Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 13
Una conversazione con Emmett


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês espero que gostem e deixem a vossa opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/13

Tomei o pequeno almoço na companhia de James e depois voltamos para a piscina Edward nos encarou mas eu apenas ignorei esse facto e me sentei com James na espreguiçadeira estava tomando sol quando Emmett veio falar comigo.

–Bells será que podemos conversar um pouco lá dentro?
–Claro que sim.

Emmett me guiou para o escritório de tio Carlisle.

–Bella você me conhece desde que éramos amostrinhas de gente e sabe que eu sempre fui direto então pode começar a contar o que se passa entre você e Edward mas comece do inicio.

–Certo então eu e seu irmão nos conhecemos no banco como você sabe fomos sequestrados juntos o seu irmão não cumpriu a ordem dos assaltantes para se deitar no chão e então foi agredido eu tentei ajuda-lo e acabamos os dois trancados no cofre eu ajudei Edward com o ferimento que ele tinha na testa ele me deu a camisa dele porque eu usei a minha camisola para limpar o sangue dele acabamos por sair e ele me convidou para jantar no principio não era nada de mais mas depois eu começei a gostar dele e ele parecia retribuir eu fui tão idiota sabe eu vi as fotografias dele com Tanya e fiz um pequeno escândalo mas então acabamos por nos encontrar num restaurante eu estava com Rose e com Jake e ele ia entrar acompanhado de Tanya e Victória mas Tanya acabou por sair então Edward veio falar comigo e nós acabamos nos acertando e antes de ele vir embora ele me ofereceu um anel sabe o que ele disse era o simbolo do nosso amor eu fui tão idiota Edward ama Tanya ele apenas quis se divertir comigo mas não foi por falta de aviso sabe? Rose disse-me várias vezes depois das fotos que Edward não era flor que se cheire e eu não quis ouvir mas sabe o que é o pior de tudo no inicio quando eu vim para cá eu sabia que era o país de Edward mas nunca esperei ter que o encontrar e viver na casa dele alías eu nunca esperei que vocês fossem irmãos.

–Edward nunca fez algo assim sabe ele sempre foi fiel às namoradas alias ele sempre teve montes de garotas atrás dele mas sempre namorava apenas uma de cada vez não percebo como ele foi capaz de fazer isso com você afinal ele sabia que tinha Tanya aqui e que se vai casar daqui a algum tempo. Mas eu tenho algo para dizer a você eu deveria esperar que fosse James mas antes que você se machuque de novo eu acho melhor contar ele e Tanya já namoraram.

–Eu já sabia por isso existe aquela rivalidade entre ele e o seu irmão James me contou ontem.

–Uau vocês nem se conhecem direito e ele foi mais sincero com você do que Edward vocês estão se dando bem?

–Sim nós estamos mas eu tenho uma novidade para você nem eu nem James estamos procurando um relacionamento nós estamos nos conhecendo ficando amigos e James mesmo não dizendo ainda gosta de Tanya mesmo ela o tendo trocado pelo seu irmão.

–E você gosta de Edward agora me diga algo você teve a oportunidade de desmascarar Edward porque não o fez?

–Realmente eu podia ter feito mas eu gosto de guardar os meus trunfos Edward sabe que eu tenho algo contra ele mas mesmo assim continua atrás de mim ele teve o descaramento de ir ao meu quarto de madrugada implorando para que eu o perdoasse coisa que não vai acontecer.

–Mas já chega de falar de mim como vão você e Rose?

–Bem mas eu conto com você e James para o jantar de logo à noite você sabe nós tínhamos combinado jantar os quatro e eu estou contando conquistar Rose esta noite.

–Ok alguns conselhos nada de oferecer flores a Rose ela gosta de bombons com recheio de morango compre uma caixa mas antes que você tenha alguma dúvida Rose está louca por você tanto como você está por ela.

Nós os quatro fomos jantar a um restaurante simples mas bonito eu percebi que nem James nem Emmett queriam puxar a atenção para eles e nada melhor do que se manterem discretos o jantar correu muito bem Emmett e Rose estavam numa clima incrível e não acabaram o jantar sem um pedido de namoro de Emmett acompanhado com uma caixa de bombons com recheio de morango eles acabaram por ir para casa para comemorarem a sós então eu e James saimos para a noite ele me levou a um clube exclusivo propriedade de um dos amigos dele pelo que eu podia ver só pessoas importantes o frequentavam e ninguém parecia muito interessado na nossa presença a noite foi óptima conheci victória e Laurent amigos de James ela era modelo ele era estilista e eram muito simpáticos Laurent me convidou e a James para irmos ver o desfile que ele daria na semana seguinte.

A noite foi muito divertida e todos eram muito simpáticos mesmo sem me conhecerem, chegamos bem tarde em casa tive que tirar os sapatos(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103795822&.locale=pt-br) para não fazer barulho algum não queríamos acordar ninguém. James me deixou a porta do meu quarto e foi para o dele eu dormi até tarde mas quando desci ainda estavam todos em casa mais precisamente no jardim Edward me olhou furioso eu não percebi exatamente por quê eu ainda nem tinha dito nada mas então James me chamou para conversar e parecia ser algo muito sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!