Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 5
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Luana72 , Mrs Ackles e Ninha S2 que comentaram o capítulo anterios...Esse capítulo esta menor porque hoje estou sem muito tempo, niver do meu Dad o/, mais para compensa-las terá no meio da semana um capítulo especial (Pov. Edward). Espero que gostem e comentem muito amores e amoras...

Beijos , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/5

 - Alô? – disse ao atender o celular.

 - Por favor, a Senhora Isabela Cullen.

 -É ela, quem gostaria?

 -É do hospital do senhor Cullen, é Ângela falando, aconteceu um acidente...

 -Um acidente?- disse exasperada.

 -Um acidente com os senhores Swan’s... –o celular caiu da minha mão. Aquelas palavras suaram como um baque com toda a força do mundo. Edward conseguiu me segurar antes de cair no chão.

-Ok, estamos indo o mais rápido possível, muito obrigado – Edward disse depois de me sentar na cama e falar no celular.

Saímos do quarto rapidamente, demos de cara com Jake e Jay.

- Desculpa, mais ouvimos um barulho e alguém chorando, e resolvemos ver o que estava acontecendo. – Jake se adiantou e só agora percebi que estava chorando.

 - Ja... ke os me... us pa... is – tentei falar mais pelo susto e pelo choro não saia, saia palavras cortadas em sussurros, então Edward tomou a frente.

- Jacob nossos tios acabaram de sofrer um acidente – Jake e Jay deram um passo pra trás e os olhos do Jay ficaram vermelhos de raiva e eu tinha certeza que o meu estava desde jeito ou até piores. Jay considerava meus pais como se fossem dele.

- Co... Como? – Jake gaguejou desnorteado com a notícia.

 - Os tios Swan’s acabaram de sofrer em um acidente, e estão indo para o hospital do meu pai.

 -Já sabe o que aconteceu? – Jay perguntou com a voz raivosa e dura como granitos.

 - Não sabemos, estávamos indo para o hospital agora, e tentar descobrir algo – percebi um olhar deles, mais não estava bem para tentar decifrar o que tinha por trás daquelas três pares de olhos.

Saímos de casa em toda a velocidade, Edward e os outros sabiam que só melhoraria quando visse meus pais bem e se algo se acontece com eles por causa do Volturi iria casa-lo até o inferno. Não sou de guardar coisas ruins mais esse Volturi esta pedindo.

Chegamos ao hospital e corremos corredor adentro até chegar à sala do Carlisle. Batemos na porta e ouvimos um murmúrio “Entre”.

 - Boa noite pai, viemos...

- Bella, seus pais estão bem só que houve uma complicação. – Carlisle interrompeu Edward, explicando.

 - O QUÊ? – perguntei exasperada.

- Sua mãe ficou com as pernas presas na ferragem, terá que ficar um tempo internada, seu pai ficará só hoje em observação, mas dependendo do que acontecer, isso poderá mudar, de qualquer forma terá que ficar em repouso absoluto por alguns dias, no mínimo quinze.

 - Tu... Tudo bem – ouvi meu celular tocar, só faltava mais essa agora, atendi depois de tocar cinco vezes seguidas.

Ligação On

- Alô? – ouvi uma risada maléfica do outro lado da linha.

 - Olá Isabela, tudo bem? – não esperou nem eu responder – Já viu o que aconteceu com seus pais?

- Foi você?!– ele repetiu a risada, só que ainda pior, fazendo arrepiar-me inteira.

 - Que bom que sabe Bella.

 - Não me chame de Bella.

- Mas não é assim que gosta? – riu – Já deu para perceber que não estou brincando quando falei que seus amiguinhos não conseguiriam te proteger, da próxima vez não será no hospital que eles ficarão, não medirei esforços.

 - Por que não acaba com isso de uma vez? – ele riu novamente.

- Não teria graça alguma! – Edward pegou o celular e desligou.

Ligação Off

- Bells não cai na dele, ele está...

- BLEFANDO EDWARD? – ironizei – Não, ele não está, olha a nossa volta, olha onde estamos, primeiro a Alice, depois meus pais, e daqui alguns dias, será quem? – senti seus braços fortes me envolverem.

 - Calma amor, isso vai acabar logo, não deixarei ele machucar mais ninguém.

 - Como?

 - Edward vamos, eles acordaram e querem ver vocês – Rosalie, a enfermeira, melhor amiga e cunhada do Edward, noiva do McCarty.

 - Vamos – ele disse parecendo acordar do transe e balançou a cabeça.

 - Vai à frente Bells, talvez seja melhor, eu e os garotos vamos atrás – Carlisle deu um olhar querendo transmitir forças e olhou para os garotos, sabia que eles estarão guardando mais segredos, mas um dia eu descobriria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella: http://sobresagas.com/wp-content/uploads/2013/02/Kristen-Stewart.jpg

Edward: http://3.bp.blogspot.com/-MDp8Yb8Y9cU/UbnLZbalqzI/AAAAAAAAMEQ/6DoEsWhMoO8/s640/Robert+Pattinson+photos853+x+961.jpg

Jay: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/527238/mn/1276299128.jpg

Jack:http://images6.fanpop.com/image/photos/33600000/New-Seventeen-Magazine-Outtakes-taylor-lautner-33600991-800-1200.jpg

Ângela: http://3.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TUCGh3EEmvI/AAAAAAAAKsI/v2XdW8Jbwlw/s640/angela1.jpg

Rosalie: http://www.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/Nikki_Reed_2(2).jpg

Carlisle: http://s438.photobucket.com/user/TwilightMOMSBlog/media/Cast%20Pictures/Peter%20Facinelli/NurseJackiePromo2.png.html

Charlie http://backrowhecklers.files.wordpress.com/2011/12/billy_burke.jpg

Renée : http://1.bp.blogspot.com/_LUSPOcVLtcw/TMTIChxhx4I/AAAAAAAAAFA/SgcqRIUPnbk/s320/a1.jpg