The Kill escrita por Julia


Capítulo 15
Capítulo 15 - Ela aprendeu a matar.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo tempo que fiquei sem postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/15

Bem... Eles estavam tentando fazer algo que não deveriam com ela, certo? Como já era de se esperar... Então um breve resumo do que houve.

Um dos garotos a seguiu e mais um se aproximou. Taylor tinha consciência do que faria. Porém demoraria um pouco até saber como o faria. Ela puxou um deles pela gola da camisa e o levou até a parte de trás de um muro branco. Com certeza ele tinha um plano e foi assim que conseguiu segurar os braços da garota e deitá-la sobre um carro velho e abandonado. Ela nem sequer tentou se soltar, apenas alcançou a faca presa em seu cinto enquanto o garoto abria sua calça bem mais distraído. Foi então que ela se virou e apunhalou o garoto no ombro. Ele gritou um vez enquanto via seu sangue escorrer. Ela amarrou em sua boca um pano velho e se retirou enquanto via-o se contorcer no chão sem forças para retirar o tecido da boca. Esperou até que o outro garoto percebesse sua presença e quando o fez, se aproximou segurando a cintura de Taylor... Ele beijou seu pescoço e a levou até uma casa totalmente vazia.

O garoto retirava a blusa da garota e a prendia em seu cinto. Ela o prensou contra a parede, retirou a blusa do cinto e a colocou em volta do pescoço dele. O beijou. Taylor deu um nó no pedaço de pano e aos poucos o garoto foi perdendo o ar.

_Garota... - ele deu uma risada nervosa e abafada - eu não curto sadomasoquismo não... - ele estava calmo. Ela se aproximou do ouvido do rapaz e sussurrou algo como: 

_É uma pena... - ela apertou mais o pano, seus corações estavam disparados, um pelo prazer de matar e o outro pelo desespero de morrer. O rosto do garoto agora passava de de um tom considerável para um roxo profundo. Seus lábios formigavam, os olhos ardiam assim como o resto de sua face. Agora pálido. Os braços pendurados ao lado do corpo. Seus olhos pesavam querendo se fechar. Ela o soltou no chão e foi atrás de algo que pudesse cortar a pele do infeliz.

Cacos de vidro pela cozinha. Ela pegou dois e voltou ao cômodo onde se encontrava o garoto agora sentado se apoiando em uma parede. Taylor sorriu e ele a encarou.

Ela puxou ele pela gola da camisa e o deitou no chão frio. Colocou uma perna de cada lado de seu corpo e arranhou o tórax dele com um dos pedaços do vidro.

_Nome...? - ela perguntou com a voz rouca e o corpo dele estremeceu,,, por medo ou até prazer.

_J-Josh... - voz falha. A garota arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado.

Ficaram se encarando em silêncio. Josh pôde observar cuidadosamente o rosto da garota por alguns instantes. De repente sentiu uma dor, algo acabara de penetrar a sua pele. Seu sangue escorria. Ele segurou o rosto dela como se pudesse beijá-la, mas então se despertou e viu realmente o que ela tinha feito com ele. Ela se levantou e depois de conferir se o garoto estava realmente morto, ateou-lhe fogo. O mesmo fez com o outro menino morto e voltou até sua casa para passar mais uma madrugada em claro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo depois porque eu estou fugindo da minha mãe ¬¬

—__________________________________________

Pronto agora faltam poucos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.