Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 2
Capítulo 2-Trovato Di Nuovo


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno que mostra apenas o reencontro entre Bella e Edward.
Decidi ser um pouco má e dividi o capítulo logo o jantar entre os dois só sairá no próximo capítulo.
Espero que não fiquem muito zangadas.

Giih Cullen minha querida o próximo capítulo será seu já que você foi a primeira pessoa a comentar a história os meus planos era que este capítulo fosse seu mas como não saiu como eu queria eu acho que você merece um capítulo decente em tamanho e ideias, então já sabe o próximo capítulo que será o jantar é seu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/2

Tinham- se passado exatamente 3 dias desde o assalto e até Seth tinha vindo para me ver.ele ia ficar até segunda-feira de manhã então decidimos sair para ir comer gelado ao shopping.

Estava no fim do meu primeiro gelado e Seth no segundo quando o vi enrijecer e olhar para um ponto atrás de mim.

-Ei o que foi Seth?

-Isabella.Oh eu conhecia aquela voz

-Edward.Disse virando me e vi o olhar que ele lançou a Seth eles estava praticamente enfrentando-se.

-Como está?Edward perguntou-me

-Bem e você?Como está seu machucado?

-Estou bem e quanto ao ferimento tive que levar apenas 2 pontos em breve estará curado

-Que bom saber

-Bella você não me vai apresentar o seu amigo?Seth perguntou-me

-Oh claro desculpem Seth este é Edward o homem que estava comigo no assalto,Edward este é Seth meu irmão.

-Então você não é o namoradinho idiota de Bella?

-Não vejo que você também não é

-Desculpe ter encarado você como se o quisesse matar

-Digo o mesmo. Edward disse estendendo a mão a Seth que o cumprimentou de volta.

-Ei Seth Mike não é meu namorado

-O quê você agora anda com Newton?O meu irmão exclamou indignado

-Seth você está fazendo com que eu pareça uma vadia.

-Desculpe Bella mas eu pensei que você andasse atrás de Riley.

-Para sua informação foi ele que andou atrás de mim agora cale a boca.

-Oiça Bella eu queria convidar você para jantar como forma de dizer obrigado pelo que você fez por mim no assalto.

-Não precisa de me agradecer Edward você teria feito o mesmo por qualquer das pessoas que estavam lá.

-Ao menos aceite jantar comigo Bella

-Eu acho que pode ser. 

-Só jantar se você colocar as mãos em cima da minha irmãzinha eu juro que te mato.

-Seth pare você vai assustar Edward.

-Lhe garanto que não Bella e oiça Seth isso não ia ser possível porque eu conheço 30 formas de matar um homem mas se você quiser eu posso ensinar a você para aterrorizar os namoradinhos de sua irmã.

-Ei  Edward não dê ideias dessas ao meu irmão por favor o garoto já é doido o suficiente.

-Tudo bem Edward eu vou cobrar

-Feito garoto mas seja rápido eu não vou ficar durante muito tempo por aqui.

-ok.

-Então Bella posso ir busca-la logo à noite por volta das oito?

-Claro. Onde vamos?

-Surpresa. Tome aqui tem o meu cartão de visita ligue-me se precisar de algo.

-Mas eu preciso saber o que vou vestir

-Já tratei disso. Até logo Bella

Edward nem me deu tempo de perguntar como assim ele já tinha tratado do assunto.

Seth olhava para mim com um sorrisinho de satisfação e eu apenas lhe dei o meu olhar mortífero.

-Ah qual é Bella eu apenas ganhei mais um aliado e você um pretendente decente.

-Ora Seth deixe de ser absurdo ele só está agradecendo pelo que eu fiz no assalto.

-Sim claro eu não sei se sabe mas se eu for agradecer uma garota não lhe ofereço a roupa que vai usar no jantar.

Ignorei Seth completamente e fui para casa preparar-me para o jantar com Edward às 19:00 em ponto bateram na minha porta era um estafeta com uma encomenda assinei a prancheta que me era estendida e recebi a encomenda.

Quando abri a caixa tive a maior surpresa da minha vida... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é um capítulo pequeno mas em media os capítulos vão ser maiores pode acontecer como neste capítulo ter menos palavras mas eu compenso sempre num dos capítulos seguintes.

Deixem reviews por favor