Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 12
Eu não acredito nisso!


Notas iniciais do capítulo

Eiii pessoas então curiosas??? ai está o tão esperando capitulo mega Delena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/12

POV ELENA

Estava um pouco sonsa ainda olhei em minha volta, droga onde eu estava eu só me lembro que... ah meu Deus Katherine me jogou do palco e Damon me salvou... espera Damon chorou por mim... o que? sera que eu fui internada com problemas mentais porque essa lembrança não fazem sentido algum vi uma mulher de branco entrar era uma enfermeira.

- Senhorita Gilbert? - a mulher chamou

- Só Elena, -eu disse sorrindo. e ela se aproximou mexendo nos meus aparelhos.

- Tem um rapaz muito bonito lá fora, o que te trouxe para! Ele esta muito preocupado, quase abriu um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro ele não saio daqui nem por um minuto sequer.- ela disse sorrindo 

- Damon?! a meu Deus, eu posso ver ele? - ela me olhou

- Claro que pode, seu namorado é muito bonito e muito preocupado é como se estive a pular na frente de uma bala por você, alias ele te salvou duas vezes hoje.- ela disse e eu parei.. oque como assim? namorado? me amar? mas o que?. Deus cade o ar desse lugar?

- Ohh não ele na verdade não era nem meu amigo, eu vivo discutindo com ele nem sei mais bem porque, mas hoje ele é meu romeu. - Ela me olhou confusa.- quer dizer meu romeu na peça do colegio, ja que eu sou a Julieta, mas que historia é essa de duas vezes ?

- Bom a primeira foi o socorro rapido mais um pouco e você poderia não estar aqui e a segunda foi que você precisava de sangue e ele era o unico com o mesmo tipo  sanguineo que você, caso ao contrario você não estaria aqui concerteza não.

- Waaw não imaginava isso Damon preocupado? comigo? preciso ve-lo. - eu disse ela assentiu e saio se passaram menos de dois minutos e o moreno abriu a porta e sorriu para mim.

- Damon, é.... obrigada.- disse concerteza toda palidez que tinha antes passou agora para um tom vermelho.

- Lena é me desculpe é tudo culpa minha eu.. eu só me perdoa eu não me suportaria se algo acontecesse com você.- ele disse e parecia que ele iria desabar a qualquer momento.

- Shhh Damon não foi culpa sua se tem uma culpada aqui é a Katherine.-eu disse colocando as mãos em seu rosto 

- Lena eu não posso mais fazer isso! - ele disse e eu gelei como assim? fazer o que?

- Isso o que? - perguntei com cara de duvida

- Eu não posso mais fingir que eu não me importo com você, eu não posso ficar mais, longe de você, sabe por que Elena? Porque eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, o seu sorriso não sai da minha mente, é os seus olhos que eu quero ver todos os dias nem que seja para discutirmos, e eu fico irado toda vez que vejo você abrando alguem que não seja eu, Elena você me deu um motivo para viver, você me fez viver porque antes de te encontrar eu era morto, vivia apenas porque a vida permitia, e quando eu te vi tão fragil e forte ao mesmo tempo, tive vontade de te ter comigo porque eu te amo.- Ele despejou essas palavras como se estivesse tirando um peso de suas costas ele estava com os olhos marejado e eu o olhava perplexa todo aquele sentimento que eu lutava todos os dias falou mais alto naquele instante eu queria o Damon eu o amava ele é a primeira pessoa que eu amo de verdade toda aquela negação e culpa por amar ele sumiu naquele instante.

- Dam eu te amo, não fique nunca mais longe de mim!- disse e ele me olhou assustado com a minha resposta eu podia ver a euforia em seus olhos ele sorria e pude notar algumas lagrimas cairem de seus olhos.

-Elena eu amo você, e quero que fique com isso.- ele retirou um cordão de prata com um pingente de coração e dentro dele havia uma uma foto minha e uma dele eram pequenas. - desse jeito sempre estaremos juntos!

- Ah meu Deus Damon é lindo, eu amei, eu te amo.- eu disse sem palavras finalmente.

Ele veio até mim colocou o colar em meu pescoço, olhou pra mim e sorriu colocou uma mecha de meu cabelo para tras e me beijou, o beijo era calmo, ele preenchia e reconhecia cada canto de minha boca.

- Lena, tem uma pessoa que quer te ver. - ele disse e eu sorri

- Quem Dam? - chamei ele assim retribuindo o jeito de como ele me chamou.

- Jack.- ele disse e revirou os olhos e eu sorri da sua atitude 

- A eu tinha esquecido dele.- ele riu vou chamar ele, ele disse e eu fiz biquinho e ele me deu um selinho rapido e saio logo depois Jack chega abrindo a porta.

- Jack!- eu disse sorrindo

- Oii pequena você esta bem?- ele disse se sentando na minha "cama"  

- Sim.... tenho uma coisa pra falar.- disse eu precisava contar sobre Damon.

- Elena Gilbert desembucha!- ele disse isso sorrindo.

- eu amo o Damon e estou praticamente namorando com ele, primeiro ele quer falar com o papai.- eu disse e ele parou de sorrir no mesmo.

- Mas Lena, como? espera! vai me dizer que passou esses três meses ignorando, brigando e quase se matando com Damon porque você ama ele.- ele disse isso e eu olhei

- Bom era um jeito de estar perto dele, eu amo ele!- eu disse e tinha certeza que minhas bochechas pareciam um pimentão de tão vermelhas de vergonha, ele me olhou incredulo mas depois suavizou.

- Tudo bem eu apoio, só porque eu te amo.- ele disse rindo e indo me abraçar.

- Cadê meus pais?- perguntei achei estranho o fato de não estarem lá.

- Sua mãe entrou em estado de choque quando soube que você estava entre a vida e a morte então o medico deu alguns calmantes para ela e seu pai teve que leva-la pra casa, Car e Bonn tinha que ir para casa por causa de seus pais Klaus passou por aqui mas logo se foi, bom eu e Damon  ficamos aqui, Damon não saio daquela sala nem por um minuto está o dia todo aqui.- ele disse e eu não pude deixar de sorrir com isso.

- Obrigada Jack.- sorri e ele me deu um beijo na testa.

- Bom sua chata vou ter que ir, porque se não Damon abre um buraco no chão do hospital, fica bem ok eu estou indo porque não vai adiantar eu ficar na sala amanha bem cedo eu estarei aqui.

- Tudo bem. boa noite. ele sorriu e saio e logo Damon entrou.

- Dam dorme comigo? - eu vou estar aqui ele sorrio e se sentou na cama e eu me aninhei em seu peito.

- Eu te amo Elena.- ele disse em meu ouvido e me arrepiei

- Eu te amo Salvatore.- disse e cai na inconciência .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de Delena aqui pessoal?? gostaram? comentem e recomendem