Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 17
Capítulo 14 : ( Um simples Olhar)


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fui postar o capítulo mas não foi inteiro ... Perdão . Agora tó postando ele completo . Deixem comentário para eu saber o que estão achando . Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/17


 

*Pegamos um taxi e seguimos para a casa da Alice , pois a Carlinha falou que minha mãe não estava em casa . Segundo pelas Ruas do Rio , minhas lembranças pareciam que afloravam . Quando chegamos no meu antigo bairro senti um frio na barriga . Foi ali que eu o vi pela primeira vez . Foi ali que me apaixonei pelo menino , mais lindo da escola e que nunca olhou pra mim , até aquela noite . Decemos do taxi e eu percebi uma lagrima brotar solitária dos meus olhos . Então a Alice disse .

–Roberta . Você tá bem ?

–Acho que sim . *O Dani virou pra mim e abrio um daqueles sorrisos e eu o peguei no colo .

–A gente vai ver o vovô mamãe ?

–Vai meu amor . Daqui a pouco .*Deixamos as coisas na casa da Alice e seguimos para o hospital . Chegando lá , senti meu coração gelar . Não tinha coragem para entrar . Meu pai aquele que nunca ficava doente , que me levava pra pacera , que me encinou a andar de baik , que sempre foi meu "Homem de Ferro" . Hoje tava aqui ? ! Fui até a recepição e perguntei onde ele estava . Fui andando pelos corredores até que cheguei em uma pota branca com o número 23 preso nela . Respirei fundo e entre .

–Papai ? *Ele tava deitado e minha mãe estava sentada ao seu lado .

–Minha Pequena . Olha como você tá linda .

–Que saudades . *Falei o abracando .

–Só assim pra vi ver esse velho pai .

–Também não é assim pai .

–Vovô . *Chegou o Dani correndo e deitando ao seu lado da cama .

–Dese dai menino .

–Deixa Roberta ... Tava com saudades desse meninão .

–Mãe posso falar com a senhora .

–Claro filha . *Ela vei ate mim e eu falei preucupada .

–Como ele tá mãe ? O que os medicos disseram ?

–Calma Roberta ele esta bem . Foi só um principio de A.V.C Os medicos disseram que ele só presisa de repouso .

–Vou ficar aqui até ele melhorar .

–Mas e a Escola do Dani o seu emprego ?

–Vou dar um jeito não se preucupe .

–Mamãe tó com uma fomão assim ó . * Falou o Dani separando bem os bracinhos .

–Mas que menino mais exagerado gente .*Disse a Alice em quanto o pegava no colo .

–Vamos comer né meu amor .

–A gente já vuta vovô .

–É Volta Dani .

–Eu falei isso . Não foi Tia Carla ?

–Foi meu amor .

*Quando chegamos na cantina , pedi uma torta pro Dani e um suco para nos dois . Quando ele terminou de comer vio uma daquelas máquinas que coloca moeda e cai uma bola . Ele saio correndo e se bateu com uma mulher de cabelos curtos , que vestia um vestido vermelho tão justo que chega a ser vulgar , que comecou a gritar feito uma louca .

-TÁ MALUCO MENINO?! SÓ PODE ESTAR NÉ ? A SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO ? É CLARO QUE NÃO ! SE ELA NÃO TE DEU EU VOU TE DAR . *Dizendo isso ela levantou a mão direita ... Ela ia bater no meu filho ?! Há mas não mesmo . Essagarota não sabe com quem se meteu . Segurei seu braço com toda a minha foraca e disse .

-Olha aqui garota , eu não sei quem você é e isso não me intereça . A Proxima vez que você chegar perto do MEU filho eu vou te dar a maior surra da sua vida . Porque se você acha que o MEU filho é um moleque você ta bem enganada . Ele tem mãe e não uma chocadeira feito você tem . *A Empurrei e ela caio no chão , deixando seu vestido vulgar bema amassado . Peguei o Dani , que já chorava , no colo .

-O que tá acontecendo aqui ? *Ouvi uma voz familiar ... Era ele . Jamais esqueceria aquela voz , que me disses tantas loucuras no meu pé de ouvido . A voz do homem da minha vida . Virei , quando os meus olhos cuzaram com os dele e meu coração quase saio do peito de tão forte que batia . Como um simples olhar pudia reacender todas as minhas lembranças . Todas as coisas que durante 4 anos tentei esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentei por favor ... Espero que gostem hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.