelho ainda.

- Tchau jake! - ela se despediu e foi em rumo a casa da Emilly o mais rápido possível e eu fiquei disperso em meus sonhos e no momento que tinha surgido ali. E falei para mim mesmo em alto e bom tom.
 
- Realmente Jacob, você merece ser feliz outra vez!  

 

Flash Back Off

 

          Nessie estava linda… Parecia uma princesa… o que na verdade ela sempre foi… Agora ela estava novamente com os olhos cor de chocolate… Não sei o que aconteceu… Mas me lembrei de quando ela me adorava… Aquela criaturinha linda que tinha o poder de dominar até o mais cruel dos Volturi. Espero que meus filhos e da Anna sejam tão encantadores quanto ela....

 

- Jake você veio... Que surpresa boa!!!

- Você não achou que eu deixaria de vir no seu aniversário... Meus parabéns pequena. AH! Deixa eu te apresentar... Essa é a Anna... Minha namorada.

- Prazer Anna. Renesmee.

- O prazer é meu. Jake me falou muito a seu respeito.

- Espero que bem. – Nessie disse sorrindo. Não sei de onde Nessie pensou que eu fosse falar mau dela.

- Ei Nessie... Edward!!! – Seth parecia uma patricinha as vezes.... Pude ver Edward rindo com meu pensamento... Já tinha me desacostumado com esse sanguessuga leitor de mentes... Eles cumprimentaram o Seth e então a loira psicopata apareceu.

- Não sabia que você tinha sido convidado cachorro! – Sempre educada.

- Pois é... A psicopata está desinformada ultimamente. – Respondi. Nessie nunca gostou do jeito que eu trato a Rosalie e ela me trata... Então decidi parar por ai mesmo... E eu não queria deixar minha flor (Anna) constrangida em seu primeiro encontro com vampiros. Eles que tentem atacá-la... Eu .. arg... Deixa pra lá antes que eu perca o controle.

- Bom... Espero que vocês aproveitem muito a festa... Jake... seth... é muito bom revê-los... Senti a falta de vocês... e Anna... foi um prazer lhe conhecer... Fico muito feliz em saber que Jake está feliz... – Minha pequena nos disse.... Ela não me odeia afinal... Mas... agora eu percebi... Ela não estava namorando? Onde está...?

- Jacob... Seth... Anna... Foi um prazer encontrá-los... Mas agora precisamos dar um pouco de atenção aos convidados... Por favor fiquem a vontade... Bella, amor... Filha... Vamos? – Edward interferiu....

- Seth... Jake... Anna... Foi um imenso prazer ver-los. – Pela primeira vez Bella se dirigiu a nós esta noite. Ela estava tão diferente... tão educada... tão... Cullen...

 

          Então eles se retiraram e pude ver-los se distanciando... Os três pareciam uma família realmente feliz... Puxei Anna para dançarmos.... Esta noite ela estava ainda mais radiante... Não sou muito bom nisso... Mas fiz um cursinho para não fazer feio ao seu lado...

 

- Vamos dançar minha flor?

- Claro.

 

          A puxei para a pista ignorando todos os vampiros ao redor... Nem eles poderiam atrapalhar minha felicidade. Nunca mais. Minha linda dama! E eu o vagabundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores... Espero que vocês tenham gostado... O próximo capitulo eu retorno com a festa!!!! Coloque a dama e o vagabundo porque eu acho eles lindinhos.... hauhaahuahuah.....
Deixem reviews....
Beijos....