Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 19
Na casa dos Weasley


Notas iniciais do capítulo

Tá me joguem um cruccio! NÃO MENTIRA!!! Desculpa gente. Tanta coisa aconteceu que pensei até em abandonar a fic mas vcs nao mereciam isso então me desejem as boas vindas de novo ao Nyah!!!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/19

Hermione acordou e olhou para o lado, Gina dormia na outra cama no pequeno quarto. É claro que Molly não a deixara dormir com o namorado! Ronald não gostou mas regras são regras...

Estava na casa dos Weasley há quase uma semana e seu curso da faculdade fora transferido para a cidade onde os ruivos moravam. Lutava para conseguir um emprego de meio período e se mudar para deixar de dar trabalho ali, mas até agora não arranjara nada.

--- Bom dia, flor!- Gina finalmente acordou

--- Bom dia...

Gina reparou o relógio, sete horas da manhã. Muito cedo para seus padrões mas o sol já estava forte entrando pela janela. Ela e Hermione se arrumaram para o café. Era um dia de sábado, mas só quem estava na mesa eram Ronald e os pais.

--- Todos foram "curtir"- explicou Ron quando Mione sentou ao seu lado

Ela deu um sorriso e atacou o bolo que estava partido sobre seu prato, uma delícia por sinal!

Depois, quando eram dez da manhã se sentou numa grama fora da casa com seu ruivo. Ele lhe beijou no rosto e Hermione se virou capturando seus lábios rosados.

--- Te amo, sabia?

--- Te amo mais!- ele disse

Ela riu e encostou no ombro do amado.

--- Harry virá aqui hoje?- perguntou

---- Sim, ele deve estar morrendo de saudades de Gina!

Eles sorriram.

--- Espero que esses dois se casem um dia!- Hermione falou

Ronald hesitou antes de perguntar:

--- Acha que nós casaremos um dia?

--- Sim, acho sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora! Problemas familiares...
Bjos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.