Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 26
No Words


Notas iniciais do capítulo

BOA PÁSCOA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/26

O estado de Edward evoluiu bem na semana seguinte e recebeu alta para ir para casa. Eu tinha saído cedo para ir às aulas com Rose por isso nenhuma de nós sabia como Edward se estava saindo sem conseguir comunicar e mexer um dos braços. Quando chegámos eu percebi que alguma coisa não estava bem quando não vi Edward na sala.
–Bella ainda bem que você chega querida Edward está muito agitado.
Eu tinha conseguido comunicar com Edward sem saber muito bem como mas a verdade é que eu o entendia.
–Agitado como?
–Ele partiu algumas coisas e se recusa a comer desde que chegámos. Esme me disse com ar de pesar.
–Eu vou falar com ele. Encontrei Edward deitado na cama dele fazendo beiça.
–Sério Edward ?você parece um garotinho fazendo birra.
Ele revirou os olhos e se virou de costas para mim.
–Que maturidade vamos levante você vai comer.
Ele abanou a cabeça em sinal negativo.
–Então morra à fome vamos ver se eu me importo. Eu disse indo embora em seguida eu sabia perfeitamente que ele viria atrás de mim arrependido.
E demorou apenas dez segundos.
–É melhor você parar de partir coisas e de fazer birrinhas Edward que eu sabia a única criança nesta casa é a sua afilhada e nem ele se recusa a comer. Aquilo surtiu o efeito desejado ele pareceu bastante envergonhado.
–Vamos peça desculpa à sua mãe eu disse quando chegamos à sala. Ele me deu o olhar de " sério Bella?"
–Sim, a sério Edward e eu agradecia que fosse ainda hoje eu tenho mais coisas para fazer incluindo um relatório para história de arte que eu tenho que entregar amanhã.
Ele acabou beijando a bochecha de Esme e ofereceu a todos um sorriso arrependido.
Nós comemos na cozinha e em nenhum momento eu nos deixei ficar em silêncio lhe contei o meu dia e como eu odiava o professor de arte. Ele sorriu e acenou em concordância.
Edward me quis fazer companhia enquanto eu fazia os trabalhos da faculdade e eu estava disposta a recusar mas reconsiderei ele tinha estado fechado no quarto todo o dia e se recusado a ver pessoas se ele queria companhia eu lhe daria isso.
Eu peguei as minhas notas em cima da secretária e comecei a procurar o que precisava nos livros Edward fez sinal que queria ajudar e apontou para os livros ao meu lado.
–Não vai deixar você muito cansado? Eu inquiri e ele me fez sinal negativo com a cabeça.
Então eu concordei e tenho que admitir que ele foi uma preciosa ajuda fizemos o trabalho em metade do tempo.
–São dez Edward nós deixamos passar a hora de jantar ele encolheu os ombros sinalizando que não se importava.
–Vamos à cozinha tenho a certeza que a sua mãe nos guardou o jantar no frigorífico. Ele me deu um sorriso sabendo que eu estaria certa.
Ambos jantámos em silêncio eu não queria bombardear Edward com conversa incessante. E seria horrível fazê-lo sentir-se mal já que ele não podia falar.
Eu fui surpreendida pelo sorriso brincalhão que Edward me deu quando eu acabei de jantar.
–O quê? Eu perguntei e ele escreveu algo no telemóvel.
"Você ainda continua fazendo caretas quando está pensando"
Eu fiquei sem saber se ficava furiosa ou se achava engraçado mas acabei por levar como um elogio e ofereci um sorriso amigável o suficiente para apenas ser interpretado como isso.
Eu o deixei acompanhar-me até ao meu quarto mas ele não passou da porta apenas se despediu com um beijo na minha bochecha e um obrigado escrito no telemóvel.
Eu estava cansada e acabei por adormecer mal me deitei.
Na manhã seguinte eu me sentia descansada e pronta para o dia que tinha pela frente. Mas quando desci percebi logo que algo estava acontecendo, Edward estava de braços cruzados e com cara de birra, Esme parecia exausta e Alice estava chutando o irmão por baixo da mesa.
–O que você quer Edward? Eu perguntei. Apontado para o telemóvel dele para ele perceber que devia escrever a resposta.
–Pergunte antes o que ele não quer. A criança não consegue partir a fruta mas também não deixa que ninguém lhe a parta.
Eu revirei os olhos cheguei o prato dele para perto de mim ,parti a fruta e servi o café dele da maneira que ele o bebia.
Em seguida me sentei e comi e pouco depois são para mais um dia de aulas na universidade.
Quando saí das aulas James estava à minha espera e eu fiquei em alerta.
–Relaxe Bella eu só vim convidar você para ir-mos comer um sorvete. Eu tenho passado muito tempo com Victória e deixado a nossa amizade de lado e depois do que se passou eu achei que você podia relaxar um pouco.
–Eu não sei James já é tarde.
–Edward ainda demora a sair da fisioterapia.
–Está bem então.
Passar tempo James me dez mesmo relaxar eu estava bastante tensa com os acontecimentos dos últimos dias.
–Você tem sido uma ajuda preciosa para ajudar Edward a lidar com as dificuldades que têm surgido.
– Vê-lo desmaiado e não saber o que se passava foi a coisa mais assustadora que me aconteceu em toda a minha vida eu achei que ele ia morrer.
–Eu também achei que ele não se ia safar e pesou me a consciência então decidid fazer as pazes com ele afinal ambos fomos vitimas de Tanya.
–Vai ser muito bom para você poder implicar com ele de novo não vai?
–Sim, vai afinal Emmett partilha o mesmos gostos desportivos que eu como é óbvio eu não falo troça do meu próprio clube de futebol.
–Apenas mantenham a competição saudável não queremos que ele se entusiasme demasiado.
–Está bem.
Quando nós voltámos ainda ninguém estava em casa então eu subi para o meu quarto,tomei um duche e vesti uma roupa confortável quando voltei para o meu quarto Edward estava lá eu gritei com o susto.
–Deus Edward você quase me matava de susto.
Ele me deu um sorriso de desculpas e me entregou um papel.
" Amanhã é o jantar de gala anual, eu não quero ir. Você convence a minha mãe a deixar-me ficar em casa?"
–Sério? Você o pode fazer muito melhor que eu e não não precisa de dizer uma palavra basta olhar para ela com carinha de bebé chorão.
"Já tentei e não resultou James dlsse que você pode ajudar."
–Está bem mas só desta vez não quero que nenhum de nós passe a ideia errada por ficarmos em casa juntos e sozinhos.
Ele me ofereceum o sorriso molha calçinhas e eu lhe devolvi um olhar furioso.
Ia ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.