Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 13
depois de tudo ainda ha sorrisos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/13

POV JACK

Quando eu ouvi ela dizer que o ama o meu chão caio meus motivos para lutar se foram quando o sorriso dela iluminava todo o ambiente eu não podia estragar tudo aquilo ela estava feliz e era isso que me importava naquele momento seja quem for se fazer ela feliz eu estarei apoiando ela minha irmã diz que eu sou idiota por nunca ter me declarado pra ela Danny e uma das melhores amigas da Elena, eu sempre fui apaixonado por ela sempre a protejo de tudo e eu não suportaria ver ela magoada ou chorando por alguem que não merece suas lagrimas. Mas quando eu a vi com um lindo sorriso e com aqueles olhos chocolates brilhando eu não podia acabar com aquilo me esforcei ao maximo para começar a gritar e dizer ELENA FICOU LOUCA O DAMON? O UNICO QUE TE AMA SOU EU, mas eu não podia ser egoista não com ela sai daquele hospital e podia sentir minha lacrimas caindo ela um misto de sentimento de dor, raiva, senti pena de mim mesmo seria sempre o melhor amigo mas aquilo a cada dia passa eu não suporto mais, mas eu penso que o amor e querer ver a pessoa feliz independente com quem, eu era louco para beijar aquela boca, ouvi a voz dela dizendo que me ama que eu sou o unico que a deixa daquele jeito mas tudo isso não passava de uma doce ilusão, por que Elena? por que você nunca olhou pra mim alem de um amigo?.

POV DAMON

Eu estou tão feliz eu estou bem como eu não me sentia a anos, eu acordei e vi ela aninhada em meu peito sorri ao ve-la assim me levantei com cuidado para que ela não acordasse e sai do quarto fui para casa, tomei um banho eu precisava daquilo e troquei minha roupa estava tão feliz que cantarolava Never gonna be alone sem parar, passei numa loja e comprei uma cesta de melhoras para Elena havia balões cor de rosa chocolates urso de pelucia e flores era a cara da Elena apesar dela querer parecer forte na verdade ela nada mais era que uma garotinha com o seu jeito genuino de se proteger. cheguei no hospital e fui direto ao quarto dela la estavam Caroline, Bonnie, Klaus, Jack e uma garota não sabia quem era.

- Elena.- disse entrando e sorrindo com a cesta em mão a atenção toda foi voltada a mim cheguei perto de Elena e dei um beijo castro em seus labios.- Acho que aqui tem tudo o que vai precisar pra passar esses três dias.- e ela sorrio 

- Obrigada Dam.- Ela disse o meu apelido e todos se entre olharam. - Ah Danny esse aqui é o Damon. - ela disse olhando para a garota.

- Prazer.- ela disse seca, acho que não gosta de mim.- então você é o famoso Damon Salvatore!.

- Até onde eu sei.- sorri de canto

- Bom pessoal acho que está na hora de deixar os pombinhos a sós.- Caroline disse limpando a garganta. e todos se retiraram 

- São lindas Dam.- Lena disse cheirando as flores com um sorriso angelical 

- Bom mas nunca estarão a sua altura.- disse sem pensar e quando percebi a melosidade que eu disse devo ter ficado corado serio? Damon Salvatore corado? Ahh Elena.

- Sempre tão romantico, por favor não fique com vergonha se não você explode.- ela disse com um sorriso sapeca em seus labios.

Me aproximei de Elena e dei um Beijo intenso e apaixonado nela retirei uma caixinha de veludo em forma de coração vermelha e abri os olhos dela brilharam e um grande sorriso apareceu em seu rosto.

- Elena Gilbert me daria a extraordinaria honra de ser minha namorada?- disse sorrindo

- Audacioso Salvatore.- ela disse e eu engoli seco será que ela não queria ser a minha namorada? ela olhou pro teto como se pensasse mas um sorriso pentelho surgiu em seus lábios- Sim, sim ,sim mil vezes sim.- Ela disse rindo da minha cara e eu não pude deixar de sorrir e gargalhar.- não vai colocar a aliança em mim?- ela perguntou fazendo biquinho.

- Não, e não faz biquinho porque tenho vontade de morde-lo, bom vou pedir a outra pessoa ainda, seu pai.- disse rindo de sua expressão assustada.

- Acabou de ganhar o meu respeito Salvatore.- gelei ao escultar aquela voz grossa pisquei com força e fiz uma careta antes de me virar para trás e encarar o meu Talvez futuro sogro e Elena Gargalhava desesperadamente da minha cara.

- É.. Senhor Gilbert, eu..eu.. eu juro que eu ia pedir permissão para o senhor primeiro e que eu estava ansioso, e eu.. e eu vou entender se o senhor não quiser mais que eu..- Falava gaguejando e Elena ainda em seu ataque de riso, Droga Damon devia ter pedido pra ele antes.

- Ahh Damon sem formalidades, seria um Prazer te ter como um genro que tipo de pai eu seria se privasse minha filha de um rapaz tão bom quanto você , mas se me chamar de senhor Gilbert de novo eu juro que te mato.- ele disse rindo da minha cara de paspalho.

- Paii!!- Elena repreendeu o pai que agora ria de toda situação.

- Isso é um sim?- puta Damon para de ser lesado, concerteza não é um não.

- Tem minha permissão.- ele disse e eu sorri abertamente.

- Posso Senhorita Gilbert futura Salvatore?. -perguntei a Elena que sorriu.

- Sim senhor Salvatore que me fará uma Salvatore.- ela disse rindo

- Não sabe a fria que está se metendo meu caro rapaz.- o Pai de Elena disse brincalhão e Elena o fuzilou com o olhar enquanto eu colocava o anel de prata com uma pedrinha de quatzo rosa em cima.

- Acredite eu sei sim Grayson.- disse e Elena franziu o cenho 

- Já estão tão intimos assim?- Ela perguntou nos fazendo gargalhar.

- Marcamos futebol para domingo.- Grayson disse dando ombros e ela o olhou furiosa.

- Você nunca deixou eu jogar, Eu, que sou sua filha e agora vai levar Damon que se conhecem ah o que? 48 horas.- Ela estava brava.

- Eu nunca te levaria, seria estranho meus amigos dando em cima da minha filha, sem falar que é um saco sair com você porque ficam te comendo com os olhos.- Ele disse e Elena o olhou incredula e bufou me fazendo rir anasalado 

- Ele tem razão namorada.- ela bufou e revirou os olhos

- Vou deixar vocês a sós.- Grayson disse quando o clima pesou.

- Você não presta Salvatore.- ela disse bufando e fazendo biquinho

- Assim eu duro mais.- disse mordendo de leve o biquinho que ela fez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super Delena não é pessoal? o que acharam comentem. Proximo Capitulo vai mostrar Caroline Bonnie e Danny indo falar com Katherine. as amigas vão fazer um grande estrago..