Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 18
Por nós


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei esse! Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/18

  Ronald estava feliz de estar com a família mas estava faltando algo. Depois de cumprimentar os pais e os tantos irmãos que vieram te esperar na casa da mãe entrou no quarto e não saiu mais.

  Estava pensando que não seria fácil ver sua amada só aos finais de semana. Queria ela a todo instante. Ele precisava dela. Nunca tinha se apaixonado por ninguém de verdade antes dela, e agora a menina era seu porto seguro, parte de seu mundo. 

  Vieram lhe trazer comida, mas dispensou alegando dor de cabeça. 

  Lá na sala Gina contava para todos da história dele e Mione. Contou também da surpresa que planejara. O único a não saber de nada era o ruivo Ronald.

  Depois de alguns minutos a campainha tocou. Gina abriu.

  — Oi- disse Hermione 

  — Oi!- Gina a abraçou 

  Depois de apresentar a garota para a família, que aliás se encantou com ela, levou Mione até o quarto de Ron.

  Hermione bateu na porta sem dizer quem era. Mas ele não abriu. Só cedeu depois de umas vinte e cinco batidas.

  Quando a viu escancarou a boca em um perfeito O. Parecia não acreditar no que estava vendo.

  — Mione?- ele sussurrou 

  — Oi, meu rei!- ela disse

  Ele sorriu e ocorreu um abraço. Logo depois beijos e mais beijos. Parecia que não se viam há uns vinte anos. Olha o que o amor faz!

  — Você veio por mim?- ele disse 

  — Por nós, Ron! Por nós...

  Ela disse com a boca encostada  na camisa de flanela de Ronald.

  Estavam sozinhos no local e sem mais nem menos lágrimas caíram de ambos. Lágrimas de alegria.

  — Eu te amo!- disseram em uníssono 

  Se beijaram apaixonadamente depois disso, aproveitando cada momento. Só se separaram quando o ar fez falta. 

  — Conheceu minha família?- Ronald perguntou 

  — São todos muito legais. Ah, tenho que avisar! Sua mãe me convidou para ficar aqui até me estabelecer na cidade e transferir meu curso pra cá. Se possível até eu arrumar um emprego...

  Ronald riu ao ouvir isso. Hermione iria se mudar para sua cidade! Para sua casa! 

  — Sério? É a melhor notícia do mundo!!!- ele a pegou pela cintura e rodopiou 

  Depois que a soltou, ela disse:

  — Ainda temos que desenhar muitos corações na areia, amor...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se ficou meio pequeno!!
Gente esse é o penúltimo capitulo, aí tem outro e o epílogo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.