The Kill escrita por Julia


Capítulo 14
Capítulo 14 - Max vai embora


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais

Boa leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/14

Ao sair do banheiro, Taylor não viu mais o corpo de Dean, via apenas uma mancha enorme de sangue sobre a cama e Max sentado com a faca nas mãos. Ele tinha raiva... talvez por gostar de Taylor e ter que conviver com o fato de que ela havia levado o outro para a cama. Max só não sabia que o que ele imaginava ter acontecido, não tinha nem passado pela cabeça da garota. Ela separou uma roupa e foi se trocar no banheiro, ao sair viu novamente a cara de frustração de Max. Ela cruzou os braços na frente do corpo e andou até a frente do rapaz.

_Pode falar, o que está acontecendo? - ela não recebeu resposta - Olha, Max, se você está com raiva porque demorei de mais para matá-lo, a culpa não foi minha! Você me ligou bem na hora e atrapalhou tudo! - ela disse irritada.

_Não foi isso... - ele disse baixo, quase como um sussurro, mas não foi suficientemente baixo para que Taylor não ouvisse.

_O que foi então?! - ela estava muito irritada com a atitude infantil de Max e acabou falando mais alto que o normal. O homem agora, também irritado, se levantou e andou rapidamente na direção da garota, assustada, ela recuou e só parou de andar ao sentir suas costas baterem fortemente contra a parede. Ela soltou a respiração que só agora percebera que estava segurando. O corpo de Max colado ao seu se relaxou e ele respirou fundo.

_Você... Transou com ele, Taylor? - ela pareceu pensar o porque daquela pergunta e ele já estava tomando conclusões precipitadas - Não... - sua voz estava falha e só então relaxou seu corpo - Eu não transei com ele Max...

Ele estava mais calmo e sentiu a garota se aproximar lentamente, a respiração pesada do garoto fazia com que Taylor sentisse um frio na barriga, ela o beijou. Ela sabia o que sentia agora. Gostava muito de tê-lo por perto, de sentir o toque em sua pele... Algo que jamais sentira. Taylor se afastou e sorriu. O sorriso mais verdadeiro. Ele a abraçou pela cintura e riu.  

Mas o que Max faria? Ele prometeu para si mesmo que deixaria Taylor sozinha depois que se livrasse de Dean... E é isso que ele vai fazer.

_Taylor...

_Fala... - ela sorriu e se sentou na cama.

_Eu vou me mudar...  - ela não se assustou, sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde - E eu acho melhor a gente não se ver nunca mais. - não era pra isso acontecer.

_C-como? - um arrepio correu sua espinha só de pensar em não sentir Max a vigiando com o canto dos olhos enquanto assistiam à televisão. - Você vai me deixar sozinha?

_Vou te deixar como te conheci... Sozinha. - ele sorriu triste.

_Eu não vou te ver de novo, não é?

_Já viu sequestrador pedir pra manter contato, ruiva? - ela riu baixo e negou com a cabeça.

_Tchau... - ele beijou sua testa, pegou uma mochila no canto do quarto, que Taylor até hoje não tinha reparado e saiu da casa.

Ela estava magoada... Um pouco, mas não deveria. Ele não a fez bem, mas também não fez nenhum mal. Ela não o amava? Sério? Ela realmente precisava pensar e se conformar com o fato de que ele não voltaria. Foi no mesmo momento em que tomou uma decisão:

_Ele realmente não vai me deixar como me conheceu... Vou fazer muito coisa que eu já teria feito antes.

...

Ela se vestiu e saiu, o vento frio soprava os cabelos ruivos e longos da garota. Ela foi parar em um 'Mercado', onde várias pessoas caminhavam com muitas sacolas nas mãos. A garota ficou olhando umas vitrines por um tempo até reparar numa loja de antiguidades do outro lado da rua. Um punhal de prata pendurado na parede atrás do balcão chamou sua atenção. Ela entrou e o comprou. Ela se descreveu como uma "Preocupada colecionadora", o que convenceu o homem a vender para ela o objeto.

Ela caminhou até uma praça e viu um grupo de garotos bebendo, todos pararam de rir e gritar quando viram a garota se aproximar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem criatividade, próximo capítulo só depois...
e a história está quase acabando, não vai ter segunda temporada porque nao vai fazer sentido :)
vou continuar escrevendo outras fics (tomara) e leiam elas depois que acabar essa talvez vocês gostem e tals