Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 28
Infine


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, demorou muito para a ficar ficar concluída e eu acabei desiludida por demorar tanto, mas aqui estamos nós no final. Obrigada a todos os que acompanharam e me incentivaram e perguntaram pelos capítulos e comentaram.
Até um dia destes.
Obrigada pelo apoio.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/28

Dizer aos Cullen que eu e Edward estávamos juntos foi quase como uma festa todos nós felicitaram e suspiraram aliviados ao que nos dois rimos.
Nessa noite eu voltei a dormir na cama de Edward e foi aí que eu percebi o quanto sentia a falta dele e pelos vistos ele também tinha sentido a minha porque às quatro da manhã depois de longas horas de conversa e de sorrisos idiotas eu estava a trincar um pedaço de metal presente no meu sorvete.
–Edward você podia ter me sufocado eu disse rindo enquanto limpava um anel de noivado.
–Eu estava aqui para salvar você. Quanto ao pedido pense bem não quero que se sinta obrigada a nada.
–Qual pedido não ouvi nada sair dessa sua boca pecadora.
–Isabella Swan você se quer tornar Isabella Cullen,rainha de Itália e ser minha mulher?
–Sim eu quero ser a sua mulher. Quanto a ser rainha é o que você quer para você, ser rei? Tomar o lugar do seu pai quando a altura chegar?
–Sim, com você ao meu lado aceitar a responsabilidade faz todo o sentido.
–Você tem a noção que eu não sei nada sobre ser rainha ou princesa ou qualquer coisa da realeza certo?
–Sim, mas não se preocupe toda a família vai ajudar você a saber o que necessita.

E assim foi eu aprendi tudo o que necessitava para governar ao lado de Edward, nos casamos dois anos depois do pedido que ele fez o casamento foi obrigatoriamente grande e digno dos futuros Reis, eu já estava grávida de quatro meses não que se notasse muito.
Pearl foi a nossa primeira filha destinada a ser rainha um dia, começou desde muito jovem a sentar se no colo do avô em encontros oficiais e festas reais adorando toda a atenção.
Eu e Edward sucedemos a Esme é a Carlisle quando ele fez trinta e dois anos e poucos meses depois disso eu engravidava dos gémeos Carl e Jamie ao contrário da irmã eles eram sossegados e tímidos como eu e preferiam a galeria de arte do que os eventos reais e por falar nisso eu trabalhei sempre como James mesmo depois de me tornar rainha, Jamie na realidade era James em homenagem ao padrinho que adorava todos os sobrinhos e se sentava com eles e com Emmett para brincar a várias coisas diferentes e muitas delas loucas e perigosas.
Rose e Emmett também já tinham um garoto,Noah.
Eilen continuava filha única mas louca pelos primos e continuava a menina dos olhos de Edward era comum vê-la correr para o padrinho e a pedir atenção eu acabei por estabelecer uma ligação forte com ela mas de uma maneira diferente apesar de eu me ter tornado rainha ela via em mim alguém normal a quem ela podia perguntar como era a vida antes da nobreza e de ter conhecido Edward.
–Mamãe você pode contar de novo como conheceu papai?
—Que tal eu contar mamãe precisa descansar a vossa irmã está quase a nascer, ele disse aos garotos enquanto se sentava ao meu lado e beijava a minha boca colocando uma mão na minha enorme barriga.
Nós sempre tínhamos feito questão que os nossos rebentos soubessem que nós nos amavamos.
Eu fiquei ouvindo Edward contar a história detalhada aos nossos filhos era incrível como ele sabia de memória cada pequeno e único detalhe.
–Amo você minha rainha ele cochichou enquanto voltava para a cama depois de ter colocado as crianças nas camas delas. Eu sorri para o amor da minha vida e me aninhei no calor gostoso que vinha dele o máximo que a minha enorme barriga permitia.
Tudo o que eu tinha sonhado se tinha concretizado e saber que Edward quase tinha morrido sem me dizer o quanto os sentimentos dele por mim eram verdadeiros.
– Você está começando a ficar chorona de novo como foi com Pearl ou algo está errado?
– Eu só estou aliviada por ter você ao meu lado.
– Não tema Bella eu já disse à você que o meu coração só vai parar quando eu estiver tão velho quanto o meu avô.
– É bom que sim eu não suportaria morrer depois de você.
– Se isso acontecer eu estarei logo atrás de você para continuar mos juntos.

Nenhum de nós sabia se seria assim mas a verdade é que o nosso amor nunca acabaria e mesmo que um de nós morra com anos de diferença do outro esse amor permanecerá vivo em todos aqueles que tocámos e nos nossos bem mais preciosos, as nossas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando publicarei outra fic, tenho algumas que precisam de ser passadas a computador e outras precisam de ser editadas e corrigidas mas eu estarei por aqui. Obrigada por fazerem de mim uma escritora melhor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.