Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 3
La Push


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os comentários do anterior, gostei muitos de todas, hoje está muito corrido para mim, mas domingo que vem tem mais... Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/3

Música do capítulo x

Encontrei os garotos e comecei a me distrair, entrando nas brincadeiras e nas conversas.

- Bells vamos ir comprar o sorvete e caminhar?- Jay me chamou

- Mais já? – disse não querendo sair de perto dos garotos com medo de ter sido seguida mesmo.

- Já esta ficando tarde pra ir caminhar.

- Mais podemos deixar pra outro dia.

- Bells aconteceu algo? –todos os meninos pararam e começaram a me olhar esperando a resposta.

- Não – Disse simplesmente mais sabia que ele e nem o Jake que me conhece muito bem, somos inseparáveis.

- Bells vamos lá ver o Billy – Jake deu uma desculpa pra ficarmos a sós eu ,ele o Jay.

- Vamos – Disse receosa. Levantamos e fomos caminhando para a reserva dos quileutes. Percebi que eles pararam. – que foi?

- Pode ir falando Bells. – Jake disse.

- Não é nada Jake.

- E nós somos os bozos. – Disse Jay irônico.

- Tudo bem, aquela hora que fui me trocar aconteceu uma coisa. – disse simplesmente com um meio sorriso irônico.

- O que? – perguntaram os dois temerosos.

- Recebi isso. – Dei a carta pra eles, que leram e arregalaram os olhos.

- Não pode ser. – Jay disse. Vi eles trocarem um olhar.

- Bells pode ficar tranquila não vai te acontecer nada.

- Não foi só isso. – eles me olharam atentos como se procura-se algo de errado, parecia que estavam com medo de perguntar. – Eu senti alguém me observando, olhei procurei e só vi um carro todo preto e com os vidros da mesma cor, mais não tenho certeza se estava ou não, mais quando comecei a andar mais rápido percebi que ele começou a acelerar um pouco.

- Bells quem te entregou a carta? Um garoto chamado Cory Moore, conhece?

- Sim ele é sobrinho da Emily Young noiva do Sam Uley.

- Vou te levar pra casa, Jack você vem?

- Vamos, só tenho que ligar pra Carly pra ela não ficar preocupada.

- Ok, só não fale o que aconteceu e ligue pro Ed...

- Ligar pra mim?! Pra que? – me assustei com a voz rouca que surgiu atrás de mim.

- Ed vamos pra sua casa é mais seguro.

- Vamos – ele respondeu me olhando e voltou o olhar pro Jay que assentiu e olhou pro Jake que também assentiu. Parecia que ele já sabia. - Bella você vem comigo e Jake também, Jay se você quiser pode vir no meu carro depois os garotos levam seu carro.

- Acho melhor ir ao meu carro, vou buscar as coisas da Bells. – Disse e saiu.

- Edward o que esta acontecendo?

- Nada.

- Eu sei que vocês estão me escondendo algo.

- Bells conversamos na sua casa. – Edward me colocou no carro dele rapidamente, e eles entraram no carro, e Jay foi seguindo no carro dele.

Depois do que me pareceu 1 ano chegamos no apartamento, Edward saiu rapidamente e foi abrir minha porta, me abraçou com um braço só e começamos a andar pra pegar o elevador, Jay e Jake foram a trás, se não tivesse tão temerosa com essa situação poderia pensar em um filme pra comparar pois parecia cena de filme. Entramos, e sentamos todos no sofá. Ficamos todos presos em seus pensamentos ate eu resolver cortar o silencio.

- O que está acontecendo? O que estão me escondendo? Quem fez isso?- Jake deu de ombro e os outros pareciam que não tinham me escutado. – EU QUERO SABER AGORA. – gritei sem paciência.

- Bella tem coisas que você não precisa saber, para a sua segurança. Quando tiver na hora você saberá tudo mais a única coisa que podemos adiantar é que tem haver com a herança.

- Mas...

- Bells desculpe é para sua segurança. – Jay disse, e eu olhei pro Ed e pro Jake e eles concordaram.

- E como vou me proteger se não sei com o que estou li dando?

- Nós estaremos com você ate o fim – Ed disse.

- Isso tem haver com a morte da tia Kathy.

- Sim mais não adianta querer ficar nos sondando, pois não responderemos mais nada.

O assunto terminou e cada um ficou novamente preso em seus pensamentos. Quando sai dos meus pensamentos olhei pra janela e percebi que já estava tarde, olhei no visor do celular e concluir que realmente era tarde, estava marcando 21 horas.

- Alguém quer comer? –Já estava morrendo de fome, pois naquele dia ainda não havia comido nada.

- Estou – Ed disse.

 - Também. – Jay disse

- Nem preciso responder. – Jake disse com um sorriso brincando no rosto.

- Vou pedir algumas pizzas, pedi pra entregar aqui. – disse não estava bem pra fazer comida, e como minha mãe Renne sempre diz, é com carinho e amor que se faz comida, não estava bem com os últimos acontecimentos.

- Tudo bem. Pede pra trazer vinho e refrigerante que não tem, temos que ir fazer compra.

- ok. – Disse sorrindo. Ouvi um celular tocar e percebi que érea o meu, fiquei receosa de ver quem era.

- Bella posso atender se você quiser. – Ed disse.

- Atende, por favor. – Ele atendeu e começou a rir, fiquei mais calma.

- Bella é a Alice – ele disse me estendendo o celular, peguei sorrindo.

- Oi Aly, tudo bem?

- Eu estou bem e você?

- Sim, estou ótima com meus garotos. - Menti pra ela não ficar preocupada e não ficar me preguntando pois não poderia responder.

- O Ed... Espera você disse garotos?

- Sim

- Já esta gravida, nem tem dois dias que se casou – disse feliz.

- Claro que não estou gravida. – Vi um sorriso no rosto dos garotos e o do Ed era o maior, sabia que ele queria filhos mais com certeza será da Tanya.

- E quem é que esta atrapalhando esses pombinhos lindos.

- Jake e Jay.

- Coloca na viva-vos Bellinha. – Coloquei.

- Pronto Aly.

- O seus desocupados, deixam o casal namorarem um pouco – todos rimos, só a Fadinha mesmo pra fazer nos darmos risadas nessas horas mesmo sem saber.

- Aly vai dormir já esta na hora de criança estar na cama priminha. – Jay disse rindo.

- AHHHHHHHHHHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, comentem hein rsrsrs