Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 14
Sentimenti


Notas iniciais do capítulo

Uau postando apenas com dois dias de intervalo? É verdade estou inspirada :) Próximo capítulo é no ponto de vista de Edward :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/14

Fomos conversar no quarto de James aquele ar sério não combinava nada com ele.

–O que se passa James algo está errado?

–Veja você mesma Bella, James me disse enquanto me estendia uma revista em que nós dois estávamos na capa eu não percebia nada de italiano então James traduziu.

–Eles estão dizendo que nós somos namorados e que eu estou usando você para esquecer Tanya e coisas do género nós fomos onde costumo ir o mesmo restaurante simples o clube exclusivo nunca esperei que os paparazzi nos tivessem fotografado eles normalmente andam atrás de Edward e de Emmett e raro sair alguma coisa sobre mim mas quando sai algum artigo posso dizer que não vão dizer coisas bonitas como dizem do resto da família eu sou meio que o bastardo você sabe como as revistas gostam de vender apenas me diga se você está muito zangada.

–Eu não estou zangada James entenda você não teve culpa se alguém quis vender revistas ninguém ia adivinhar que nós faríamos capa de revista.

–Provavelmente agora eles estarão atentos a você e essas coisas e prepare-se para que eles tentem entrevistar você e coisas do género

–Não se preocupe James nada disso me faz ficar zangada com isso e se os jornalistas não me deixarem em paz não se esqueça de que eu sou filha de um polícia então é sem problemas.

–Obrigado por não me chutar ou dizer que eu não presto.

–Está tudo bem agora venha vamos para baixo eu preciso comer algo e você sempre pode fazer panquecas para mim Emmett disse que as suas são muito boas.

–Certo eu farei panquecas para você.

E James realmente fez panquecas para mim quando descemos todos suspiraram de alívio por nós continuarmos amigos menos Edward e Tanya algo me dizia que ela tinha algo a ver com o assunto dos paparazzi mas eu não liguei muito naquele momento talvez fosse impressão minha ou eu mesmo sem querer estava com ciúmes de Edward.

Tio Carlisle quis que fossemos todos com ele e Esme a um evento que eles tinham claro que os flashes sempre andaram atrás de mim e de James e as perguntas era feitas em inglês eu quando já estava farta da perseguição apenas disse que talvez fosse meu namorado mas nunca confirmei nada e disse que ele nunca usaria uma mulher para esquecer outra então as perguntas acabaram.
Quando ia ao banheiro senti duas mãos puxarem-me para uma sala claro que eu imediatamente reconheci o caro perfume que Edward usava.

–O que merda pensa que você está fazendo Edward? Eu perguntei mesmo sem o encarar.

–Bom saber que ainda me reconhece Bella.

–Me solte Edward.

–Eu vou solta-la Bella mas oiça bem eu quero que você escute o que eu tenho para dizer

–Eu quero que você se vá foder Edward aproveite e leve as suas merdas junto com você.

–cuidado com a sua boquinha suja Bella ela me dá ideias.

–Vá para o diabo que o carregue.

–Chega Bella você vai ouvir o que eu tenho para dizer e é agora. Edward disse com um tom de voz mais alto do que ele costumava usar normalmente e isso me assustou eu instintivamente me encolhi e Edward relaxou o aperto da sua mão no meu braço.

–Desculpe Bella eu não quis assustar você.

Eu apenas me mantive em silêncio.

–Oiça eu nunca tive intenção de magoar você Bella eu preciso que você acredite que eu te amo como nunca amei ninguém antes eu sei que não agi bem com você eu devia ter contado quando você me perguntou mas eu não queria que você acabasse o nosso namoro mesmo que isso tenha acontecido. Eu deixo Tanya por você apenas preciso que você diga que me quer de volta que nós seremos felizes como era antes.

–Você já falou o que quis agora sou eu que vou falar Edward, você me usou disse e fez o que quis comigo me enganou durante um mês inteiro teve o descaramento de mentir na minha cara Edward me ofereceu a porcaria de uma aliança de namoro e por falar nela aqui a tem eu disse enquanto lhe atirava o anel fique com ele ou então ofereça-o a Tanya eu já a sair mas Edward me segurou por um braço.

–O que você tem com James?Estão dormindo juntos?

–Você não tem nada a ver com isso.

–Sim eu tenho você é a minha princesinha Bella e eu não quero ficar sem você. Ele disse e depois me beijou de surpresa eu fiquei azuada afinal quantas vezes antes eu já tinha beijado Edward quando o sentimento ainda era a paixão? mas não respondi ao seu beijo apenas me mentalizei em me separar dele.E quando eu o fiz lhe disse com toda a minha convicção.

–NUNCA mais me chame PRINCESINHA, Edward eu odeio você é melhor nunca mais me tocar e se mantenha longe de mim e de James.

Golpe baixo? Nada que Edward não mereça.

Sai para a festa procurando Emmett ou James eles me ajudariam acabei encontrando Emmett ele me levou para casa e quando finalmente estava no meu quarto eu desabei chorei tudo o que tinha para chorar e o que não tinha Emmett cantava a canção de ninar que a mãe de Jane e Alec costumava cantar para nós e aquilo me acalmou mesmo eu me agarrando a Emmett como se ele pudesse salvar o pouco de sanidade que eu sabia que restava.

Senti Emmett descalçar-me vestir o pijama e aconchegar-me nos cobertores.Tive a leve impressão de que o meu nariz sentia o perfume de Rose.

Estaria ela mesmo ali?Seria Emmett que cheirava a ela? Ou eu estava perdendo o juízo e imaginado a minha melhor amiga e quase irmã ali ao meu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem as vossas opiniões :)