Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 4
Fashion’s Cullen e Gallery Cullen


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a os Reviews do último capítulo.

Capítulo dedicado á Luana72 e Ninha S2, muito obrigada meninas pelos...


Boa leitura Beijos B.C ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/4

(Música)

– AHHHHHHHHHHHHH . – Caiu à ligação, tentei ligar mais caia na caixa postal. Começamos a nos desesperar.



– Ed, vamos lá, precisamos ver o que esta acontecendo com a Aly.



– Mais não sabemos onde ela estava. – Olhei o relógio.



– esta hora ela deveria estar na Fashion’s Cullen, vamos lá e ligaremos pro Jazz pra perguntar se ele sabe onde Aly esta.



– Ok, vamos lá à Fashion’s primeiro e se não encontrarmos ela lá iremos ligar pro Jazz, pra não preocuparmos ele antes da hora.



– Tudo bem. – Disse já saindo pela porta do apartamento.






Acho que quebramos umas cem regras de transito, mais quem liga pra isso quando sua família esta correndo algum tipo de perigo, sai dos meus devaneios quando me assustei ao ouvir um vidro se estilhaçar, foi quando percebi que já estávamos na frente da Fashion’s que estava tomada pelo fogo, Oh My Good pensei, e vi um ser ajoelhado na frete da loja, sai do carro correndo e fui ajudar minha prima que estava desamparada vendo o seu sonho de carreira queimando.






– Aly esta tudo bem?



– Edward perguntou temeroso pela resposta da baixinha ao nosso abraço que só percebi agora, sabíamos que ela estava se segurando nas suas ultimas forças para não acabar explodindo com as pessoas erradas, mais precisávamos ver como ela estava para tentar ajuda-la.



– COMO VOCÊ QUER QUE ES ESTEJA EDWARD? VOCÊS MAIS DO QUE NINGUEM SABEM O QUANTO ISSO – apontou pra loja em chamas – SIGNIFICAVA PARA MIM E AGORA SÓ SERÁ UM BANDO DE CINZAS... DESDE QUE AQUELE MALDITO APARECEU NAS NOSSAS VIDAS SÓ ACONTECEU COISAS RUINS NAS NOSSAS VIDAS, SÓ UMA...



– Calma – Edward disse antes que ela continua-se a frese parece Cia não, era obvio que todos ali sabiam quem era o “misterioso”, depois os sondaria ate descobrir algo.



– Calma Aly vamos montar outra em tempo record... – não consegui terminar de falar, fui interrompida pelo meu celular que tocou no bolso detrás da calça que eu estava vestindo, peguei receosa e atendi sem olhar quem era, pois algo me dizia ser o “misterioso”.



– Gostou do presentinho?! E só pra você ver que não medirei esforços para consegui o que quero senhora Cullen – Deu uma risada digna de filme de terror e eu tremi igual vara verde, senti meus pêlos do corpo inteiro se arrepiar e meus músculos e do Edward tensos, ele pegou o celular da minha mão com uma velocidade incrivelmente rápida.



– O que você quer? – esperou alguns segundos – NUNCA terá ela, ela é minha – disse exasperado e parou mais alguns segundos. – Só por cima do meu cadáver Volturi. – disse finalizando a ligação não sobe o motivo, mas tremi mais ainda ao ouvir esse sobrenome e vi Aly, Jake e Jay encarando Edward, com um olhar que eu nunca tinha visto neles, rancor, pelo jeito esse Volturi é um grande inimigo pensei constatando o olhar de cada um.






...............






Um mês depois da noite do incêndio da Fashion`s Cullen



Hoje seria a inauguração da Gallery Cullen, Alice achou melhor mudar o nome já que é melhor deixar o passado no passado, ela resolveu dar uma festa, mais por segurança só entrava quem tinha convite e só quem Benjamin, mordomo e grande amigo da família conheciam, se nenhum dos Volturi`s poderiam entrar. Fazia um mês também que o “Misterioso Volturi” não aparecia, nem ligações, mensagens, absolutamente nada. Eu já não dormia bem, com temerosa que ele pudesse fazer algo, minhas noites eram em claro exceto quando eles pedem para o J.Jenks colocar calmantes na minha comida. Eles tentavam me acalmar de todos os modos ate eles tentavam parecer calmos mais algumas vezes eles se esqueciam de colocar a “mascara”. Agora estou eu aqui escolhendo sapato para combinar com o vestido que a minha Fadinha fez exclusivamente para mim modelo único.



O dia passou rapidamente, quando chegamos ao lugar onde seria a Gallery me deparei com uma festa incrível, estava tudo perfeito, claro feito por Alice Cullen e Rosalie Hale o que não fica perfeito? , nenhum dos não convidados apareceu o que agradeci muito, pois sabia que o Volturi misterioso não estaria lá. Então consegui me divertir e ficar mais tranquila, já se passava da meia noite quando resolvemos ir para uma balada, onde bebemos e dançamos até às quatro da manhã e decidimos ir para casa, Jake e Jay como moravam muito mais longe que os outros foram para o apartamento comigo e Ed. Ed cada vez estava mais amoroso comigo até me chamava de meu amor, não encontrava com a Denali com tanta frequência igual antes o que agradecia a única coisa que o Volturi fez por mim de bom, sai dos meus devaneios com o Ed me chamando.



– Amor chegamos. – Disse quando os garotos já estavam perto d elevador e percebeu que eu não havia saído do carro.



– Ed pode me ajudar, acho que bebi um pouco a mais que meu corpo aguenta. – Ele fez uma cara de indignado eu era sempre a primeira a parar de beber e depois riu.



– Amor vem eu te ajudo. – disse me ajudando a levantar do carro. – Bells lembra que no dia do nosso casamento não tivemos nossa lua de mel. – olhei para ele e estreitei os olhos, onde ele queria chegar com aquela historia. – Calma Bells não é disso que quero falar, é que agora me veio a cabeça eu não te carreguei no colo e agora te vendo nesse estado lastimável eu terei que carrega-la.



– Você não esta louco. – ele me pegou e comecei a gritar. – Solta Edward eu consigo andar.



– Não – disse correndo pro elevador e rindo feito uma criança.



Quando entramos no apartamento recebi um olhar dos meninos e escondi o rosto, estava feliz em estar tão bem com o Ed mais não podia demonstrar, e muito menos deixar essa paixonite estragar as coisas ou aumentar não quero nem pensar nisso, pois daqui vinte e três meses que vamos nos separar e viver cada um do seu modo, sem perceber Edward limpou uma lagrima solitária do meu rosto.



– Que foi meu amor? Ficou chateada por eu ter trazido você no9 colo? – ele disse com uma voz



– Não foi nada, só estou pensando na vida e lembrei-me da tia Kathy ela faz muita falta. – inventei uma mentira que não era bem uma mentira colocando em conta que não estaria aqui se não fosse à tia Kathy.



– Hum vamos dormir. – Disse e ouvi um celular tocar o que me fez sobre saltar, ele daria as caras? Justo hoje?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem será que ligou pra Bells? Alguém tem algum palpite?



Se os links não forem são esses...


Música: http://www.youtube.com/watch?v=OpQFFLBMEPI

Benjamin: http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2010/08/rami_malek-95862-largeslideshow.jpg?w=600

J.Jenks: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1004654_141923656014746_326643869_n.jpg

Roupa Bella: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005652_141923332681445_2031001655_n.jpg