A Família Stonet- o Diário de Connie escrita por Countess


Capítulo 3
Capítulo 3- Dia em que amigas TENTAM acalmar-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37817/chapter/3

Dia em que amigas TENTAM acalmar-me

8:00- Aula de Matemática com a Vivi.

-... E então eu descobri que o cara é um velhote.Velhote, Vivi!

Cochichei com minha amiga nerd que tentava prestar atenção na aula.

-Connie, relaxa, vai ver que é um daqueles rockeiros de bandas desconhecidas que a gente vive cencontrando no MySpace?

-Eles não são de casar Viviane. Puxa vida, nunca imaginaria, minha irmã maneira com um... Velhote!

-Para de chamar o cara de velhote, Con!Deixa eu prestar atenção na aula, vai.

-NÃO VIVIANE!EU ESTOU QUASE TENDO UMA CRISE DE IDENTIDADE FAMILIAR, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ ME OUVINDO!

As cabeças da turma se viraram em minha direção.Ups...

-Deseja dividir algo com a classe, senhorita Stonet?- a professora disse.

-Não professora.-abaixei a cabeça.

-Pois bem, então quero para amanhã um resumo de 10 páginas da aula de hoje.

O sinal tocou e houve a troca dos professores.Poderia ficar pior?

9:00- Aula de Geografia: Sim, poderia ficar pior.

A aula começou como outra qualquer.O Professor Sr. Warrior entrou, coliocou as coisas na mesa, abriu o mapa mundi no quadro e começou a fazer a chamada.Até que chegou no meu nome.

-Connie Stonet?

-Presente!

-Fiquei sabendo que seu cunhado e sua irmã chegam da lua-de-mel amanhã.Você tem muita sorte de ter um cunhado tão talentoso.Stiles é o compositor da minha música favorita: O VÔO DO CISNE.

Ai não!O pofessor de geografia ama música clássica.E eu odeio.Isso significa que ele trabalha nessa indústria!

Sim, poderia ficar pior.

12:00- Tentando comer, enquanto Cat tenta me animar.

Chegueei na lanchonete, prendi o cabelo e troquei de roupa.Estava comendo um salgado e tentando esplicar minha situação para a Catarina, mas ela... é ela!

-Que legal!Ele gosta de música clássica!Ele pode te dar uns toques no violão!

-Aprender a partitura do O VÔO DO CISNE? Não, obrigada.

-Pessoas veçhas são tãaaaao legais.Já te contei sobre a minha tia Nereida?Ela tem 13 tauagebns e faz parte dos clubes de bordado, violão, violoncelo, piano, culinária, culinária gastronômica, confeitaria e...

-E eu com isso, mulher?

-... E ainda tem o bingo aos sábados!Adoooro bingo!

-Eca!Eu odeio bingo!Os presentes são ruins e eu só ganho meia branca nessas porcarias...

-Eu adoooro meias brancas!Tenho uma coleçaõ!Todas eu ganhei no bingo da tia Nereida, mas uma vez eu ganhei um guarda-chuva azul e...

-CATARINA, CALA ESSA BOCA MEU DEUS!

-Tá bom...Já te contei sobre a tia Nereida?

Resto do dia- Monotonia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!