Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 27
Happy again


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo o próximo é o epílogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/27

Tal como eu previra foi uma longa noite, Edward ficou maioria do tempo me mandando olhares e sorrisos idiotas e a única coisa que me livrou dos comentários idiotas dele foi o facto de ele não poder falar mas nem isso o impediu de me mandar SMS e bilhetinhos com propostas bastante indecentes.
—Não tem piada Edward tudo tem um limite e o seu já foi ultrapassado há bastante tempo.
Eu subi para o sossego do meu quarto sem Edward por perto eu me permiti relaxar e acabei adormecendo cedo.
De manhã eu fui surpreendida por um pequeno almoço no meu quarto e um bilhete.
"Desculpe por ontem só percebi o dano que tinha feito quando você veio embora. Eu só estava brincando e acabei não podendo explicar isso. Espero que goste da comida fui eu que cozinhei. "
Claramente tinha sido Edward o autor do bilhete ele parecia arrependido mas eu já estava de saco cheio das coisas que ele ficava fazendo, pelo menos desta vez as desculpas pareciam ter sido sinceras.
Todos os Cullen estavam de volta a hora normal do pequeno almoço o que foi um grande alívio já que tinha várias distracções. Mal pude embusquei James e o fiz sentar se comigo para ver um filme eu pensei que Edward se manteria longe mas para a minha maldita surpresa ele se sentou connosco quinze minutos depois de o filme começar.
James parecia muito divertido com as minhas reacções e quando o telemóvel dele tocou foi a deixa dele para me deixar entregue aos lobos.
"Gostou do pequeno almoço? "
Edward inquiriu num bilhete.
Eu o devolvi em branco não estando com paciência para os jogos dele ou para qualquer tipo de conversa que viesse a surgir.
" Não custa nada responder você sabe se quiser eu ponho uma quadradinho para sim outro para não."
Desta vez eu me levantei e fui dar um passeio para o jardim mas não sem antes ouvir Emm.
–Se você não lhe der espaço Bella vai sufocar e se fartar de você ainda mais. O que aconteceu a machucou você não pode apenas fingir que nada se passa .
–Cansada de Edward? Carlisle inquiriu e eu me senti acenar.
–Venha aqui. Me deixe dar um daqueles abraços que você tanto gostava quando era garota.
Ali no conforto dos braços do homem a quem eu tinha aprendido a chamar tio eu desabei, deitando para fora todas as lágrimas que estavam acumuladas dentro de mim pelas mais diversas razões. Ele não me julgaria eu sabia disso.
–Melhor? Ele inquiriu quando eu já estava mais calma.
–Sim, obrigada tio.
–Tudo bem meu anjo faz bem você se livrar dos seus demónios de vez em quando. Agora você vem comigo lá dentro e nós vamos resolver isto. Edward é crescido não pode continuar a incomodar você desse jeito.
Eu queria parar de ser cobarde e queria dizer lhe que o faria sozinha mas não fui capaz.
Encontramos Edward à janela ele tinha estado claramente a observar -nos.
–Já que você viu o que se passou lá fora Edward eu digo que já chega desde jogo do gato e do rato. Se você tem algo a dizer a Bella diga mas pare de a incomodar.
Ele não disse nada deu dois passos em frente e me deu um beijo na boca e se foi embora.
–Ele ama você Bella.
–Huh... Eu...
–Não precisa dizer nada querida você faz da sua vida o que você quiser. Tenho pena que os meus netos não sejam seus e de Edward mas tambem entendo que você não o queira de volta.
–Não é isso é que com ele sempre presente eu não consigo pensar.
–Então você ponderou aceitá-lo de volta. Cappuccino
–Sim, milhares de vezes mas quando eu olho para ele meu coração dói.
–Você ainda está muito magoada quando passar você vai ficar melhor e vai doer menos. E quando isso acontecer vocês podem chegar a um entendimento.
–Por agora ele precisa de mim senão fosse isso eu ia ficar uns dias num hotel.
–Você ainda o ama e escusa de dizer me que não porque só alguém que carregue esse sentimento coloca Edward em primeiro lugar.
–Sim, talvez eu ame.
–Bella a sua vida chegou a um ponto onde você é forçada a fazer escolhas difíceis que mudarão tudo. Pense bem.
A conversa com tio Carlisle me fez ver muitas coisas. E nessa noite eu decidi ir falar com Edward. O encontrei no quarto dele deitado na cama apenas de boxers já era tarde e ele estava deitado para dormir.
–Posso falar com você? Eu inquiri e ele deu um aceno espantado mas positivo.
–É o seguinte Edward se você concordar em parar com o comportamento idiota eu concordo em ficar por perto para ajudar você até você conseguir restabelecer as suas condições motoras em falta. Depois disso se tudo correr bem podemos tentar ser amigos. De acordo?
Ele acenou positivamente e demos um aperto de mão. O acordo ficou selado.
Eu confesso que esperei que ele fizesse alguma coisa para quebrar o acordo mas para a minha surpresa ele se manteve fiel as regras, o comportamento dele muito mais parecido com o Edward que eu tinha conhecido e por quem eu me tinha apaixonado perdidamente. E ele estava mexendo comigo de novo o meu coração voltou a bater descompassado quando ele sorria o sorriso afectuoso e eu voltei a querer toca-lo quando ele se sentava ao meu lado para comer ou para ver um filme. Ele começou a ser presença assídua quando eu estava fazendo os meus trabalhos aliás ele se tornou uma ajuda muito preciosa em economia tanto que me ajudou a fazer o trabalho final e eu passei estava tão ansiosa para lhe contar que não parei sequer na sala quando ouvi a voz de Emmett me chamando.
Entrei no quarto de Edward para o encontrar apenas de toalha enrolada à cintura e com uma mulher sentada em cima dele o massajando, de repente eu queria bater-lhe ou gritar até não poder mais mas tudo o que fiz foi correr para o banheiro e vomitar o lanche.
Ele apareceu na porta ar mortalmente sério.
–Antes que você pense o que não deve e fuja ou me atire com alguma coisa, Jennifer é a minha fisioterapeuta.
–Desde quando você está falando de Novo?
–Desde há quatro dias.
–Mas você não uterou uma palavra à minha frente.
–Apenas Jennifer sabe e a minha terapeuta da fala mais ninguém.
–Porque você não disse nada?
–Eu estava tentando ganhar coragem.
–Coragem para nos dizer que voltou a falar? Eu não estou entendendo nada.
–Não, coragem para perder você.
–Edward você não está fazendo qualquer sentido.
–Quando eu acordei naquela cama de hospital eu prometi a mim mesmo que se eu sobrevivesse que a primeira coisa que eu diria era que amava você mas eu percebo que isso significa perder você para sempre então eu estava ganhando coragem para contar. Ele disse com tanto pesar que meu coração doeu.
–Porque você me quereria dizer que me ama em primeiro lugar? Você tem tantas coisas mais importantes para dizer à sua mãe ou ao seu pai ou aos seus irmãos. Até mesmo a James.
–Nenhum deles segura o meu coração na palma da mão com um aperto de ferro. E nenhum deles me vai deixar agora que eu já estou melhor.
–Eu não estou indo embora.
–Eu já perdi você e moramos debaixo do mesmo teto. Eu percebi que a minha atenção em relação a você não é bem vinda e que a partir do momento que eu estivesse melhor você não me quereria mais ajudando com os seus textos da faculdade ou ao seu lado nas refeições ou que o seu sorriso se tornaria de novo a máscara de indiferença de antes e isso me está matando por dentro. Eu ponderei nunca mais falar só para você não me deixar mas isso não é justo para você, então aqui estamos nós de novo.
– A propósito eu passei a economia. Por um momento ele pareceu chocado mas depois gargalhou.
– O que tem tanta graça?
– Eu acabei de me declarar a você e fico a saber que você passou a economia.
– Era isso que eu vinha contar a você.
– Certo.
Nós ficamos em silêncio eu estava ponderando o meu próximo passo.
–Me mande foder ou grite qualquer coisa menos esse silêncio Bella.
–Eu estou disposta a dar uma nova oportunidade à nossa relação.
–Claro eu entendo... Espere o quê?
–Eu disse que estou disposta a dar uma nova oportunidade à nossa relação.
Ele se colocou de joelhos e eu achei que ele estava passando mal.
–Edward? É o seu coração de novo? eu perguntei aflita.
–Sim, ele disse num sussurro.
–Eu vou chamar o seu pai.
–Não, eu estou bem.
–Você está chorando?
–De alívio. Eu não posso viver sem você Bella me estava matando todos os dias. Ele não conseguia parar às lágrimas.
E eu comecei a chorar também no fim nos parecíamos dois idiotas. Mas dois idiotas apaixonados.
Acabamos deitados na carpete do quarto de Edward nos beijando.
–Antes de irmos dar as novidades eu preciso de saber porque você mudou de ideias.
–Depois de fazermos o acordo eu esperei que você continuasse a ser um idiota e que o quebrasse. Mas você não fez isso, voltou a ser o Edward que eu amava desde o início. Parou de dar o sorriso "vou comer você em qualquer posição" para voltar a dar o sorriso de "eu me importo com você", eu senti que pude voltar a falar com você, sem estar preocupada em ser mal interpretada e que você era apenas Edward não o futuro príncipe ou o idiota que me mentiu apenas e só o meu Edward.
–Eu serei seu até que você me queira e desculpe por tudo o resto eu fico meio idiota quando me sinto ameaçado.
–Ameaçado?
–Eu achei que você é James estavam juntos.
–Muito idiota da sua parte.
–Eu sei mas só percebi isso quando achei que você e meu pai você sabe.
–Uhg Edward.
–Isso mesmo desculpe por pensar mal de você.
–Tudo bem agora está na hora de irmos contar a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.