The Kill escrita por Julia


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um obstáculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/13

Dean passou o braço atrás de Taylor e a abraçou, ela apenas respirou fundo e o encarou. Ele estava sorrindo e ela sabia exatamente o que Dean estava pensando. Ah como ele estava enganado. Ela se levantou colocando um sorriso idiota no rosto. Ele por sua vez, também se levantou e a puxou pelo braço colando seus corpos.Taylor se surpreendeu e tentou se afastar porém Dean era mais forte. Ela queria que tudo acabasse logo por isso colocou suas mãos ao redor do pescoço dele. Logo o homem a beijou. Um beijo diferente do de Lince e de Max era... estranho, assim como Taylor esperava que fosse. Ele puxou sua cintura aproximando mais ainda seus corpos (se for possível aproximar mais) a garota parecia se entregar ao beijo aos poucos e sentiu a mãos do rapaz invadir lentamente sua blusa. Novamente tentou se separar mas ele a segurou mordendo seu lábio em seguida - "Onde eu fui me meter?" - pensou. Taylor empurrou levemente Dean e beijou seu pescoço. O homem a olhou feliz e segurou seu rosto com uma das mãos.

_Pensei que eu iria embora e não sentiria seu beijo. - Dean disse soltando a garota.

_E então, o que fazemos agora? - ela mordeu o lábio.

_Não sei... vim passar o dia com você... quer sair?

_NÃO! Quero dizer... não, Dean, eu prefiro ficar em casa com você. - ela sorriu maliciosa - "Quanto mais rápido melhor" - pensou e puxou Dean pelo braço até seu quarto. Ela entrou e trancou a porta voltando sua atenção para os lábios de Dean em seguida. Ele deu uma risada abafada e se sentou na cama com Taylor no colo. Ela saiu de lá e se deitou na cama, o homem se colocou sobre ela com cuidado para não machucá-la e voltou a beijá-la.

Agora a menina estava sentada sobre a barriga de Dean e enquanto o beijava passava a mão sob o travesseiro procurando a faca de Max. Ela lembrou que ele tinha colocado-a dentro da gaveta de seu criado mudo. Taylor tinha que pega-la, mas não podia simplesmente se levantar e tirar uma faca da gaveta de seu criado.

Dean sorriu e encarou o corpo da garota coberto pela blusa branca. Ela logo voltou a beijá-lo e ele levantou sua blusa de leve retirando-a por completo. A garota ficou de joelhos sobre ele que acabou invertendo suas posições. Ela esticou seu braço até o criado e abriu a gaveta lentamente. Conseguiu pegá-la, porém seu celular tocou despertando a atenção de Dean que insistia em beijá-la. Taylor se levantou mais que depressa e colocou o objeto sob o travesseiro atendendo o celular.

_Oi? - disse ofegante.

_E aí? - Max perguntou e ela entrou no banheiro trancando a porta - Demorando de mais pro meu gosto...

_Eu estava conseguindo! Droga Max! Quando terminar te ligo! - disse irritada e voltando para o quarto. Então ela se deparou com Dean abrindo a porta e se retirando do local. - "Ele está indo embora?" - pensou e o seguiu ainda sem sua blusa.

_Aonde vai? - ela o surpreendeu.

_Ah, Tay! - ele se virou para encará-la - Está tarde... Amanhã vou partir pra Califórnia...

_An... Dean... Você só vai partir de tarde não é? - ele assentiu e ela se aproximou passando a mão em sua nuca. - Porque não dorme aqui? Não faz mal nenhum...

_Ah, Taylor, eu tenho mesmo que... - ela se aproximou mais.

_Que o quê?

_Droga, Tay... - ele a beijou e entrou novamente no quarto. Ela se separou por um minuto pensando sobre o que iria fazer... Estava tudo dando certo, mas matá-lo agora parecia óbvio... Não pra ele, claro... Era estranho pra ela, então, vamos deixar isso pra amanhã. Taylor trocou sua roupa e voltou para a cama vendo Dean sem camisa - "É uma pena ter que te matar..." - ela pensou e mordeu o lábio, logo voltou a si e se deitou na cama sentindo Dean a abraçar. Logo adormeceu.


Seis da manhã e Taylor já estava acordada. A luz invadia seu quarto e atingia a penteadeira branca totalmente vazia. Não tinha como enrolar mais, Max estava fora de casa a noite toda e Dean continuava apagado sobre a cama com um sorriso meio idiota no rosto. Decidiu que iria deixá-lo dormir mais algumas horas.

...

Foi até a cozinha e fez duas xícaras de café bem forte. Enquanto dava um gole em uma, levava a outra até seu quarto. Abriu a porta lentamente e o viu dormindo, colocou sua xícara sobre a penteadeira e se sentou sobre a cama com a outra em mãos. Passou a ponta de seus dedos sobre o peitoral do homem que abriu os olhos lentamente, sorrindo. Ela o beijou e se levantou indo até o banheiro...

"Ok, agora vamos raciocinar direito. A faca estava sob o travesseiro, tinha uma tesoura no banheiro e um estilete dentro do guarda-roupa. Planos A, B e C. Vou fazer logo isso pra me livrar dessa desgraça."  - ela pensou e saiu empurrando Dean de volta na cama.

_Taylor, calma, ainda são só dez da manhã! - ele riu segurando sua cintura.

_Dean... Você não tem noção... Você me deixa louca Dean! - ela o beijou e o colocou deitado sobre o travesseiro. Ele segurava sua cintura com força enquanto mordiscava seu pescoço. Em um movimento rápido a faca já estava nas mãos da garota.

_É agora... - ela sussurrou e ele, sem entender, voltou a beijá-la. Porém se afastaram quando Taylor direcionou a faca a seu peito e o perfurou. A expressão do homem ia de prazer a horror em menos de segundos. Os braços fortes que seguravam sua cintura, agora, empurravam o corpo da garota que se mantinha firme no local. 

A faca foi retirada mas demoraria para ele finalmente morrer então ela perfurou o pescoço e enquanto ele gritava, cortou seu abdômen. O sangue que agora molhava os braços dela, escorreram pela cama. O rosto de Dean ficara paralisado, horror, medo e dor poderiam ser facilmente citados ao olhar seu rosto.

_Agora você não vai pra Califórnia, imbecil... - ela saiu de cima do corpo e foi lavar suas mãos no banheiro. Só assim percebeu suas pernas envolvidas em sangue. - "droga" - pensou e saiu do quarto indo até a sala e alcançando seu celular sobre a mesa de centro. Discou o número salvo e logo a voz rouca de Max atendeu.

_Terminou? - perguntou.

_Terminei... Acho melhor tirar o corpo daqui, o sangue já manchou de mais meus lençóis. - desligou e se sentou no sofá para esperar Max que em cerca de segundos adentrou a casa sério.

_Que foi, criatura? Eu matei ele! Acabou, o Dean ta morto.

_Demorou muito... Aposto que teve que levá-lo pra cama primeiro. - os olhos dele mostravam raiva.

_Quase isso. Por que? - ela perguntou e subiu as escadas sendo acompanhada de Max. Ele bufou e já na porta do quarto afastou Taylor pela cintura para poder entrar. Ao se deparar com o corpo...

_Você não fez isso, cara! Você abriu o Dean no meio, tem noção?! - ele ria orgulhoso. - Você teve coragem de partir o maxilar dele. - Max se virou para encarar a garota e mordeu os lábios. É, parece que agora ele percebeu que Taylor estava com uma blusa que batia em sua coxa e as pernas cheias de sangue.

_É, eu acho que vou tomar um banho pra tirar esse sangue todo daqui. - ela disse sem graça e entrou no banheiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAh ele morreu! E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.