Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 26
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Chegando capitulo fresquinho do forno...
Aproveitem Leitores.
Pessoas que Amam Fairy Tail estou aqui com mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/26

Eu econtrei todos da Fairy Tail, estavam unidos, quando me viram ficaram muito feliz, o mestre deu a noticias e claro... Pensaram que fossemos festejar? Eu também... Mas não fomos construir, pedimos ajuda de guildas de fora... Menos a Saberthoot que se recusou e ajudar a gente... Mas fora isso, vieram todas as guildas oficiais e alguns moradores que quiseram ajudar a gente. Agora eu Lucy Heartiflia estou de volta com a minha família, umas das magas mais fortes do mundo, dona de umas das empresas mais ricas, e está na guilda mais forte de Fiori, e tem uma otima família... E nada nessa minha vida fará eu mudar de ideia um dia, pois eu sempre irei proteger a Fairy Tail com a minha vida...

Um ano se passou que brincadeira do destino né? Minha magia estava quase esgotada, alguns dias sem usar magia não é nada.

Lucy: Hey, pessoal. - todos pararam de trabalhar e me olharam...

Wendy: O que foi Lucy-san?

Lucy: Eu... Eu... Eu to me sentindo meio que estranha... 

Wendy: Deixa eu te examinar. - Wendy se aproximou de mim, passou a mão com a sua magia em mim... - Nada, você está normal, deve ser a falta de magia...

Lucy: Um entendo.. - continue a trabalhar, mas continuava esquisita..

E o dia foi passando, Um dia, Dois, Três, Quatro.. Duas semanas, três semanas, sete semanas e eu continuava esquisita, faltava pouco para terminar a construção da guilda, e eu continuava sem magia, eu estava estranhando, deve ser que eu usei muita magia... Mas também tem outra possibilidade.

Lucy: Mestre podemos conversar?

Mestre: Sim, venha comigo. - fomos andando até uma parte afastada dali... - então...

Lucy: Mestre eu usei uma magia muito poderosa e acho que talvez eu possa deixar de ser uma maga para sempre.

O mestre ficou com uma cara de espanto.

Mestre: Não pode ser possivel.

Lucy: é só uma possibilidade já que sete semanas se passaram e minha magia não voltou.

Mestre: Descanse um pouco talvez seja que você continua esforçando e isso também gasta magia...

Lucy: Entendo. - fui andando até o meu antigo apartamento, Sem mais nem menos me deitei e dormir...

Acordei meio esquisita, esquisita eu já estava mas, dessa vez muito.. Fui em direção ao espelho e... Isso não é possível...

Sai correndo pela janela, nem me pergunte o porque e sai correndo, todos me olhavam... Quando cheguei nas obras das construções fui impedida por Natsu de passar.

Natsu: Criança não pode entrar aqui.. - minha magia voltou oba...

Lucy: Não me incomode seu cabeça de chamas. - Agora sim todos me olharam tipo... EU ERA UMA CRIANÇA DESAFIANDO NATSU DRAGNEEL... Reequipei um martelo enorme e pesado e bati com ele no natsu pela sua lateral fazendo ele voar longe... 

Todos me olhavam eu tinha batido no Natsu...

Lucy: Cade o MEstre quero falar com ele.

Erza: eu levo você até lá... Que colinho? - eu não resisti e aceitei.

Lucy: Erza você é muito legal sabia... E... eu tenho que te contar algo...Eu sou a Lucy...

Erza: OQUE? LUCY É VOCÊ?

Lucy: Percebeu só agora... Eu acho que como eu estou sem magia a minha magia selada para emergencia fez um modo de eu ficar sem fazer muito esforço e poder assim minha magia voltar ao comum....

Erza: Já te disse que você é fofinha?

Lucy: Erza-neechan, eu... eu to com fome.. - disse chorando.

Levy: Quem é ela Erza?

Erza: A Lucy encolheu e ficou criança por causa de sua falta de magia... engraçado né? só que ela age como uma...

Gajeel: Ela deu uma martelada gigante no Salamander.

Lucy:... Gajeel-niichan eu.. to com fome eu quero ferro, não fogo, água, ar, sombras qualquer coisa eu to com fome...

Todos me olharam eu tava pedindo comida de Dragon Slayer.

Lucy: Eu quero Papai. - eu não tinha mais meu controle eu estava falando igual uma criança... Eu não conseguia me controlar.

Levy: Se acalme Lu-chan.

Eu comecei a chorar tanto tanto... Que chamei atenção..

Mestre: O que ta acontecendo? - sai correndo em direção ao mestre e pulei em cima dele.

Lucy: Ji-chan.

Mestre: sua filha Erza?

Erza: N-Não mestre.. - disse Erza super corada...

Mestre: Então quem é ela?

Lucy: Ji-chan eu quero Papai Logia.

Todos me olharam quem era Logia?

Foi ai que mestre se tocou, ele me pegou no colo e me levou correndo numa parte afastada.

Mestre: LUCY?

Lucy: Eu quero Acnologia... EU QUERO ACNOLOGIA.... SEU VELHO PERVERTIDO EU QUERO O MEU PAPAI... MEU PAPAI. - Disse eu Reequipando minha armadura de Dragão, que era minha armadura mais forte por ser feita de escamas de Dragão e minha espada do Rei dos Dragões.

Mestre: Lu-Lucy. S-Se Acal-Acalme-se... Lucy..

Lucy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - disse parando de chorar e correndo atras dele com uma armadura mesmo sendo criança mestre podia notar, que eu estou mais forte, sempre foi assim eu quando criança era mais forte e agora que votei a ser criança eu estou mais forte que antes.

Mestre: ERZAAAAAAAAAAAAAAAAA.. ME AJUDE.

Alguns segundos e Erza estava lá...

Lucy: SEU VELHO PERVERTIDO VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO O PAPAI LOGIA.

Mira: O que está acontecendo aqui? Quem é ela sua neta Mestre..

Erza: é a Lucy ela voltou a ser criança...

Lucy: Mira-neechan o mestre pegou o papai Logia. - mira ficou estatica eu estava mais criança e não sabia o que falava...

Mira: Eii. Lucy você quer comer algo?

Lucy:..... EU QUERO SORVETE DE MORANGO, E SEU VELHO DEPOIS CUIDO DE VOCÊ... - disse eu tirando a minha armadura.... e Saindo com a Mira para ir tomar sorvete.

Fui andando e todos me olhavam...

Lucy: DA PAARA PARAR DE FICAR ME OLHANDOOO? SOU EU LUCY EM FORMA CRIANÇA... SATISFEITO EU QUERO SORVETE MIRAAAAA-NEECHAN. - todos se assutaram eu olhei para um lado e para o outro e lá estava o Natsu todo cheio de curativos por causa da minha super martelada e a Lisvaca com o Happy no colo..

Mira: Vem Lucy vamos comprar Sorvete...

Lucy: Ebaaaa... Mira-neechan você sabe onde está Logia?

Mira: Ele foi fazer uma missão e depois volta.

Akio: Ei Mira-san eu posso ir com você e com a Lucy tomar sorvete? eu quero tomar sorvete de menta. - na hora que eu vi Akio eu não sei o que aconteceu eu pulei em cima dele.

Lucy:Akioooo.. - disse eu no colo dele e deitei no seu colo e não quis sair mais, era confortavel cheiroso eu me sentia bem, eu me sentia como se estivesse no céus ou na água cristalina do mar...

Akio: Eii.. Lu-Lu-Lucy não é melhor você ir ficar com a Mira? - eu olhei para a cara dele ele parecia estar com febre..

Lucy: Você ta com febre Akio?

Mira: Fica com ela Akio ela parece mais apegada com você...

AKio: Haii..

Lucy: EBAAAAAAAAAA.

E assim foi o nosso dia cansativo Akio e Mira o dia inteirinho tiveram de cuidar de mim.... E isso foi uma missão super dificil para os dois...

Lucy: Eu to me sentindo tonta... - E nisso eu desmaiei. E no mesmo momento voltei como era uma menina linda, sensual, perigosa..hahahaha deixa isso para lá...Vocês já sabem eu voltei a ser a Lucy Grande.

Akio: VOLTOU....EBAAAAAAAA...

Lucy: Eu tenho assuntos a tratar com aquele velho pervertido... Como ele pode me negar comida...

Mira começou a rir..  E eu e Akio não aguentamos... Voltei para o Apartamento temporario... virgo tinha me trazido minhas coisas para cá...

Em falando em virgo.

Virgo: Hime-sama. O Rei deseja falar uma coisa muito importante com você Hime... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?