A Família Stonet- o Diário de Connie escrita por Countess


Capítulo 2
Dia em que me pergunto como é meu cunhado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37817/chapter/2

DOMINGO, 12:00- Em casa, almoçando com a mamãe.


 


-Eu não acredito que eles vem se mudar para cá!Eles não podem ter uma vida?


-Acalme-se Connie.Eles vão  ficar aqui provisoriamente, até se mudarem.


-Não mesmo!E aquela casa que o Stiles tinha?


-Não é um bom lar para se criar uma criança.


-E aqui por acaso é?


Minha mãe fez um muxoxo.


-Criei você e sua irmã nessa casa.Acha que não fiz um bom trabalho?


-Não é isso que eu quero dizer mãe.Só acho que eles devem ter sua própria casa.Só isso.


-Já sei porque está assim.Você nunca conviveu com homens nessa casa. Stiles é um rapaz legal.Tenho certeza que você vai gostar dele.


-Tá certo, mãe.Um cara muito legal que fez o favor de engravidar a minha irmã.Tô sabendo...


-Savannah quis ter o bebê, Connie.Agora que acabamos de comer, você pode fazer o favor de lavar a louça?


-Eu tô fora.Estou indo para a casa da Viviane.


-Na volta, busca a Tory da casa da amiguinha dela.


Fiz uma careta.


-Mas, mãe, a casa da amiga da Torrence é aqui na frente!Você não pode buscá-la não?


-Eu vou sair hoje.


-Tá bom, eu busco... Mais tarde.


Saí a pé e andei três quarteirões, até ver a casinha verde, aonde a Vivi e os pais moram.Toquei a campainha e ela veio me atender.Viviane, como sempre, estava de pijama, com um livro a tiracolo.Ela é uma baita nerd, mas é minha melhor amiga.


-Connie!Que milagre ver você aqui!


-Preciso de desabafar Vivi.


-Qual foi dessa vez, Connie? Não me diga que sua mãe ainda ta naquela de se vestir de palhaça né?


-Ela ainda tá naquela, mas tenho algo pior para contar.


 


12:30-No quarto da Viviane, comendo bombons.


 


-Até parece que é o fim do mundo, Connie.O cara vai ir para a sua casa, e daí? Nada na sua vida vai mudar!


-Eu estou com um pressentimento estranho...


-Desencana, Con.


-É sério, Vivi.


-Meu deus, mil vezes pior é ter de conviver com um desconhecido!Minha prima Giovanna já teve de conviver com um estranho no quarto do irmão dela, que estava na faculdade. Os pais dela alugaram o quarto, sabe?


-De certa forma, ele me é desconhecido.Eu nunca vi o cara sabe?


-A sua irmã é muito maneira.Com certeza, o cara deve ser gente boa.


-Tô pagando pra ver.Depois que a Torrence nasceu, ela ficou muito chata.


-Alguém da sua família tem de ser responsável.


-Tá me chamando de irresponsável? –atirei uma almofada na cara dela.


-Bem, sua mãe é doidinha,sem ofensas.Seu pai, é insano, todfo mundo sabe.E você...- ela me analisou- É você.


-Eu sou eu.Não é uma boa desculpa.


-Olha a hora!Tá passando S.I.M.S. Vai assistir?


-Claro.


 


2:00- Assistindo reprises de  S.I.M.S


 


No fim, não era um episódio novo.Era mais uma daquelas reprises chatas.Pelo menos foi um dos episódios mais engraçados, onde a Melanie atira uma torta na cara do Jonh, depois de ver ele beijando a Sam, a confeiteira concorrente, no concurso de tortas.


-Bom, deve ser delicioso fazer parte desse seriado, e comer um moooonte de torta..


-Eu li numa revista que as tortas que eles mostram são sintéticas.Só os jurados comem as de verdade.


-Criatividade né?Criar uma série sobre confeiteiras brigando por concursos e pelo amor do Jonh.


-Bem que o meu padrasto podia ser bonitão que nem ele...


-Desculpa querida, mas ele já escolheu a sua irmã.


-Como todos fariam, né?


-Que isso,Connie.é você que não procura romance na sua vida.


-Que nada.Ainda não me apareceu um astro de cinema bonitão para vir me dar uns amassos.


-Até parece.


 


4:00- Na casa da amiguinha da Torrence, sendo obrigada a ser o Ken na históirinha delas.


 


-Eu te amo mais Ken!-disse a amiga da minha sobrinha, segurando uma Barbie loira descabelada com roupa de marinheira.


-Não, eu te amo mais,Ken!- disse Torrence segurando uma Barbie com uma mancha do braço de plástico, com um cabelo embaraçado e preto, parecendo Bombril, vestindo uma roupa de princesa.


-Eu fico com as duas então!- disse, sem gás na voz.


-Ai Torry, sua irmã não sabe brincar.


-Ela não é minha irmã!Ela é minha tia.


-Tia tão nova assim?


-Existem tias de todas as idades.


-Não as minhas.Todas as minhas tias são velhas,gordas, bochechudas, feias e tem os dentes tortos.Será que a sua vai ficar assim, Tory?


Há.Há.Há. Elas começaram a rir.Que engraçado.


-Muito engraçado.Vamos, Tory. Vovó ta esperando a gente.


-Só mais m pouquinho, Connie!


-Connie não é o nome do gambá do desenho animado?


-É, pior que é sim.


Mais risadinhas de meninas pirralhas.Huph.


-Vamos Tory.A-go-ra.


-A, não!


-Anão é um cara muito baixinho e careca.Vamos.


-Os anões da Branca SIM Neve não eram carecas.


-Tnato faz.Diz tchau para a sua amiguinha, Torry,


-Tchau, Lila.


-Tchau Torrence.


8:30- Em casa, jantando, tentando não esgoelar a Torrence.


 


-Eu não acredito que você me fez gastar o salário de um MÊS, Torrence.


-Eu queria pipoca, ué.E o pipoqueiro passou com o carrinho na frente da casa da Lila.


-Mas você me obrigou a pagar pipoca para você e para a Lila.


-Não seja tão pão dura com sua sobrinha Connie.


-Mas eram pipocas EXTRA GRANDES.EXTRA GRANDES, MÃE.


-Não liga para ela vovó.Ela só está assim porque eu não deixei ela pegar nenhuma mão de pipoca.


-Larga de criancice, Connie.Só porque ela não te deu pipoca.


-Ela é muito mal agradecida, isso sim.


-Não sou nada!


-Parem com isso, meninas.


-Tory, como o seu pai é?


-Você nunca viu o Stiles?Nem no casamento da sua irmã?


-Eu fui obrigada a ajudar a Martha (minha patroa) com o Buffet da festa, e no meio da recepção, tive de acudir aquela convidada que desmaiou.Só vi uma coisa branca entrando no carro de casamento.


-Ou foiu o vestido da mamãe ou foi o cabelo do papai.


-Seu pai é um VELHOTE?


-Olha o respeito minha filha!


-Aham, o cabelo é da cor do da tia Martha.


Tia Martha era quase pré-histórica.Como minha irmã foi se casar com um velhote? Ela já foi tão maneira! Como isso foi acontecer?


 


12:00- Tentando dormir, sabendo que a minha irmã se casou com um velhote.


 


 


Título auto-explicativo e dispensa meus comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!