Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 18
Capítulo 15 ( Ainda Mais Intenso )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente . Milhões de desculpas por não tá postando . Mas é pq minha vida tá muito corrida . Até a semana passada eu tava fazendo prova , essa semana tó com varis trabalhos pra fazer e semana q vem ainda tem o simulado valendo ponto extra . Tenho aula pela manhã e pela tarde , quando chego em casa tó um bagaço . Mas chega de blablabla ... Espero que gostem e prometo responder todos os comentário #EuJuro . Muito Obrigada por cometarem . Continuem assim rsrsrsrs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/18

*O Diego olhou pra a mulher , que estava se levantando , e falou com uma cara de "poucos amigos ".

-De novo Giovanna ? Já é a quarta vez , que você procura briga no hospital . Já fui chamado varias vezes na direção por sua causa .

-Mas mozinho , a culpa não foi minha . Foi dessa maluca , que veio me agredir .

-Escuta aqui garota Maluca é sua Mãe . Você tentou bater no MEU filho isso eu não adimito .

-Nunca é sua culpa não é Giovanna ? ! É sempre dos outros .

-Eu não acredito que tó ouvindo isso . Você deveria me defender e não ficar do lado dessa coisinha ai .

-Olha garota escuta bem o que eu vou te falar . Você só não vai levar uns tapas , porque o meu menino tá chorando . Mas se você me ofender  novamente vou esquecer isso logo , logo .

-Vai em bora Giovanna . Depois conversamos . * Quando a tão "Giovanna" saio o Diego veio em minha direção . O Dani ainda chorava em meu colo . Nesse momento meu coração parecia que ia parar a qualquer momento . Seu perfume tomava o ambiente e isso me deixava fora de mim ,  tanto tempo que não o sentia tão perto . Ele pegou o Dani em seu colo e começou a falar , com uma voz tão doce .

-Ei garotão , tá tudo bem . Não chorar . Não fica com medo , eu tó aqui pra te proteger . * Ele falava calmamente e assim o Dani parou de corar e se deitou em seu ombro adormecendo .

-Seu filho é lindo Roberta .

-Como assim você lembra de mim ?

-Claro . Como iria esquecer você. Qual o nome dele ?

-Daniel .

-Esse seria o nome que daria a meu filho . Se um dia eu tivesse um . *Nesse momento caio uma lágrima dos meus olhos . Ele tava carregando o proprio filho e não sabia .

-Mas deixa isso pra lá . Quer uma carona pra casa ? O pequeno já dormio .

-Não presisa . Vou ficar com o meu pai essa noite .

-Tem certeza . Seu pai esta sendo muito bem cuidado Roberta . Tá sendo monitorado 24 horas e detro de alguns dias será liberado . O Daniel pode acoradar a sua procura . Até porque crianças não poder dormir aqui .

-Como você sabe disso tudo ?

-Sou o medico do seu pai . Tó acompanhando eles desdo dia em que passou mal pela primeira vez . Mas com vocês aqui logo ele estará bem . Afinal ele só fala desse neto . Vamos eu te levo .

-Então tá . Vou falar com as meninas . *Seguimos para o quarto e quando entramos . A Alice tomou um susto . Meu pai e minha mãe estavam dormindo e a Carlinha já tinha ido pra casa .

-Vocês dois juntos ? * Falou ela com uma cara assustada .

-Diego vai me levar em casa . O Dani acabou dormindo . Você também vai né ?

-Ha Roberta . Sabe o que é eu vou ficar mais um poco . Tem uma amiga minha que trabalha aqui e eu não a vejo faz tempo . Vão você dois .

-Mas Alice ...

-Sem Mas Roberta o Dani já tá dormindo . O menino tá cansado .

-Vamos Roberta . *DEi um bejo na testa do  meu pai e seguimos . Diego colocou o Dani no banco de tras e eu sentei no da frente . Fomos o caminho todo srem dar uma só palavra . Qaundo o carro parou na minha porta e eu estava prestes a abri a porta , quando ele segurou aminha mão  dizendo .

-Senti sua falta . * Eu não tive oque falar , minha cabeça girava e meu coração batia tão forte , parecia que ia parar . Ele veio se aproximando , se aproximando , senti sua respiração cada vez mais perto e seu perfume . Eu quase suplicava para beija-lo outra vez . Erra isso que eu ia fazer se não foce o Dani levantar os bracinho dizendo .

-Mamãe . *Nos afastamos na hora . Sai docarro e pegui o Dani no braços .

-Tó aqui amor . Vamos pra casa . *Diego parecia atordoado e meio confuso , assim como eu . Tudo que eu senti por ele sempre foi tão forte , mas eu tentei sufocar por tanto tempo . Agora parecia que tudo tinha voltado de uma forma ainda mais intensa do que antes . Eu o amava e sim o amava muito .

-É melho eu entra . *Foi oque fiz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe o que acharam da Roberta e do Diego nesse capítulo ? Comentem , quero sabe as opiniões :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.