Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 27
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E agora suspense o que o rei quer falar com a Lucy?
Serio eu to pensando nisso agora eu não sei... Eu não tinha nada na mente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/27

Virgo: Hime-sama. O Rei deseja falar uma coisa muito importante com você Hime...

-------------------------------------------------

Lucy: Sim eu irei.

A virgo fez um portal e eu e ela entramos e lá estava todos os espiritos mesmo o que eu não tinha.. Eles estavam todos em pé fazendo um "U" e eu fiquei no meio.

Lucy: Oi Bigodudo-san... - eu olhei para um lado, para o outro e todos tinham uma gota na cabeça.. Tipo quem eu sou para falar assim com o Rei.

Rei: Olá velha amiga...

Lucy: -_-" Eu não sou tão velha assim... Mas entrando no clima pesado o que o senhor quer falar comigo...

Rei: Então primeiro eu quero realizar o desejo da minha outra velha amiga. Loki leve a caixa até ela.

Loki veio até a mim com uma caixa na mão, eu peguei e lá estava escrito : Yukino.

Eu abri e lá tinha as três chaves dela...

Peguei um cartão que tinha lá e comecei a ler.:

Olá querida amiga... 

Você não deve saber que eu desisti de ser Maga, eu abrir uma loja de Floricultura e sabe meu sonho nunca foi ser maga eu queria ser uma pessoa comum abrir minha lojinha... Então estou te enviando aqui minhas chaves está faltando algumas que eu resolvi ficar que é uma do Cão menor e as outras duas eu perdi em um duelo... Então Beijos Lucy.. Aproveite bem as chaves...

Beijos Abraças de...

 Yukino.

Então logo depois de ler os epiritos das chaves vieram até mim Piesces, Libra e Ophiuchus.

Libra: Podes me chamar qualquer hora.

Lucy: Que a gente possa ser amigas... - disse abraçando ela... E ela corou...

Piesces: Então pode chamar a gente a qualquer hora. - disse duas pessoas em unision. - Menos nas segunda...

Lucy: Obrigado, que a gente possa ser amigos.. - disse abraçando os dois.

Ophiuchus: Será uma honra servir você.. Quando for a hora de punir-la podes me chamar também...

Lucy: He..He... Então tá que a gente possa ser amigos.. - não dei um abraço era um peixão enooooorme.

E logo depois eles voltaram para o seus lugares..

Rei: Então velha amiga já fez o contrato com os meus amigos agora que você tem as 13 chaves do Zodiaco chegou a hora de revelar para você. 

Em um vulto eu estava vestida com um lindo vestido branco, e eu estava linda meus cabelos estavam soltos e eu tinha um cordão bem simples ele era apenas uma linha banhada de ouro, e bem no meio do cordão tinha uma coroa que brilhava, tinha aparência ser vidro, mas eu sentia que não era, era simples e lindo.

Lucy: Para que tudo isso, não dava para ser um vestidinho preto?

Rei:Hum.... Acho que dá sim...

Lucy: Não precisa está ótimo... - disse eu dando um lindo sorriso estilo Lucy Feliz.

Rei: Então eu irei contar a verdade, Lucy Heartifilia, Filha de Layla Heartifilia, será coroada como a Rainha dos Espiritos Celestiais... 

Eu travei OQUE?

Lucy: Espera, então deixa eu ver.. Eu Rainha dos Espiritos Celestiais... correto?

Disse eu fazendo umas caretas... E vi o Rei abafando um risinho para logo depois voltar aquele ar de sério.

Rei: Então continuando, estenda a sua mão.

eu estendi a minha mão que tinha a marca da Fairy Tail e ele soprou um pó cristalino e em vez da marca da fairy tail tinha uma marca branca com a borda brateada de forma de uma coroa com treze pontos em volta... E logo depois ela sumiu.

Lucy: Minha marca.... - disse eu tristinha.

Rei: Você coloca outra... Rosa não é sua cor preferida..

Lucy: Como você sabe?

Rei: Eu sei de tudo.. De tudo...

Lucy: Invasão de privacidade... Eu estou aqui a quantos meses?

Rei: Como não passou um dia completo então... eu acho que você está aqui a um mês apenas.

Lucy:.... Tenho que pagar o aluguel.

Virgo: Eu paguei Hime, deseja me punir?

Ophiuchus: Ou ser punida?

Lucy: Já disse que vocês fazem uma dupla e tanto?

Ophiuchus e Virgo: A isso não é atoa.

Lucy: Não entendi...

Ophiuchus: Então explicando eu e Virgo podemos fazer uma união com você, como exemplo você e a Morte...

Lucy: Entendo... Mas... TEMOS QUE ANDAR LOGO UM MÊS SE PASSOU JÁ..

Rei: Calminha eu tenho um ultimo presente como você é a rainha, eu te dou um e meio do meu poder e isso é muito, e a minha chave você já tem.. Agora você pode me invocar..

Lucy: Por que antes eu não podia?

Rei: Porque você não era a Rainha e só a Rainha tem o direito de chamar eu...

Lucy: Entendo e mais alguma coisa..? Já se passou um mês. - disse eu tristinha.

Rei: A sim só essa chave, ela te da o direito de vir para qualquer parte do mundo celestial. E quando você usar pela primeira vez você saberá os nomes dos lugares.

Lucy: Então..

Rei: Boa sorte... - e mais um vultinho e eu estou de volta em casa. 

Lucy: Estou morta. - disse eu caindo em cima da cama e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.