Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 16
Capítulo 15 ( De Volta ao Rio) Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente agora nem pelo celular tó conseguindo postar :'( . Entrei hoje bem rapidinho mesmo só pra n deixar vcs na mão . Gente quando puder eu posto , pq minhas provas começam amanhã e eu tenho que estudar ... Espero que gostem . ha no proximo capítulo vai ter o reencontro da Roberta e do Diego e ela vai conhecer o "amor" de pessoa que é a Giovanna ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/16

-Mamãe . Acorda . Vai mamãe levanta. * Abri os olhos meio sonolenta ainda e repondi .

-O que foi Dani ? Teve um pesadelo ? Ta com alguma dor ?

-Não mamãe . A Tia Carla e a dinda tá te esperando na sala .

-Como é que é ? A sua tia Carla tá na sala com a sua dinda me esperando ?

-é sim . * Ele falou e saio correndo pelo quarto a fora . Eu gritei na esperança dele ainda me ouvir .

-Fala que eu tó indo . * Levantei . Tomei um banho bem rapido e  escovei os dentes .Vesti um vestido branco de tecido leve . Sai ainda amarando meus cabelos , agora castanhos claros . Afinal pra Carla aparecer aqui sem avisar é porque tem algo errado . Elas sempre vem ver o Dani , mas costuma avisar antes . Cheguei a sala e encontrei o Dani brincando com a Carla no chão e a Alice com uma cara não muito boa . A Carlinha se levantou dizendo , com sua voz doce e gentil .

-Dani , vai brincar com o Gu um pouquinho ? Já falei com a Larissa. * Ele olho pra mim dizendo .

-Posso mãe ?

-Sua tia não deixou . Vai meu bem .*Ele saio correndo porta a fora . Seitei no sofá junto da Alice . Ficando assim de frente para a Carlinha .

-Roberta . Seu pai ... Ele ... 

-O que tem meu pai Carla ? Fala logo.

-Ele tava com um perda de memoria esses dias e ontem a noite ele teve um A.V.C.

-O que ? * Não pude evitar as lagrimas que escorriam dos meus olhos .

-Calma Roberta . Ele vai ficar bem tenho certeza . Ele é forte . Lembra , forte feito um touro . *Falou a Alice me abracando .

-Como ... Como ... Ele tá ?

-Tá na Uti Roberta . E quer vê você .

-Eu vou voltar . Meu pai presisa de mim .

-Mas e o Diego ... Jurou que nunca mais iria velo ?*Disse a Alice    

-Meu pai presisa de mim . O Diego eu penso depois . Vou arruma as minhas coisas e as do Dani . Você vem Alice ?

-Claro que vou . O que seria de você sem mim ? Só tenho que falar com o Felipe .

-Eu me resolvo com o Fernando depois .

*Foi para o quarto e arrumei as minhas malas e a do Dani . Quando ele chegou expiquei tudo direitinho e arrumei ele . Ficou lindo , meu pequeno . Vesti uma cala , uma blusa e uma sapatilha . Pegamos as coisas e saimos . Encontei a Larissa com o Gu na porta do prédio . Ela me abraçou dizendo .

-Me mande noticias . Vou lhe ligar todos os dias . E cuida bem desse pequeno . 

-Pode deixar . Manda um beijo pro Bruno .

-Tchau e boa viagem .

-Tem certeza que vai fazer isso ? *Alice perguntou receosa .

-Tenho . * Assim fomos pra o aeroporto e pegamos o primeiro avião no destino do Rio de Janeiro . Quando chegamos . Senti um pontada no meu coração .  Fazia exatamente 4 anos que eu sai daquela cidade . Grávida e apaixonada , com tanta dor no coração quem nem o tempo foi capaz de curar . Um amor louco , que veio dedos 10 , quando o vi pela primeira vez e o fruto desse amor , que apenas eu sentia , agora ta aqui do meu lado . Varias vezes o Daniel me perguntou quem era o seu pai , porque todo mundo tinha um e ele não e  eu não respondia nada . Agora eu voltou aqui , onte tudo aconteceu .

-Vamos Roberta . * Falou a Carla e assim entrei no carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.