Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 7
Capítulo 7-Masquerade


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um capítulo mesmo o titulo sendo Masquerade a festa não terá muito destaque neste capítulo a relação entre eles será o ponto principal.Mas começarão a surgir sinais de algo pode não estar bem.

Depois de um mês aqui está um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/7

Depois de Edward me deixar na casa de banho com cara de idiota eu voltei para a mesa nem eu nem Rose comentámos nada apesar de eu ter a certeza que estava estampado na minha cara o que tinha acontecido há apenas alguns instantes atrás.

Quando acabamos o almoço voltamos para o apartamento que eu dividia com Rose ela saiu com um dos rapazes da equipa de futebol e eu e Jake ficamos comendo porcarias durante toda a tarde ele foi embora um pouco antes do jantar.

Quando estava no banho ouvi a campainha tocar pensei que fosse Rose e que tivesse esquecido das chaves então apenas me enrolei numa toalha minúscula e fui abrir.

Edward estava encostado à parede de frente para a minha porta de entrada.

-O que você está fazendo aqui?

-Vim ver a minha princesa.

-Entre,Edward.

-Ser recebido por você assim dessa maneira é maravilhoso. Agora venha cá eu mereço um beijo Edward disse puxando-me pela cintura e colando o meu corpo ao dele. Eu podia passar toda uma vida beijando-o. As mãos de Edward desceram e apertaram meu traseiro.

-Ei garotão é melhor ir com calma.

-Hm...Desculpe mas você me deixa louco só com essa toalha e por falar nisso você estava esperando outro homem?

-Claro que não eu pensava que fosse Rose ela deve estar voltando do encontro que teve.

-O porteiro disse que ela deixou recado dizendo que não viria dormir em casa.

-Bela amiga que eu fui arranjar nem tem a dignidade de me ligar dizendo mas é bem feita para aquele idiota saber que o que ele deitou fora há muito quem queira. Mas deixe-me ir vestir

-Certo se precisar de ajuda eu estou aqui Edward disse e me deu aquele sorriso torto que eu tinha aprendido a amar.

Quando já estava vestida fui ter com Edward à sala. Quando cheguei perto dele, ele estava com cara de garoto que tinha sido apanhado a comer guloseimas antes do jantar.

-O que você está aprontando?

-Bom eu não quero estragar a nossa noite Bella de verdade que não mas é que eu tenho algo para contar a você.

-Diga logo.

-Eu dei ordem para que os acessórios do baile de máscaras fossem entregues aqui em sua casa daqui a pouco por favor não se zangue mas eu quero que você vá comigo Bella e eu quero tanto por favor eu...

-Tudo bem Edward por momentos pensei que você fosse dizer que tinha uma esposa em Itália.

-Não princesa claro que não eu apenas tenho olhos para você minha pequena.

-Se você se interessa-se por outra mulher você me contaria não é?Ou se você já fosse comprometido.

-Eu contaria Bella claro que sim mas porquê essas perguntas você acha que eu estou enganando você é isso?

-Não amor claro que não mas eu vi o que homens mais velhos fazem a garotas mais novas eu apenas não quero sair magoada desta história.

-Você não vai sair magoada, ninguém vai e agora por favor repita o que você me chamou.

-O quê? amor?

-Oh sim é como música para os meus ouvidos. Edward disse me beijando com suavidade mas firmemente ao mesmo tempo.

-O que acha de irmos jantar fora princesa?

-Por mim tudo bem mas por favor vamos ao Mcdonald's eu já tive a minha cota de restaurantes chiques por hoje e nada de me ficar agarrando no banheiro.

-Claro que não bobinha porque agora eu posso agarrar você quando e onde quiser.

Saimos para o Mcdonald's mais próximo, o jantar foi tranquilo ambos estávamos descontraídos e Edward mesmo comendo não afastava as mãos de mim sempre me tocando eu acho que ele estava mostrando aos outros garotos que eu era “dele”.Edward sugeriu fazermos um competição para ver quem comia o gelado mais depressa e ele me deixou ganhar para no fim me encher de beijos e mimos.

-Assim eu vou ficar mal habituada.

- Você não fica.Eu tenho algo que gostaria de propor Bella.

-Certo diga.

-Você está sozinha em casa e eu estou sozinho no meu quarto de hotel o que você acha de passar-mos a noite juntos?Apenas dormir agarradinhos?

-Apenas dormir?

-Sim eu prometo manter as minhas mãos longe de seu traseiro gostoso ou de qualquer outra parte gostosa de você.

-Está bem eu vou dormir com você mas eu aviso desde já se tentar alguma gracinha eu sei como me defender.

-Bella eu nunca tentaria nada que você não quisesse eu respeito você e se você e eu algum dia chegar-mos a fazer amor é porque você se sente preparada para isso princesa.

-Certo amor mas eu preciso pegar alguma roupa para dormir.

-Não é preciso eu empresto algo a você e não se preocupe eu tenho um escova de dentes suplente.

-Mesmo? Eu perguntei ele devia ter companhia de outras mulheres para ter uma escova de dentes suplente.

-Não me olhe com essa cara princesa eu a comprei hoje de manhã quando tive a ideia de convidar você.

-De verdade?

-Sim Bella eu só tenho olhos para você e já disse isso agora vamos.

Seguimos para o hotel de Edward quando chegamos eu fiquei deslumbrada com quarto ele esta na melhor suite que ficava na cobertura do hotel o meu quarto cabia duas vezes no banheiro e ele ainda tinha uma pequena cozinha, 3 quartos com wc privado, um escritório, uma sala e terraço.

-Você até podia morar aqui tem tudo o que uma casa precisa.

-Aqui é que você se engana.

-Como assim?

-Tem tudo mas não tem o principal você e minha família.

-Oh você é muito fofo.

-É eu sei

-E convencido também.

-Assim eu vou ficar triste minha princesa me acha convencido e eu estou apenas sendo realista.

Eu gargalhei com vontade. Edward era tão perfeito e acima de tudo nós nos amávamos de verdade mesmo o destino nos tendo posto numa situação difícil quando nos encontrámos pela primeira vez. Eu sai dos meus pensamentos quando Edward me começou a fazer cócegas me deixando sem fôlego de tanto rir.

-Pare amor eu estou ficando sem ar. Eu disse enquanto ria

-Tudo bem eu já parei agora venha vamos ver um filme você pode escolher. Enquanto eu vou à cozinha buscar algumas guloseimas para nós.

Edward entrou trazendo um saco enorme de Marshmallows.

Nos deitamos no sofá aconchegados um no outro comendo marshmallows Edward me beijava roubando metade de meu marshmallows.

-Edward há mais no saco pare de roubar os meus.

-Eu prefiro morder os seus eles sabem a você são muito melhores.

Eu não me lembro de acabar de ver o filme mas me senti sendo carregada por Edward que me deitou na cama e se deitou ao meu lado nos cobrindo.

Acordei com algo molhado no meu pescoço, Edward distribuía beijos lá.

-Bom dia, princesa

-Bom dia, amor.Edward porque você me chama de princesa?

-Porque um da você será minha rainha mas antes disso precisa ser princesa.

-Certo.

-Vamos levante nós vamos ter um dia cheio eu tenho que checar alguns preparativos por causa da festa e ainda temos que passar pelo seu apartamento para pegar as suas coisas você se preparará aqui certo?

-Adianta eu dizer que não?

-Claro que não princesa não adianta você vai passar o dia inteiro comigo.

Durante todo o dia Edward distribuiu ordens para que a noite corresse da melhor forma. Um pouco antes das 18:00 passamos em meu apartamento para pegar o que eu precisava. Eu e Edward nos preparamos em tempo recorde mas isso não afectou nada a nossa imagem antes pelo contrário nós estávamos muito bem (Bella e Edward http://www.polyvore.com/enchanted_broken_cap_iv/set?id=89393374)

Descemos antes de os convidados chegarem.

Durante toda a noite Edward foi muito carinhoso comigo me apresentado a todos os convidados a festa foi regada a champanhe e muitas conversas em italiano que eu apenas percebia algumas coisas. Todas as mulheres olhavam Edward com cobiça até mesmo as mais velhas e no fim ele é que reclamou que os homens não paravam de olhar para mim mas um em especial incomodou muito Edward ele era loiro, alto e de olhos claros Edward me aconselhou a ficar longe dele e assim eu o fiz.

Encontrei Ben que estava conversando com alguns investidores sobre um novo projeto imobiliário. Eu e Edward nos recolhemos quando já eram quase 4 da manhã mas antes disso quando só já restavam alguns convidados algo me intrigou uma melhor na casa dos 50 anos me encarava como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo e quando eu comentei com Edward ele apenas fez pouco caso mas ficou tenso algo se passava eu só não sabia o quê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor deixem reviews e o próximo capítulo sairá até ao fim de semana.