Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 17
Mudando de destino


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil desculpas a demora! Não vou abandonar a fic, viu? Já tenho até os capítulos prontos! Está quase na reta final... BUÁÁ... Mas vamos lá!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/17

Hermione entrou em seu chalé chorando. As malas arrumadas estavam em cima da cama.

Como conseguiria ver Ronald somente nos finais de semana? Ela amava Ronald tanto! Precisava estar ao lado dele todos os dias.

Pegou o celular em cima do criado mudo ao lado da cama e discou o número da mãe.

— Alô? Mãe- disse na voz chorada

— Oi, filha! Está indo para o aeroporto, agora?

Hermione suspirou.

— Preciso realmente falar com você!- ela disse séria

Alguns minutos depois Hermione não estava mais chorando. Sua tristeza passara.

Saiu do chalé para pegar o táxi e de última hora desenhou um rápido coração na areia. No meio escreveu uma letra: "R".

Entrou no táxi sorrindo e cumprimentou o motorista educadamente.

" Siga seu coração é uma frase clichê, filha. Mas no momento é o que lhe direi. Seu pai e eu te apoiaremos se essa for a decisão!" As palavras da mãe ecoaram em sua mente.

Chegou ao aeroporto bem antes de seu vôo e fez o que queria fazer. Por sorte estava tudo como queria e tinha vaga para o vôo que agora faria.

Sorridente como nunca, uma hora depois embarcou. Mas antes de entrar no avião ligou para Gina lhe pedindo uma ajuda.

Já nas nuvens pensou em tudo que viveu com o amado Ronald. E planejou ainda o que viveria.

" Temos que ter filhos. Dois! Uma tem que se chamar Rose. Amo este nome!" Pensou feliz.

O vôo foi tranquilo e sem muitas turbulências. Logo estava no local destinado.

Foi em direção ao endereço fornecido por Gina e com a ajuda de um táxi chegou a uma casa simples. Porém tinha a aparência muito aconchegante. A garota sorriu e olhou pelas janelas esperando ver alguma cabeleira ruiva aparecer. Não apareceu.

Tocou a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Muitas expectativas? Ah, gente! Vou tentar postar os outros capítulos mais rápidos, ok?!? Para não deixar vocês na mão... Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.