A Família Stonet- o Diário de Connie escrita por Countess


Capítulo 1
Página de dados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37817/chapter/1

Nome: Connie Vallerios Stonet.

Idade:16

Cor favorita: Vermelho

Tipo de música: Pop

Comida favorita: Grude à carbonara

Cidade:Sunset Valley

Traços de personalidade: musical, artística , vegetariana, cabeça quente.

Mãe: Lilith Valerius (73 anos) Separada do cônjugue.

Pai: Elísio Stonet (84 anos) Separado da cônjugue

Irmãos: Savannah Stonet Mac Graw

Outros parentes: Cunhado Stilles Gibson Mac Graw e sobrinha Torrence Stonet Mac Graw.

Cabelos: ruivos ( toda a mulher da família tem de conviver com esse maldito cabelo de abóbora.Minha mãe é sortuda, pintou os cabelos de bronze.Eu pedi para pintar, mas ela não deixou)

Olhos: Castanhos

Relação amorosa: Solteira

Gosta de: Pintar, escrever, tocar guitarra ( mas ninguém gosta quando eu toco.Por que será?) visitar a galeria de arte.

Odeia: Vestidos floridos, falta de senso de humor, infantilidade , insanidade e a minha famíia, em geral, o que resume todos os outros itens.

Escola: Escola SimEtria Radial.

Emprego de meio período: Garçonete na Lnchonete da Tia Martha.

Melhores amigos: Viviane Armstrong, Catarina Larjka, Filip Wolf.

Viviane Amstrong é minha colega de colégio.Vegetariana, sono leve, naufraga do sofá, rata de biblioteca

Catarina Larjka é minha companheira garçonete. Animada, esportiva,perfeccionista, maníeca por limpeza.

Filip Wolf. é um rapaz que conheci na praça.Alto, bonito e legal.Não sei muito sobre sua famíliaa, ou o que faz, mas nos damos super bem, por isso considero-o meu amigo. Só conheço doius do seus traços:Hábil (com ferramentas), e desastrado.

Sobre minha família

Minha mãe e meu pai se casarm muito jovens, devido a  uma gravidez surpresa.Qundo Savannah fez 17, minha mãe engravidou de novo, mas ela e meu pai eram como gato e rato: não paravam de discutir.No dia em que nasci, minha mãe tratou de despejar meu pai de casa.Quando eu completei 12 anos, adivinhem: Savannah engravidou de um cara.Ela foi morar na casa dele por dois anos, mas não deu certo: voltou com a criança para cá, e assim foi por um ano.Depois ela se ajeitou novamente com o meu cunhado e eles se casarm.E o folgado veio morar aqui em casa!

Não me dou nada bem com ele: é muito folgado, se acha o tal e é um, velhaco de 50 anos!Ele ainda obrigou minha irmã largar o emprego de advogada, só para cuidar da filha deles, enquanto ele tá lá, trabalhando de maestro numa orquestrinha local.

A Tory, eu não sei dizer, bem ela é legal, as vezes.Quer dizer, ela me obriga a assistir filminhos com pôneis saltitantes e a brincar com ela naquele castelinho, tira meleca do nriz e faz piadinhas sem graça, mas me defende da mãe dela e evita que o pai dela me enxa o saco.

A minha irmã já foi maneira: tocava guitarra, tinha um estilo meio clubber, pegava geral, me dava dicas de maquiagem, aprontava umas boas comigo...Mas atualmente só vem me enchendo o saco, querendo dar uma de mãe para o meu lado, já que a nossa está enlouquecendo geral.Pra ela tudo que eu faço está errado e existe um jeito melho de fazer.

O Stiles, meu cunhado é um porre: chato, mandão, folgado e aproveitador.Mas toda vez que eu vou falar isso para a Savannah ela faala: "Não sei do que está reclamano!O SILES É UM CARA LEGAL: UM BOM PAI, ÓTIMO TRABALHADOR, HONESTO E AMIGÁVEL.Você é que não tenta ficar amiga dele."Tá bom!Ela não vê o que eu vejo...

Minha mãe anda meio estranha, vestindo-se como perua, dando em cima de uns caras, enlouquecendo com o trabalho e com a limpeza, e ainda por cima ela A-M-A o Stiles.Pra la u sou a ovelha negar da família.É jornalista e tem um monte de livros publicados.

Meu pai, bem, ele já foi preso pela polícia e está em regime domiciliar.Todo mundo o odeia porque tudo para ele é uma porcaria, tudo para ele é chato, é errado.É malígno, insano, inconveniente, galanteador e adora o ar livre.

E eu, sou a Connie: a doce, inconsequente, amiga e vingativa Connie.Nessas páginas você pode ver o que acontece em minha vida.Lembrando que NUNCA IMITE NADA DO QUE MINHA MÃE, OU MEU PAI OU EU FAZEMOS NESSA FIC.PODE SER MUITO PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE, REPUTAÇÃO OU SANIDADE MENTAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!