Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 14
Encurralada!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/14

POV CAROLINE

Hoje vou mostrar o quanto eu sou perigosa ninguem nunca me viu furiosa de verdade mas hoje irão ver a terceira guerra mundia Elena agora é mais que uma irmã para mim e isso não vai ficar barato para a vadia da Katherine Bonn e a minha mais nova amiga Danny estão comigo nessa não vejo a hora de acabar com a raça dessa cadela mal comida, estamos indo até o colegio atras da Vadia cadê essa vadia?? Céus eu vou mata-la eu juro se ela encostar um dedo na minha Leninha ai ela vai ver Damon está la no hospital paparicando ela eu a alertei de todos os riscos que ela corria, mas ela está feliz e eu estou feliz por isso e Katherine não vai meter o bedelho onde não foi chamada. Jack é um gato e super tudo de bom mas ele nem me olha direito ele só tem olhos para Elena é só ela que ele ama, e quando eu digo que ele a ama não é brincadeira o cara apoiou Elena nessa historia de romance aventureiro com Damon eu pude ver a decepção em seus olhos eu falei isso com ele mas ele disse que prefere ver ela feliz com alguem que ela ame e seja feliz mas eu posso ver a dor que ele sente o jeito de como ele cuida da Elena mas voltando o assunto para Katherine aqui estamos nos, vi Katherine entrando no banheiro uma raiva subitamente me arrastou para aquele banheiro e Danny e Bonn me seguiram até assim que eu ha vi tive vontade de voar em seus cabelos cheio de oleo eu a encarei e ela tinha a expressão de assustada:

- Ora ora ora se não é a assassina!- entrei batendo palmas ela me olhou congelada e engoliu seco.

- A Elena morreu?- ela perguntou assustada

- Pra você? sim ela morreu! agora para Damon... ela está mais viva do que nunca!- disse irônicamente

- Elena e Damon? juntos? - sua expressão mudou de medo para um súbito ódio 

- Namorando de aliança e tudo que eles tem direito, e eu vim aqui avisar queridinha se eu ver você 100 metros perto da minha amiga você é uma pessoal morta!- disse em um tom ameaçador.

- Tem sorte dessa vez!- Danny e pronunciou

- Mas antes ela precisa disso!- Bonnie virou um tapa na cara de Katherine que caio no chão do banheiro 

- E disso!- Danny deu-lhe outro tapão que se pode ouvir de longe o estralo e do choque entre sua mão e a cara da vadia.

- e mais um pouco pra fechar o nosso show!- disse lhe dando um tapa e um chupe em seu estomago eu queria ter batido mais porem era um ambiente escolar, eu sei irônico isso mais não quero increnca pro meu lado.

POV ELENA

Finalmente depois de uma semana nesse hospital estou indo embora, os medicos disseram que foi um milagre mas eu prefiro dizer que foi meu anjo da guarda Damon, ele tem sido um fofo se eu não manda-se ele pra casa ele não ia apesar de logo voltar, céus eu estou terrivelmente apaixonada por ele, meus pais amam ele e Car me surpreendeu me dando total apoio apesar de tudo o que Damon lhe fizera ele pediu desculpas e eu vi sinceridade em seus olhos Car o desculpou estou feliz, Damon está me levando para casa eu estou usando um vestido tomara que caia amarelo bem clarinho e um casaquinho cor de rosa uma rasteirinha uma maquiagem de leve no rosto apenas para ficar com um ar de saude, e eu estava usando um rabo de cavalo no cabelo Damon sorria o tempo todo que me amava e que agora eu era tudo pra ele:

- Já te disse que está terrivelmente linda hoje?- ele perguntou sorrindo

- Nesse minuto? não- comecei a rir ele estava me tratando como uma princesa eu jamais imaginei que Damon Salvatore pudesse ser tão fofo e meigo como ele é.

- Chegamos!- Ele disse parando o carro em frente a minha casa.

Tirei o cinto e Damon abriu a porta para mim e pegou a bolsa de minhas mão alegando que eu não posso carregar peso retruquei mas logo cedi abri a porta.. ai meu Deus!

- Surpresa!!!!- amigos e familiares gritarem assim que eu abri a porta Damon sorria do meu lado com uma mão em minha cintura de forma protetora.

- Jer!!!- disse assim que vi ele vindo em minha direção ele foi me visitar todos os dias porem estava em época de prova então eu não pedia para ele ficar ja que Damon virou minha sombra desde o infeliz incidente.

Depois de dizer uns 100 "Sim eu estou bem" " Eu amo ele" " esse é Damon meu namorado" " sim ele salvou a minha vida", tinha sido exausto e eu subi para meu quarto estava cansada e Damon me trouxe para meu quarto Jack e ele estavam desputando minha atenção agora me diga como escolher entre seu melhor amigo e o seu namorado? é eu sei. Tudo o que eu queria era tomar um bom banho por o meu pijama e dormir fui tomar banho e eu esperava que quando eu voltasse para meu quarto ele estivesse sem meus dois guardiões estava errada Damon com uma panela de brigadeiro e Jack com um pote enorme de pipoca e refrigerante, eles descutiam que filme iriam assistir revirei os olhos ao ver aquela cena:

- Não quero ver nenhum desses filmes!- os dois me olharam e pude ver uma babinha caindo da boca de cada um.- sejam discretos pelo menos.

- Elena ta frio poem um calça se não vai ficar doente!- Damon disse e eu revirei os olhos

- é pra isso que existe cobertor!- retruquei

- O que vamos assistir?- perguntou Jack

- Aos treze!- os dois ergueram a sobrancelhas e se entre olharam

- Hey eu quase morri eu tenho direito de escolher.- Damon deu de ombros e sentou numa ponta da minha cama e Jack na outra. Droga isso tava ficando estranho quando ouço a campainha tocar abro a porta do meu quarto para descer as escadas mas Damon diz

- Onde você vai?

- Atender a porta!- disse como se fosse obvio

- Desse jeito?-

- Odeio mas tenho que concordar com Damon!- eu os olhei incredula pronto agora tenho mais pais e não sabia

- O que que tem no meu pijama?

- é curto- Damon disse

- e decotado - completou Jack revirei os olhos me dando por vencida e sentei na cama e Jack foi abrir 

- Trouxe reforços! - Jack fala entrando

 Danny, Car e Bonn estão de pijama e com um saco de dormir, eu sorri ao ver isso, concordamos que as eu Car, Bonn e Danny ficassemos na cama ja que ela era bem grande e Damon e Jack no chão nos sacos de dormir Dam relutou mas aceitou por fim, fiquei lembrando do clima estranho que tinha ficado no meu quarto depois que Jack e Damon se provocavam o tempo todo... tenho que dormir tenho aula cedo amanhã e la vamos nos encarar a Katherine Vadia sem escrupulos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!