Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 15
Capítulo12: ( Devolta ao Rio )


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão , Perdão amores por ficar postando pedacinho , por pedacinho . Sei que isso é uma droga . Mas como vcs já sabem minha tia operou e tá passando um tempo na minha casa e ficando no meu quarto . Então tó sem pc esse tempos . Milhoes de perdão . Prometo que quando eu puder vou voltar a postar direitinho . Até lá vou ter que postar assim . Espero que n parem de ler a fic por esse motivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/15

*4 Anos se passaram desde quando sai do Rio . E nesses 4 anos muitas coisas aconteceram . Meu pequeno hoje tem 4 anos . A Alice tá namorando o Felipe e digamos que eles estão indo bem , apesar das brigas . E eu ... Pintei meus cabelos de castanho e alisei .Mudei meu vizual , para esquecer o passado que não me deixa . Por mais que eu mude o meu passado sempre estará em minha mente e principalmente no meu coração . Á dois anos tó namorando o Fernando , irmão do Felipe . Ele é uma pessoa bem legal . Mas nem assim consigo tirar o Diego do meu pensamento , e nem do meu coação . Acordei com o Dani me sacudindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem lendo ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.