Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 1
Capítulo 1-Sequestrato in una cassetta di sicurezz


Notas iniciais do capítulo

Bem é o primeiro capítulo da minha nova Fic espero que gostem e por favor deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/1

Levantei-me atrasada para ir fazer o recado que papai tinha pedido ele e Sue tinham partido para Oxford para visitar Seth e só chegariam amanhã de manhã. Então levantei-me tomei um rápido duche bebi um copo de leite com chocolate e saí eram 9:30.

Cheguei ao banco às 9:45 estava à espera na fila quando a confusão começou 6 homens armados entraram no banco gritando para todos nos deitar-mos de cara no chão. Quase todos obedeceram imediatamente menos um homem alto de cabelos cor de cobre que estava próximo a mim ele foi agredido com uma arma.Eu tentei levantar-me para o ajudar mesmo tendo bastante medo mas eu não cheguei ao desconhecido pois um dos assaltantes chegou a mim primeiro a próxima coisa que dei conta foi que eu e o homem estávamos no cofre o meu telemóvel foi-me tirado e trancaram-nos sozinhos sem ninguém para nos vigiar.

–Ei você está bem?eu perguntei ao desconhecido

–Sim eu estou

–Você esta sangrando bastante

–Não é nada.

–você tem coragem eu admito mas temos que estancar esse ferimento não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui fechados.

Despi a camisola que trazia ficando apenas de sutiã.

–Se fosse noutra altura eu tenho a certeza que ia gostar desta imagem mas neste momento duvido um pouco.

–Eu preciso de algo para estancar o sangramento e não tenho nada melhor.

.Tudo bem mas você vai vestir a minha camisa. Ele disse enquanto despia a peça e me dava.

–Não é momento para ser cavalheiro mas obrigada. Eu disse enquanto vestia a camisa que me era oferecida. Depois pressionei a minha camisola no ferimento que ele tinha na têmpora direita.

–Você sabe de alguém que nos possa dar o número da polícia? Ele disse mostrando um Iphone

–Eu posso fazer melhor que isso.Eu pensava que eles tinham tirado o seu telefone.

–E tiraram só não viram se eu tinha outro. Tome.Ele disse estendendo-me o Iphone

Liguei para Jacob que atendeu no terceiro toque.

–Sim?

–Jake é Bella

–Ei bonequinha não me diga que vai querer sair logo à noite.

–Oiça com atenção Jake é importante o que eu vou dizer

–Diga

–Você está na delegacia?

–Sim estou

–Oiça eu estou no banco e está a decorrer um assalto são seis homens armados. Um dos reféns está ferido é preciso uma ambulância e oiça Jake nada de ligar para o meu pai

–Mas Bella ele é o xerife

– Ele está em Oxford apenas mande uma unidade.

–Cuide-se.

–Pronto em breve uma unidade da polícia estará aqui.

–O seu amigo é polícia?

–Não mas ele está de castigo o que quer dizer que está na delegacia a atender telefones.

–Hm ok.Você ainda não me disse o seu nome

–Isabella Swan mas todos me tratam por Bella e você?

–Edward Cullen

–Você é daqui?Edward perguntou-me

–Não sou de Phoenix mas já moro em Londres há muito tempo e você?

–Só vou ficar durante um mês, eu sou Italiano

–Uau o seu inglês é perfeito eu nunca na vida ia dizer que você era Italiano

–Obrigado.Mas diga-me o que você faz?

–Estou no primeiro ano da Universidade a cursar história de arte e você?

–Trabalho nas empresas da família sou o presidente do grupo Cullen Architect Enterprises.

–Hm ok.Eu disse não sabendo que assunto devia puxar com Edward.

–Então quantos anos você tem?

–18 e você?

–30.Tenho um irmão da sua idade ele adora sair e anda sempre rodeado de garotas em festas.

–Aqui maioria do pessoal também é assim

–E você?

–Eu também goste de festas mas é uma de vez em quando e depende do tipo de festa já quanto as garotas eu lamento desiludi-lo mas eu não partilho o gosto do seu irmão eu prefiro garotos. Edward riu e som da risada dele era bonito.

–Você tem sentido de humor Bella os garotos devem gostar disso.

–O meu último namorado não achava muita piada mas fazer o quê se o pobrezinho era um idiota?E mais uma vez lá estava a gargalhada dele.

–Tenho a certeza que se algum dia você conhecesse o meu irmão vocês iam se dar muito bem.

–Sabe quando eu era garota estava um garoto na minha turma ele tinha umas covinhas muito fofas ele era o único que entendia minhas piadas e respondia à altura nós juntos eramos dois pequenos furacões.

–E o que aconteceu a esse garoto?

–Ele acabou por ir embora.

A conversa ficou por ali a unidade de polícia já tinha preso todos os assaltantes e eu e Edward fomos os últimos reféns a sermos libertados.

Quando chegamos à rua os paramédicos esperavam por Edward e por mim ele foi socorrido e eu fui me limpar do sangue que estava nas minhas mãos.

–Ei Bella como você está? Jake Perguntou-me

–Bem agora diga-me o que droga o meu Pai e Sue estão aqui a fazer Jake antes que eu trucide você

–Você sabe como é o Xerife Swan Bella eu tive que o avisar...

–O que mais você não me está a contar?

–Nada...

–Você está a esconder-me alguma coisa desembuche Jacob

–Ok suamãetambémsabe

–Devagar

–Sua mãe também sabe ela já está a caminho

–Droga Jake você acabou de estragar os meus planos com Mike será que você não acerta uma?

–O quê você ia sair com o garoto propaganda?

–Sim algum problema?

–Todos Bella ele não o que você pensa

–Fique fora do assunto

–Bella você é minha prima eu me preocupo com você

–Eu não sou sua prima de verdade

–Pronto você é minha irmãzinha emprestada eu preocupo-me com você bonequinha.

–Tudo bem agora suma. Quando reparei em Edward ele estava com um ar divertido

–O que foi?

–Pobre garoto você quase o matou apenas com palavras ele está preocupado com você Bella não é todo o dia que somos feitos reféns.

–Eu sei mas ele sabia que não devia ter ligado a ninguém

–Pense Bella se tivesse acontecido alguma coisa com você queria que tivesse sido ele a dar a notícia aos seus pais?

–Não...Eu já percebi ok? Eu prometo que vou pedir desculpa ok?

–Sim eu acredito em você mas não volte a repetir o garoto só está preocupado com você.

Eu olhei para Edward com cara amarrada e ele mais uma vez apenas riu.

–Acabei de me limpar e ia embora quando senti alguém agarrar a minha mão.

–Obrigado pelo que fez por mim lá dentro nem todos teriam coragem

–De nada afinal papai é polícia eu meio que fui treinada para uma situação destas. Adeus Edward.

–Adeus Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam deixem reviews com a vossa opinião :)