Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 5
Capítulo 5-Sentimenti confusi


Notas iniciais do capítulo

Ok eu sei que fiquei muito tempo sem postar mas entendam eu estou desmotivada tenho 14 leitores e penas 4 comentam a fic no capítulo anterior tive apenas um review :(

Eu não gosto de ficar cobrando reviews mas é verdade o que dizem em relação aos autores ficarem desanimados quando não têm reviews


Ninetwilight este capítulo é seu por comentar cada capítulo que eu posto e por ser uma leitora tão maravilhosa e por acompanhar as minhas fics mirabolantes que eu postei e posto obrigado do fundo do coração minha linda :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/5

–Ainda bem que chega Bella já estava a ficar farto de a esperar.

–Ninguém lhe pediu que me esperasse agora diga o que quer

–Não me vai convidar a entrar?

–Quando você tiver maneiras Mike talvez eu o convide a entrar e quando você perceber que não tem droga de motivos nenhuns para estar a agir assim

–Não tenho motivos? Aquele idiota do seu amigo ficou todo o almoço dando em cima de você e você nem quis saber Bella eu pensei que nós tem tinhamos algo

–Desculpe Mike mas Edward apenas aproveitou uma hipótese que você tem desperdiçado constantemente não está contente com isso?Problema seu Mike eu não tenho nada com Edward ele é apenas alguém que começou a fazer parte da minha vida num momento menos bom se você não aceita a nossa amizade afaste-se Mike eu não me vou afastar de Edward por causa de você

–Você é que sabe mas quando tiver uma desilusão eu não estarei aqui para você chorar apenas estarei a assistir o quanto você está a ser idiota de acreditar que aquele idiota quer algo sério com você.

E Mike foi embora eu entrei em casa e fui para o quarto tudo o que eu queria era deitar-me e dormir estava exausta nem jantei.

Acordei de manhã quando a voz de Rose chegou aos meus ouvidos o seu tom denunciava o quando ela estava chateada com algo.

Levantei-me ainda de pijama e dirigi-me para onde o som da voz de Rose me guiava mas algo em cima da mesa me chamou a atenção uma revista estava aberta e mostrava Edward agarrado a uma loira escultural e a legenda confirmava que o jantar tinha sido na noite anterior noite em que Edward me tinha deixado sozinha porque tinha um compromisso importante eu fiquei lívida ele apenas tinha achado divertido brincar comigo.

Deixei a revista em cima da mesa aberta na mesma página em que estava anteriormente e dirigi-me para a porta de onde vinha o som da voz de Rose que parecia cada vez mais furiosa.

–Saia daqui Bella não quer falar com você. pensei que provavelmente fosse Mike que tivesse voltado para falar novamente mas quando abri a porta vi Rose enfrentando Edward que não parecia muito feliz

–Rose...Eu chamei e ela rapidamente se voltou na minha direção com uma expressão que dizia que se Edward não fosse embora rapidamente sairia dali em picadinho.

–Bella ainda bem que está aqui eu quero falar com você mas....

–Vá embora Edward eu não quero falar com você. Eu disse para ele que parecia surpreso com a minha atitude.

–Bella eu....

–Edward vá embora e não me procure novamente cancele o meu convite para a sua festa e o traje e os acessórios também e eu farei chegar a alguém da sua responsabilidade os seus outros presentes.

–Você já viu as fotografias não é?

–Que fotografias?Aquelas em que você pousa com uma loira?Oh sim já vi e garanto-lhe Edward você é bem fotogénico agora vá embora eu tenho um dia cheio Mike vem aqui almoçar e eu ainda tenho que preparar tudo e tomar banho e fazer a maquilhagem. Virei costas e entrei Rose estava tão boquiaberta como Edward mas ela ainda lhe deu uma palmadinha nas costas depois de lhe dizer que me tinha perdido para Mike que era um garoto muito idiota.

Era pura mentira o facto de Mike vir almoçar comigo mas Edward estava a pedir por isso quer dizer ele primeiro dá a entender que está interessado em mim e depois rejeita o meu convite para jantar mas pode ir a um jantar com uma loira ele que se vá ferrar.

Fui para dentro com Rose que ficou a prepara o café da manhã enquanto eu ia tomar um duche enquanto a água quente escorria pelas minhas costas eu me dei conta de como Mike tinha razão homens como Edward não são para garotas como eu mas eu não ia dizer isso a Mike porque mesmo que eu quisesse ele não ouviria eu fui tão idiota em trocar a amizade de tanto tempo com Mike por alguns momentos idiotas com Edward droga de vida. Quando acabei de arranjar-me fui para a cozinha onde Rose já tinha tudo pronto sentei-me à mesa e comi.

–Nós vamos sair Bella você não vai ficar em casa remoendo o que aqueles dois idiotas significam na sua vida.

–Não se preocupe Rose já pensei tudo o que tinha a pensar mas realmente não me apetece ficar em casa o que acha de irmos ao cinema e comer alguma coisa naquele restaurante que você gosta? Eu perguntei a Rose que me olhava feliz parecendo ter ganho um presente no dia de natal.

–Claro que sim Bella.

Quando chegámos ao shopping fomos até a sala de cinema para vermos um filme mas eu não prestei atenção nenhuma no filme os meus pensamentos estavam em Edward e no conflito de sentimentos que me assaltava eu não tinha o direito de cobrar nada dele afinal ele nem tinha dito que gostava de mim apenas tinha demonstrado que estava interessado e podia ser apenas para ir para a cama comigo ou porque achava que tinha um tipo de dívida comigo por eu o ter ajudado no assalto era tudo tão contraditório que os meus neurónios perderam a habilidade de pensar e agora o meu coração estava me comandando e não devia ser assim porque eu sabia que sairia besteira mas não tinha outra forma ou melhor ter até tinha mas eu não conseguia esquecer Edward tão depressa ele tinha marcado um momento da minha vida mas realmente eu tinha preferido que depois do assalto nós nunca mais nos tivéssemos cruzado eu queria tanto ligar a Seth e lhe pedir um conselho mas eu tinha a certeza de que ele ficaria defendendo Edward o tempo todo e eu não queria isso porque eu me zangaria com ele de certeza.

–Venha Bella vamos embora o filme já acabou não que você desse conta da maneira que está pensando até me admiro como o seu cérebro ainda não fugiu de você.

Rose me fez gargalhar e aproveitou a minha distração para me arrastar até a Victória Secrets segundo ela eu estava num triângulo amoroso e precisava estar preparada para perder a virgindade mais cedo ou mais tarde mas era preferível mais cedo porque eu cederia ou a Mike ou a Edward mesmo ela não defendendo nenhum dos dois.

Depois das compras fomos para o restaurante e eu tive um agradável surpresa Jacob que estudava com Seth e era meu amigo desde pequeno aguardava-nos a mim e Rose recebendo-nos com um caloroso sorriso

Sentamos numa mesa ao canto e fizemos os nossos pedidos quando já estávamos servidos Rose ficou um pouco desconfortável e chamou minha atenção.

–Você não vai acreditar em quem acabou de entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos estão prontos mas ainda não sei quando postarei

E quem será que chegou ao restaurante? Palpites?


Ninetwilight espero que tenha gostado :D