A Irmã Perdida De Caspian escrita por Shimizu


Capítulo 11
Capitulo 11 - Um coração se quebrando e um corpo em chamas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei do meu atraso e peço bilhões de desculpa. Como você devem estar ansiosos para o capitulo vou deixar para falar o que aconteçeu nas notas finais. POR FAVOR NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379074/chapter/11

Já estávamos a quilômetros de distancia do castelo, quando Lilly para bruscamente. Ela tira o meu livro de feitiços de dentro da mochila, folheia ele até achar o que estava procurando e me entrega o livro. Um feitiço para bloquear, eu tinha que fazer ele em volta de onde estávamos para que ninguém nos visse, ou ouvisse, ou sentisse o cheiro do que iriamos fazer.

–- Para que isso?

–- Para ninguém nos ver, imagine um exercito inimigo contra nós duas? Iriamos morrer no segundo ou terceiro ataque. Ande logo! – Eu o faço sem hesitar, afinal ela tinha razão. Assim que termino, olho para ela esperando instruções. – Sente-se aqui comigo.

–- Porque tanto mistério Lilly?

–- Não é misterio, só que precisamos conversar antes.

–- Sobre?

–- Como você sabe, você é uma bruxa, não qualquer bruxa você é a bruxa de uma profecia, você é a maior bruxa de todos os tempos. Isso é muito serio Liah!

–- Hãn? Profecia? Que profecia Lillian? – Perguntei. Como assim eu já tinha um destino traçado? Ela pegou de dentro da mochila um livro, ele parecia estar queimado nas bordas das folhas e a capa completamente destruida. Ela folheou o livro até parar em pagina. Parecia que alguem queria arranca-la, mas não conseguiu.

–- A profecia diz que ao completar 18 anos, o poder da bruxa ira florecer como uma flor de cereja esperando apenas a primaveira para se abrir. É isso pode explicar a tatuagem nas suas costas. As pessoas invejaram tanto poder, beleza e vitalidade desta bruxa, por isso ela teria que manter todo este poder em segredo até o momento certo de completar seu destino – Ela me olhou interrogativa.

–- Só você e Rose sabem, não contei a mais ninguem. Rose já sabia, ela foi treinada pra me guiar. Podemos confiar nela – Ela concorodu e voltou seus olhos para o livro.

–- Durante muitos anos, as bruxas prevaleceram em Narnia até que a Feitecera Branca destruiu todas as bruxas, por achar que elas eram uma ameaça ao seu reinado, que para ela não teria fim. Uma bruxa, um oraculo entre todas, previu o que iriam aconteçer e mesmo preparadas com todas as suas forças elas perderiam, então ela reuniu todos os seres magicos e os tipo de bruxas mais fortes de toda Narnia. A rainha das fadas - a fada bruxa, aquela que trouxe paz entre os bruxos e as fada – Wendy Gwylin, o guardião dos elfos Cedrick Orion, a bruxa da Terra Briana Riversong, a bruxa das aguas MeredithLoriel, o mago dos ventos Tadewi Lwydig, o mago do fogo Warren Donnovan e a bruxa da lua, o oraculo, Luna Itilus. Todos eles então deram parte dos seus poderes para uma criança que nasceria daqui a 125, depois da derrota da Feiticeira Branca, quando o Perigo voltaria para Narnia, um perigo ao qual devastaria todos os mundos, essa criança seria a salvação. Ela seria por completo uma fada, um elfo, uma bruxa, um mago, um oraculo e por fim uma rainha, uma deusa – E então ela fechou o livro de forma dramática e ficou me encarando por um bom tempo. Era muita coisa para processar. Eu era normal, até descobrir ser uma bruxa, agora quando completar meus 18 vou ser mais que uma bruxa, mas também uma fada, uma elfa e um oraculo! – Mas temos um pequeno problema Liah – Ela diz preocupada com como eu reagiria.

–- E qual seria? – Perguntei tentando manter a calma.

–- Para você virar uma “Rainha/barra/Deusa” – Ela fez aspas com os dedos. – Você deve sofrer a dor da perda de alguém que ama – Eu olhei para ela alarmada e no mesmo instante me lembrei do sonho que tive, o sonho em que Pedro caia do penhasco, sangrando, e a dor que me veio me vendo aquela cena. Não, não poderia ser isso, poderia? O meu coração batia tão forte contra o meu peito que parecia que iria saltar da lá, como um passarinho tentando fugir da gaiola. – Liah? Ta tudo bem? – Ela me olhou preocupada, me levantei rapidamente. Eu precisava respirar, pensar com cuidado.

E se eu deixasse de amar Pedro? Aquilo não aconteceria com ele certo? Mas eu estaria deixando de amar ele pela proteção dele que é um tipo de amor. É isso não ajuda muito Lianah! Eu não sabia mais o que fazer. Começei a rodar em círculos, aquilo era um beco sem saída não tinha pra onde correr, não tinha pra onde fugir. Era um destino traçado. Ou eu escolhia a morte de alguém que eu amava e a salvação de todos os mundos ou a salvação de alguém que eu amava e a destruição de todos os mundos. É mais que obvio a escolha correta e a escolha egoísta. Foi quando notei as lagrimas que caiam sem permissão pelo meu rosto.

–- O que farei Lilly? Não posso perder mais ninguém! Na Terra era assim! Sempre que eu tinha um amigo de verdade ele sumia ou tinha noticias que ele havia morrido! Até achei que fosse uma maldição e agora sei que é! Eu simplesmente não posso Lilly! – Ela veio até mim e me abraçou, e tudo o que eu via era o cabelo ruivo dela.

–- Vamos achar uma solução, Okay? Vai ficar tudo bem – Ela disse baixinho.

–- Não, não vai! Como podem ser tão egoísta comigo a este ponto! Pedir que eu salve varias vidas sendo que a que mais me importa não vai estar ao meu lado! – Ela se afastou de mim e pude ver em seus olhos que mil ideias se passavam em sua cabeça e uma delas prevalecia.

************

Eu continuava a chorar no colo de Lilly, como uma criancinha. Não tinha solução, não havia nada que podíamos fazer. A própria Lilly havia admitido isto. Foi quando ouvi barulho de galhos se quebrando com a caminhada de uma pessoa. Uma não, três para ser especifica. Foi quando notei que o sol já estava se pondo. Como anoitecera tão rápido? Eu não consegui imaginar.

–- Oh Droga! Já é tão tarde? Não notei! – Ela começou a catar as coisas do chão e guardar dentro da mochila. Eu já havia parado de chorar a um tempo, então meu rosto não deveria estar mais vermelho, provavelmente o que me restaria mais tarde seriam olhos inchados. Desfiz o feitiço de bloqueio, que impede que eles nos ver. Assim que nos avistaram vieram até nós correndo.

–- Onde se meteram? – Perguntam os três juntos e Lilly ri com o coro, mas não surti o mesmo efeito em mim, não depois daquela noticia.

–- Bem aqui, na verdade não saímos daqui nem por um segundo.

–- Isso é verdade! – Concordo me recompondo, afinal eles começaram a me olhar estranho. – Estávamos voltando agora se querem saber. Melhor irmos antes que fique muito escuro, estou cansada – Passei por eles com Lilly em meu encalço.

Eu podia sentir os olhares de todos eles sobre mim, eles notaram que eu estava diferente e não havia forma de esconder, eu podia sentir a dor se espalhando pelo meu corpo e a única coisa que passava na minha cabeça era a imagem daquele sonho que eu pensava ser surreal e sem sentido. Não falávamos simplesmente nada durante todo o caminho, era como se eu estivesse caminhado sozinha e agradeci por isso. Quando chegamos vi Rose a minha espera na porta do meu quarto, ela notou os meus olhos inchados e sabia que havia descoberto, entramos no quarto e ela me abraçou, senti como se fosse o abraço de uma irmã mais velha. Retribui o abraço dela, mas não chorei como pensava que faria, eu começava a me conformar aos poucos. Entrei no banheiro, tirei as roupas e deixei que meu corpo afundasse dentro da banheira, eu achei estranho do ar não me faltar depois de algum tempo, vi bolha começando a se formar e um rosto, um rosto que eu á tinha visto antes, mas não reconhecia e então sai às pressas da banheira. O que havia acontecido há alguns instantes atrás? Senti minhas costas arderem e olhei no espelho, a tatuagem estava se expandindo. Apareciam mais flores do meu ombro até a clavícula, em uma delas pude perceber uma fada sentada, juro que podia ver as asas dela e os olhos se mover como se me olhasse através do espelho, como se sentisse minha presença. Ouvi batidas na porta,

–- Liah? Está tudo bem? – Era a voz de Rose do outro lado da porta.

–- Ah sim! Faça-me um favor e chame a Lilly para mim.

–- Tudo bem – Ouvi a porta sendo fechada. Vesti minha roupa e pude ouvir a porta sendo aberta de novo. Lilly entrou no banheiro sem nem mesmo bater na porta.

–- O que foi? – Ela perguntou alarmada, tirei a toalha do ombro que cobria a tatuagem e ela arregalou os olhos. – Isso ai se mexeu ou eu estou ficando totalmente louca? – Ela perguntou assustada apontando para a fada.

–- É eu também vi.

–- Quando isto aconteceu?

–- Agora, quando sai do banho.

–- Acho melhor você colocar o casaco, pelo menos durante um tempo – Saímos do banheiro e ela pegou o meu casaco dentro do armário.

–- O jantar já está sendo servido – Rose disse tentando não nos interromper.

–- Vamos antes que Caspian ache que fugimos outra vez – Ela faz piada e eu rio, vamos em direção a cozinha, Lucia e Suzana estavam lá conversando entre si, foi quando um guarda veio correndo até nós.

–- General Lillian, August e Pedro estão brigando do lado de fora do castelo, o rei Caspian e Edmundo tentaram apartar a briga, mas não está dando muito certo.

–- O que aqueles idiotas pensam que estão fazendo? – Ela se pergunta correndo atrás de mim que comecei a correr quando ouvi que eles estavam brigando. Quando chegamos do lado de fora fico aliviada por pelo menos eles não estarem usando espadas, mas apenas o corpo a corpo. Entro no meio dos dois os afastando com os braços.

–- O que pensam que estão fazendo? – Perguntei com uma nota de raiva na voz, mostrando o quanto eles estavam sendo estúpidos.

–- Ora, estamos brigando L, é tão difícil assim de ver? Pensei que você estivesse mais esperta – August brinca comigo e eu apenas soco ele sem dó, nem piedade.

–- Você está me vendo rir para fica fazendo piada idiota August Silvestre? – Ele me olhou assustado, eu não era do tipo que entrava em provocações, mas estava fazendo dessa vez, eu simplesmente já estava acabada e me vinha mais aquilo? – O que está passando na cabeça de vocês dois?

–- Você deve saber muito bem o motivo – Disse Pedro tentando manter a calma. Ele não olhava para mim, mas sim para August.

–- Estamos diante de ameaças e vocês estão agindo como crianças! Crianças brigando por causa de um doce! – Tentei recuperar a minha calma. -- Sinceramente eu não vou ficar no meio disso, se querem brigar, vão em frente, mas espero que saibam que não irei perdoar nenhum dos dois por causa dessa tolice! E se for pra ser assim eu vou embora para não voltar nunca mais! – Me viro e começo a andar, mas não vou muito longe, meu braço começa a queimar, não demora muito para minha costela e minha nuca também começarem com a ardência, caiu de joelhos era mais intensa que antes. Era como se alguém estivesse desenhando na minha pele com uma lamina.

–- Droga Liah – Ouço Lilly murmurar perto de mim, ela estava na minha frente agora, De joelhos me encarando. – O que foi?

–- Está queimando Lilly – Digo e ela consegue entender a mensagem. Ela tenta me levantar mas sem muito sucesso.

–- Caspian dá pra ajudar aqui? – Ela grita, Caspian vem correndo e me pega no colo. Minha mão e o canto do meu olho esquerdo (que estava escondido no peitoral de Caspian) também deram uma leve queimada. Ele me colocou na cama. – Ótimo agora saia!

–- O que? – A voz de Caspian pareceu alterada por um momento.

–- Vá logo Caspian! Isso é coisa entre mim e ela – Ela disse tentando tira Caspian dali.

–- Não vou sair! Ela é minha irmã! – Ela me olhou cautelosamente.

–- Tudo bem! Mas não quero mais ninguém por aqui! – Caspian trancou a porta. Ela me ajudou a tirar o casaco e blusa. – Oh! Por Aslam!

–- O que aconteceu com você Liah? – Ouvi a voz de Caspian preocupado.

–- Se quer ficar Caspian acho melhor ficar calado, depois explicamos tudo a você – A ardência já havia passado, olhei para minha mão esquerda, havia um numero escrito nela. 35 e uma borboleta minúscula em cima do 3.

–- Pegue o espelho Lilly – Pedi. No meu braço direito havia uma rosa dos ventos, que ia do meu pulso até o meio do meu braço, assim que ela me entregou o espelho pude ver uma lua minguante no canto do meu olho. Na minha costela tinha o símbolo Yin Yang com a frase “Find Balance” – Pegue o meu celular – Falei para ela. Ela foi até a mochila, o pegou e o ligou tirei o cabelo da minha nuca e ela tirou a foto. Era uma rosa e uma varinha cruzadas. O que era aquilo tudo afinal? Comecei a sentir mais uma queimação e vinha da minha barriga, logo abaixo do umbigo. Estava sendo escrito “Destiny is calling”. Olhei alarmada para Lilly.

–- Okay mantenha a calma! Talvez aja uma explicação no livro! – Ela pegou o livro dentro da mochila e o foleou. Ela parou em uma pagina e começou a ler. – As flores a gente já sabe o que significam, a fada é o seu lado fada despertando – Olhei para o espelho analisando a fada, agora ela tinha uma coroa em cima de sua cabeça, seus olhos agora estavam fechados, mas eu podia ver as asas se movimentando. – A rosa dos ventos é para guia-la ao caminho certo, a lua é sua parte oraculo, filha da lua. O Yin Yang é para encontrar o balanço entre todos os seus poderes, a rosa representa os elfos e a varinha, obviamente representa as bruxas e magos e ultima, bem já parece bem claro para mim – Suspiramos juntas.

–- Isso está ficando complicado demais! – Olhei para mão e vi o numero 35. – E o numero Lilly?

–- Não tem uma explicação aqui – Ela parou para pensar um pouco. – Quantos dias faltam para você fazer 18 anos? – Arregalei os olhos.

–- 35 dias.

–- Será que podem me explicar agora? – Nós duas olhamos para Caspian, surpresas. Estávamos tão envolvidas que tínhamos esquecido a presença dele ali.

–- Acho melhor você se sentar irmãozinho., porque é uma longa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro os gifs do Capitulo:
http://media.tumblr.com/tumblr_m46j9biX6D1qaq0qf.gif
http://midnightopheliac.files.wordpress.com/2013/01/tumblr_m72gmhqtiz1rqmypj.gif?w=640
http://media.giphy.com/media/6s7xZVnlJe87K/giphy.gif
http://25.media.tumblr.com/8f68355c4852f1db67c2b879d1be8e06/tumblr_mn9tmbEEIO1rjku6ao3_250.gif
http://static.tumblr.com/xqn5rzt/fKrlyg6og/tumblr_lxi0gvihx21r327x8.gif
http://31.media.tumblr.com/6270ae3ea01c02b7e30127f78cafdfd3/tumblr_n290xd7Xtp1s3zkl4o1_500.gif
http://31.media.tumblr.com/2236e786cb9c5dbe9926a83116bc3c11/tumblr_n2g6cnvqgw1rjmovuo1_400.gif
http://31.media.tumblr.com/4a61b1a57f86b30c951af6e6ada2236e/tumblr_mul66aLYgE1sikb9lo1_500.gif
http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2011/04/2-19-the-fight-just-keep-hoping.gif
http://media.tumblr.com/tumblr_m8tbq1EGM11rsznp2.gif
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lmcuh6bLfF1qklv64o1_500.gif
http://3.bp.blogspot.com/-1z_5Z5J9yH4/Ua4NYqrHaVI/AAAAAAAABL4/tU4Qt_Tb9M4/s1600/ed.gif
http://media.tumblr.com/e3bf7acf183b02ecabc5ec13f485f48b/tumblr_inline_n7g94z9wvX1qggzvk.gif
http://25.media.tumblr.com/1443f0f39e83df87ed8254f9ab760dc9/tumblr_mizhsg9kvw1qehsoxo2_500.gif
http://33.media.tumblr.com/tumblr_lwyyhbHwVX1r0szcqo1_500.gif

Tatuagens da Liah:
a fada sentada em uma das flores: http://4.bp.blogspot.com/-veYiM9vFcWc/UBPMp9CNG7I/AAAAAAAAcnc/dj7ySFXXt0g/s1600/Tatuagens-de-fadas-para-mulheres-70.jpg (EU JÁ TINHA COLOCADO A PRIMEIRA TATUAGEM NO ULTIMO CAPITULO)
Yin Yang: http://data3.whicdn.com/images/81845215/large.jpg
"Rosa dos ventos": http://1.bp.blogspot.com/_0HJ191Gsfqw/TGSQmY7tnRI/AAAAAAAAKS4/tKX01wfuPXU/s640/Picture+7.png
Varinho e rosa: http://fanzone.potterish.com/wp-content/gallery/tatuagens-outros-varinha/varinha05-jpg.jpg
Frase: http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ee/25/b6/ee25b6eaf78613c2789c6898907be82b.jpg

Mil desculpas por não ter postado antes, mas passei po alguns problemas e não consegui escrever e se este capitulo estiver ruim, me perdoem, mas eu fiz o melhor que pude em 2 dias para colocar o capitulo para vocês. Agora a questão principal, onde estão Edmundo, Suzana, Lucia e Eustaquio? E os pares romanticos deles? Bom, eles não apareceram nesse capitulo, mas eu planejo fazer dois ou três capitulos, não narrado pela Liah, mas ou por lucia ou suzana ou Lilly. Isso é uma promessa e cada capitulo que eu escrever deles terá pelo menos 3.000 palavras. Obrigado pela compreensão e até os proximos capitulos ^^
Bjos da Shimizu-cha!