Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 3
Capítulo 3-A cena con Edward


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é um capítulo minúsculo mas vamos lá eu estou sem inspiração e só tive um Review no capítulo passado :'(
Giih Cullen este capítulo esta uma porcaria eu sei mas é seu como eu tinha prometido.

Leitoras fantasmas apareçam por favor e deixem review depois do sucesso que foi a minha primeira Fic começo a pensar que está não interessa aos leitores...

Quanto ao tamanho dos capítulos vão ser maiores mas se o número de Reviews não aumentar vou excluir a fic com muita pena minha.

Tenho uma novidade lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/3

Tudo o que estava na caixa era maravilhoso. vesti-me o mais rápido possível com a roupa e acessórios que Edward me tinha mandado(http://www.polyvore.com/bellas_clothes_for_dinner/set?id=88198802)

Ás oito em ponto ouvi uma batida na porta do meu apartamento quando abri a porta Edward estava diante de mim com um terno cinzento e uma gravata no mesmo tom que a pedra do meu anel e os cabelos completamente desorganizados e malditamente sexy...ok Bella pare antes que sua calcinha fique muito molhada.

-Boa noite,Isabella

-Olá Edward quer entrar?

-Não Isabella, obrigada vamos andando?

-Claro que sim. Então Edward ofereceu-me o braço dele e seguimos até um Ferrari que estava estacionado no lado oposto ao meu apartamento.

Edward como um verdadeiro cavalheiro abriu a porta para que eu entrasse.

Em 15 minutos estávamos à porta de um dos restaurantes mais conceituados da cidade.

Edward tinha feito reservas para nós dois desde que tínhamos entrado que a atendente não tirava os olhos de cima de Edward eu até estava a achar alguma piada à situação porque Edward parecia nem perceber e apenas agradeceu quando elas nos indicou a mesa.

O jantar foi muito bom Edward era um grande amante de literatura e bem eu também e além desse assunto nós até éramos parecidos em várias coisas.

Eram 23.00 quando Edward me deixou à porta de casa acabei por o convidar para uma bebida mas ele resolveu marcar para outro dia.

-Gostei bastante da noite Isabella vou fazer chegar a você a data e hora do próximo encontro confirme por favor senão for eu a falar com você.

-Claro Edward

-Então boa noite durma com os anjos

-Boa noite.E então Edward deu-me um casto beijo na bochecha despedindo-se de mim com a promessa de um próximo encontro.

Quando entrei em casa tive um valente susto Seth estava sentado às escuras no sofá da sala.

-O que raio você está aqui a fazer Seth?

-Apenas confirmando se Edward realmente cumpria a palavra dele.

-Oh claro e quem garante que nós não tivemos uma rapidinha antes de chegar aqui.

-Bem para começar Edward e rapidinhas não parecem combinar e você está demasiado arrumada e andando como deve ser por isso eu sei isso é coisa de homens acredite você não entenderia. Agora que já vim que você está bem e inteira vou embora.

-Fique Seth já está tarde e eu prometo solenemente não o asfixiar enquanto dorme ou envenenar a sua comida.

-Ok eu fico Bella.

Depois de arranjar o quarto de Seth deitei-me e dormi que nem um anjinho sonhando com Edward e o terno impecável dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic apesar do capítulo minúsculo eu sei que vocês merecem mais.

Bem como já referi a fic tem tido poucos Reviews e poucos leitores apesar de já 5 leitoras terem favoritado.

Então eu pensei por que não apimentar um pouco as coisas eu sou super fã de Carlisle e Bella juntos como casal e estou pensando em publicar a minha primeira fic com esse Shipper e fazer uma espécie de competição entre os reviews,o número de leitores, o número de pessoas que favoritou e as recomendações de cada fic.
No fim a fic que ganhasse teria uma outra fic com o mesmo shipper.

Até pode ser uma ideia completamente idiota mas ela surgiu e eu achei que não a devia desperdiçar.