Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 15
Incantato o Partito. POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo estou de volta com um pov de Edward é verdade não me matem eu tenho um bom motivo para ter estado tanto tempo sem publicar nada.
Vocês vão ter um presente de natal pois é porque eu sou muito generosa.
Não vai se nenhuma fic relacionado com o tema do Natal mas sim uma Short fic em que eu tenho estado a trabalhar falta acabar o último capítulo mas será publicada antes do natal e os capítulos se prolongarão até ao final do ano,portanto fiquem atentas a surpresa(que já não é surpresa) está quase sendo postada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/15

Naquela manhã fui eu ao banco podia ter mandado Victória mas já que ia passar por lá fui eu mesmo já estava esperando a um bom tempo quando entrou um grupo de assaltantes eu tentei resistir mas acabei sendo agredido uma garota tentou ajudar-me mas acabamos os dois trancados no cofre. Eu tinha um ferimento na testa e ela despiu a camisola para estancar o sangramento claro que eu apreciei os seios bonitos dela mas seria uma falta de respeito ficar encarando o busto dela quando me estava ajudando então lhe dei a minha camisa para ela vestir quando saímos de lá eu nem lhe pedi qualquer número de contato.

Alguns dias depois voltei a encontra-la mas desta vez ela estava acompanhada no príncipio fiquei com ciúmes pensando que era o namorado dela mas afinal eram apenas irmão e mesmo quando nos encontrámos e ela estava com o aspirante a namorado eu consegui ficar com a atenção dela para mim claro que não deu muito bom resultado no ínicio ela até disse que nunca mais queria falar comigo mas com alguma paciência e bom senso a fiz entender que ela podia confiar em mim e que Mike não a merecia. Fazer Bella confiar em mim foi um dos meus maiores erros porque eu sabia que quando ela descobrisse a verdade sobre Tanya me odiaria.

Mas ao menos eu tinha bons momentos ao lado dela para recordar como aquela noite em que ela ficou dormindo comigo no hotel e ficou pensando que eu tinha uma escova de dentes suplente porque sempre levava mulheres para lá o que era mentira nem Tanya eu tinha levado para aquele quarto de hotel.

Outro momento que eu gostava de recordar foi quando ela viu as fotografias na revista ficou brava e depois demos alguns amassos na casa de banho do restaurante e quando eu lhe ofereci a aliança eu levei algum tempo a escolher e como não achava nada que eu gostasse suficientemente mandei fazer duas com uma parte do brasão da família porque eu queria que Bella fizesse parte da minha família quando ela estava comigo eu esquecia todos os problemas esquecia que tinha Tanya com quem eu me iria casar esquecia que muito em breve teria que assumir o trono porque papai iria renunciar logo depois da minha lua de mel, enfim Bella era o meu porto seguro mas eu sabia que perderia isso nunca esperei que acontecesse da forma que aconteceu eu não sabia que Bella conhecia meu irmão e que estaria em minha casa quando eu entrasse com Tanya e que ela fingia que apenas éramos conhecidos mas talvez tenha sido melhor assim talvez tenha sido melhor ela não fazer nenhum escândalo mas eu nunca esperei que ela e James se tornassem tão próximos eu estava furioso.

Tentei conversar com ela mas Bella não me quis ouvir como já era de esperar mas tudo piorou quando eu vi as fotos dela e de James juntos naquele clube eu fiquei cego de raiva e a beijei na festa a que fomos naquele noite eu perdi a noção de tudo principalmente a noção do perigo saber que podiamos ter sido fotografados e sair em todas as revistas me deixava de cabelos em pé não por medo de perder a minha reputação mas sim por Bella ela era nova por aqui e eu não podia simplesmente arruinar o futuro dela mas era tão difícil eu nunca tinha gostado tanto de alguém eu e Tanya tinha sido uma espécie de acidente que se tornou sério eu conheci Tanya quando ela namorava James, Tanya era filha de aristocratas e tinha estudado bastante tempo em colégios privados por isso não fazia parte do meu circulo de amizades.

Então quando James a trouxe eu não a aceitei logo mas com o passar do tempo nos tornámos amigos então saímos um noite e bebemos no outro dia de manhã acordámos nus na mesma cama eu me senti péssimo por ter traído James e Tanya me exigiu que eu ficasse com ela afinal tínhamos dormido juntos e ela ainda era pura eu mesmo não acreditando muito nessa versão dos acontecimentos nada pude fazer afinal estava bastante bêbado e bem James me ficou odiando então acho que esta situação com Bella era uma espécie de vingança.

Eu não vou mentir me sentia péssimo pelo que tinha feito a James mas eu tinha bebido e não estava consciente do que estava fazendo acabei de casamento marcado com Tanya não era o que eu queria para a minha vida mas não tive outra saída pelo menos eu pensei que não tinha e agora quando olho para trás eu teria feito tudo diferente eu estaria com Bella se eu pudesse escolher por enquanto eu não escolheria mas estava tratando de tudo para perceber se o casamento com Tanya podia ser de alguma forma desmarcado e o nosso relacionamento terminado eu não a amava como amo Bella.

Mesmo que eu conseguisse acabar o relacionamento com Tanya o mais difícil seria mesmo explicar a Bella o que eu sinto realmente por ela mas eu não a poderia criticar afinal fui eu que tive culpa de tudo mas com a benção de Deus e com um pouco de sorte eu veria Tanya pelas costas e construiria a minha vida com Bella, a minha pequena princesa.

Bella era tudo o que eu tinha o que eu queria ter ela era como um dia de verão, calorosa e reconfortante mas também era decidida e amava os amigos e a família incondicionalmente era ela que eu queria para minha rainha mesmo que ela não tivesse sangue nobre eu realmente não me importava com isso porque para mim o que interessava era o amor papai e mamãe tinham me ensinado isso a família de mamãe estava sem dinheiro e sem títulos e mesmo assim papai se apaixonou por ela e enfrentou toda a sociedade Italiana para a poder desposar e se alguém era um bom exemplo para mim do que é realmente o amor verdadeiro são eles e se eu tivesse que enfrentar o mundo inteiro para ficar ao lado de Bella eu o faria mesmo que tivesse que abdicar do trono para Emmett ou James eu não me importaria de fazer isso por ela porque pela minha princesa eu morreria se fosse preciso mas nunca a deixaria fazer isso por mim porque eu sem ela nunca conseguiria viver quando ela me disse todas aquelas coisas depois de descobrir sobre mim e Tanya foi como se um ferro em brasa fosse cravado no meu peito e cada vez que eu a via com James o ferro parecia ser remexido vezes sem conta e a dor sempre parecia aumentar e nunca acabar eu estava um caco partido ao meio mas ao mesmo tempo encantado com Bella porque ela de todas as mulheres no mundo era a única que me conseguia quebrar e logo depois me consertar me deixando ainda melhor do que eu era antes,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não leu as notas do capítulo se eu fosse você voltaria lá em cima para ver o que eu estou aprontando vale a pena.

Já sabem comentem agora que estamos no espiríto natalício por favor ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.