Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 6
Capítulo 6-Incontro a stanza di bagno


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/6

Quando olhei para a porta dei de cara com Edward que vinha acompanhado de duas a mulheres uma ruiva bastante bonita e a loira por quem eu tinha sido trocada na noite anterior.

Edward estava falando com a rececionista quando a loira atendeu o telefone e foi embora dando um beijo no canto da boca de Edward.

De onde Edward estava ele não conseguia ver a nossa mesa pelo menos eu tinha esperança de que Edward não nos visse ou então ignorasse a nossa presença o meu desejo parecia estar a ser realizado mas como tudo o que é má sorte vem ter comigo Edward nos viu e levantava-se em nossa direção depois de ter pedido o cardápio e ter escolhido o que queria almoçar com a ruiva.

E qual não foi meu espanto ao notar que a ruiva vinha com Edward.

-Bella, Rose que surpresa encontra-las por aqui eu pensava que você ia almoçar com Mike, Bella

-Não é da sua conta, Sr.Cullen.Mas antes que Edward responde-se Jacob interferiu na conversa.

-Ah então você era o prótotipo de namorado que Seth queria para Bella aliàs ele falou de você mas parece que posso ficar descansado quanto ao entusiasmo de Seth

afinal não há motivos para eu pensar erroneamente claro que você está tentando namorar Bella. Jake se dirigiu a Edward.

-Se você acha que eu desisti de você Bella está enganada.

-Bem meu caro acho que quem está enganado aqui é você e lhe digo porquê a sua relação com aquela loira ficou bastante esclarecida para nós os três agora por favor vá embora mas se quiser pode deixar a bonita ruiva. Rose caiu na gargalhada Jake era uma daquelas peças.

-E já agora me diga garoto o que você é de Bella mais um pretendente?Edward disse frisando bem o garoto

-Credo Deus me livre eu conheço Bella desde que éramos crianças se você acha que Seth é rigoroso quanto aos namoradinhos de Bella é porque você não me conhece Bella é a minha pequena irmãzinha casmurra desde que eu me lembro e pelo que me parece ela não está muito contente com a sua presença.

-Por acaso Seth comentou com você que eu sei várias maneiras de matar um homem?

-Claro meu caro mas lhe esclareço algo eu sei vários venenos que matam homens corajosos como você em menos de 20 segundos o que acha de trocar-mos conhecimentos um dia destes?

-Jake...Eu chamei-o ele sabia que era um aviso para parar com aquela palhaçada. Rose divertia-se bastante em ver alguém colocar Edward no devido lugar.

-Edward por favor vá embora eu já lhe pedi nós não temos mais nada a conversar muito menos vai querer chamar a atenção num restaurante eu não quero sair numa revista amanhã.

-Eu vou embora se você vier comigo à minha festa, Bella.

-Nem pensar Bella não vai com você a lado nenhum.Rose quase lhe rosnou

-E porque não?Edward perguntou

-Sabe eu conheço homens da sua laia Edward caçam garotas inocentes e inexperientes depois de as conquistarem levam-nas para a cama e utilizam-nas até que lhes apeteça depois casam com alguma que tenha interesse para vocês e a garota inexperiente e ingénua que foi usada fica para trás destroçada e desfeita pensando o que fez de errado para que as promessas que homens como você fazem não sejam cumpridas e vejam os seus sonhos destruídos sem saberem o que é ser amadas de verdade,Mas eu tenho uma novidade para você Edward você não usará Isabella porque eu não vou deixar.

Depois disso Edward foi embora sem dizer uma única palavra e eu dei a mão a Rose tudo o que ela disse fazia parte da história de vida dela tinha acontecido com ela quando era apenas uma garota de 16 anos ela viu a sua vida ser destruida por um homem mais velho que lhe prometeu o mundo mas que no fundo nem amor lhe consegui dar.Foi uma fase muito difícil eu vi Rose afundar-se em bebida eu e Jake consegui-mos fazê-la melhorar Jasper o irmão gémeo de Rose veio de itália onde morava para a ajudar eles eram muito unidos talvez ainda mais por serem gémeos.

Levantei-me para ir ao banheiro precisava descontrair um pouco depois do que aconteceu com Edward quando estava lavando as mão senti uma mão tapando a minha boca e me senti paralisar de medo 

-Relaxe Bella sou apenas eu Edward.Ele disse no meu ouvido muito mais perto de mim do que o aconselhável.

-Mas que inferno Edward você é louco?E além do mais o que você está fazendo no banheiro feminino? Virou travesti?

-Deixe de ser boba eu vim falar com você já que Rose não me deixa falar com você eu tinha que arranjar um jeito e já que estamos no banheiro podemos falar mais sossegados.

-Edward isto é o banheiro das garotas você não percebe que não pode estar aqui até porque Rose pode entrar a qualquer momento e eu já disse que nós não temos qualquer tipo de assunto para falar um com o outro.

-Temos sim Bella eu sei que você está brava por eu ter deixado você para ir jantar com Tanya mas perceba a família dela e a minha família têm negócios em comum e eu e Tanya apenas fomos jantar como amigos nós nos conhecemos desde adolescentes e aproveitámos para tratar de alguns assuntos pedentes.

-Você quer dizer assuntos numa parte da anatomia dela que fica entre as pernas dela?

-Bella eu não fui para a cama com Tanya ok? Até porque eu não conseguiria ter um desempenho razoável eu passo os meus dias pensando em você com vontade de te poder beijar quando eu quiser quero poder sair junto com você para qualquer lugar eu ia dizer isto para você quando me acompanhasse na festa mas você recuso o meu convite mas Bella reconsidere por favor a partir de agora eu serei honesto com você sempre que sair com outra mulher e antes que você pergunte Victória é minha secretária pessoal não fique pensando besteiras. E antes que eu sequer pudesse pensar numa resposta Edward beijou-me e droga ele beijava bem era um golpe baixo assim eu não lhe iria dizer não e acabaria por ir com ele ao baile.

Quando o beijo acabou Edward me sorriu docemente o que acabou com as minha defesas.

-Então você virá comigo à festa?

-Hm...Sim eu vou mas não fique convencido

-Eu não fico se você me der mais um beijo.E então Edward voltou-me a roubar um beijo para depois me deixar na casa de banho sozinha encarando o meu reflexo no espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que sejam generosas nos Reviews por favor :)