Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 28
... Dia Especial...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/28

Autora: Ohayo, Minna-san. Vocês já sabem quem eu sou, quem você é.... E eu queria dar uma breve agradecimento.

"Eu queria agradecer por vocês leitores, A dois dias atrás dia: 11/07/2013ás 19:07 eu tinha que postar isso daqui para comemorar um mês da minha Fic.. Exagero né? Não, eu sou mesmo festiva.

Então eu quero agradecer a todos que estão acompanhando a minha Fic.. ARIGATO.

Autora: Eu trarei uma convidada fantoche... Fantoche significa que eu criei o personagem.. Então o Personagem Fantoche.. Por favor entre ao palco..

????: Olá Autora-chan.... Kyaaaaaaaaa.. você é fofaaaa..

Autora: Então, sente-se aqui comigo e fale sobre você...

????: Eu meu chamo Bray, não me perguntei para mim, pergunte para a autora por que escolhi Bray, eu sou menina e como se pronuncia Bray? Fácil você não tente dar uma de Inglesa, Fale comum Bray, se pronuncia Brai, mas a autora gosta de Y, então.. 

Autora: Não fica falando coisas Banais, fale sobre você temos que ir logo por que eu quero chamar algumas pessoas para conversamos também..

Bray: Hai... Olá eu sou Bray, tenho 14 anos, Estou SOLTEIRA, eu amo anime, mangá, Fairy Tail principalmente e Naruto... Então eu amo Sorvete de Morango.

Autora: SÉRIO VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE SORVETE DE MORANGO? EU AMO.... EU ADORO SORVETE QUE NÃO TEM PEDAÇOS DE MORNGO.

Bray e Autora: e ele tem que ser Morango ao Leite... Kyaaaaaaaaaaaaaaaa.

Autora: Somos de mais..

Bray: Sim... SOMOS...

Autora: Então seu tempo esgotou, temos o nosso primeiro convidado.. isso mesmo Convidado é um homem, uma pessoa que menos esperamos.

Bray: Pode entrar.

????: Olá.. Plateia.. eu sou O GRANDE STING.

Autora: QUEM TROUCE  ELE AQUI? GUARDAAAAAS, GUARDAAAAAAS..

Bray: Foi você mesmo... 

Autora: ENTÃO SENTE-SE E VAMOS COMEÇAR A PERGUNTAR... SÓ TEREMOS DOIS CONVIDADOS.

Bray: Eu irei fazer as perguntas..

Autora: Comece logo então..

Bray: Então Sting, como você vai indo depois da derrota humilhante que você teve?

Sting: Então depois da minha DERROTA, que eu odeio falar eu matei o mestre da Guilda...

Bray: você oque.

Autora: é isso que é homem.. A esse é o Sting.

Sting: Continuando, então um novo mestre entrou você ainda não devem ter escutado sobre ele, o nome dele é Dhay.

Autora: Dhay? Espera...Dhay..? Dhay do que?

Sting: Dayh Ryoki.

Autora: Ah... Entendo.. Continua.

Sting: Então ele decidiu que não iria tirar a gente da Guilda então desde hoje a guilda vem mudando menos uma coisa. A rixa que temos com a Fairy Tail que é lendaria e sempre continuaremos por diversão.

Bray: Segunda e ultima pergunta.. Então Sting me fale sobre a Lucy...

Sting: Só de falar dela me dá calafrios, a ultima vez que eu encontrei com ela fiquei um mês e meio internado no hospital MAGICO, Magico porque o hospital comum não conseguiu me curar, Magico, por que ela me jogou uma magia de dor lá mó esquisita que até hoje tenho calafrio.. Ela parecia ser simpatica e legal no começo só que ai eu não me lembro o que deu nela e ACONTECEU QUE EU FIQUEI INTERNADO.

Autora: Então... PROXIMO CONVIDADO. Natsu Dragneel.

Sting e Bray: OQUE? Você é louca?

Autora: Não eu tomei providencia. Conselho Magico... 

Sting: Não entendi..

Autora: Então olhe para ele. - disse apontando para Natsu que vinha acorrentado dentro de uma jaula anti magia com um monte de pessoas do conselho magico em sua volta.

Bray: Exagerada.

Natsu: RGGGG ME SALTA SUA DOIDA.

Autora: Eu doida, mexeu com a autora errada Natsu Dragneel. Eu tenho o controle nesse mundo.. Quer ver?

- Então Uma nova personagem entrou no palco e foi até Natsu e lançou uma magia nele, que logo depois começou a gemer de dor no chão.

Natsu: AHHHHHHHHHHHHH, SUA MALDITA TA DOENDO TIRA ISSO.

- Então em um vulto a personagem sai de cena.

Sting: Uao... Que massa.

Bray: Ela é a autora ela tem o controle aqui.. Esqueceu?

Sting: Por um momento sim..

Autora: Eu farei perguntas para o Natsu. Bray você vigie o Sting.

Sting: Eu não preciso de vigia..

Autora: CALE-SE, ou seu amiguinho vai morrer. - disse apontando para uma jaula com Lector chorando.

Lector: Sting-kun, ela é malvada não faça nada a obedeça..

Sting: eu vou te salvar.

Autora: Bray, você já sabe.

Bray: Sim. - em um piscar de olhos Bray estava com duas correntes magicas em volta do pescoço de Sting. - se você se mover não será só o Lector que morrerá e sim ele e você..

Sting: Hai..

Autora: Então a sua unica pergunta... Porque odeia tanto a Lucy?

Natsu: Eu acho ela chata, sempre tive que salva-la então eu cansei, e eu sempre amei a Lisanna e aquele jeitinho dela me da nojo. Eu nunca gostei dela, ELA É E SEMPRE SERÁ UMA SUBSTITUTA PARA LISANNA.

????: Seu merdinha... EU VOU MATAR VOCÊ..

No meio da plateia Lucy aparece segurando o Seu enorme marte-lo.

Natsu: Me tire daqui, HELP.

Autora e Bray: Então terminou o nosso pequeno Show..

Sting: Só isso? Achei que teria mais coisas.

Bray e Autora: CALE ESSA BOCA STING.

????: Sting-kun, a Autora é muito legal ela me deu doce.

Sting: Lector, mas você não estava na jaula chorando agora pouco?

Autora: Holograma, Tecnologia Avançada... Uma copia minha tava cuidando dela..

Lector: ELA ME DEU MUITO DOCEEEE.

Natsu: AHHHHHHHHHHHHHH ME SALVEM.

Lucy: Se considere Natsu Dragneel o ultimo descendente dos Dragneel porque eu vou soca-lo tanto em todos os lugares que você não poderá ter mais filhos.

Bray: Então melhor terminarmos.. Arigato por verem.. Iremos sair do Ar por causa de cenas de brigas.. 

Autora: Tchauzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lkkkk. Quis colocar algo fora do contesto.