Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 25
Capítulo 18 Parte 2


Notas iniciais do capítulo

terá a terceira parte e pretendo que seja a ultima parte do capitulo 18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/25

Mata-lo será uma boa diversão...

E assim entrei dentro da casa bem silenciosa, já que era horario de almoço.. Falando em Almoço, que fome em.. Mas vingança primeiro fome depois...

Fui entrando e lá estava ele, sentado no lugar onde pertencia meu pai.. E ainda pertence.

Lucy: Não vai tirar a sua bunda inutil da minha cadeira?

Kaio: Oque como você.. Estava...

Lucy: Morta? Não só tirei uma sonequinha de um ano... Mas  acordei especialmente para vir tratar de negocio, mas cuidado.. Meu estilo de negocio é bruto... E talvez você possa sair morto, não se preocupe o seu cachão será muito bom... - sai correndo muito rápido e parei na sua frente e na mesma hora reequipei uma katana e enfiquei no seu coração, nem grito de dor ele deu, silenciosa..

Kaio: Você se arrependerá. - disse ele sendo sugado por uma poça de oléo, eu não entendi, ele sumiu...

????: Kaio-sama.. temos visitas... .. Não pode ser? - disse Speto me vendo.. - Lucy-sama???

Lucy:Sim.. Kaio... Quem era mesmo? ... A é mesmo eu o matei.. Isso não vem ao caso. Quem é a visita?

Speto: Fairy tail. - eu gelei trarei minha guilda de volta..

Lucy: Mande entrar... - eu deixei eles entrarem e eles cogelaram. - querem o seu terreno de volta???

Macarov: Sim.. Minha filha.

Lucy: você tem todo o direito de ter o lote da fairy tail.. Vamos... Eu tenho que ajudar na construção.. Vocês terão todo o apoio da minha empresa.

Erza: Empresa? Você vai tomar conta Lucy?

Lucy: Não... Mais ou menos... eu preciso de fazer uma proposta para o senhor Macarov.

Macorov: E o que seria? Senhorita Heartifilia. - disse ele me desafiando... Esse velho perdeu o perigo.

Lucy: Você em troca de me ajudar a reeguer a empresa Heartifilia com a ajuda de magos.. Quando fizerem alguma coisa de ruim.. como ajuda trabalharão na fabrica de trilhos da minha familia como ajuda comunitaria e em troca... Eu ajudarei a pagar os estragos que a Fairy Tail causa ajudando a limpar suas fichas...

Macarov: Eu aceito...Mas ta chamando a gente de criminosos e baderneiros?

Lucy: Criminosos até que não mais a segunda coisa si,.. - disse rindo.. Sentei na minha futura cadeira que iria vir uma vez por mês para ver como estava indo os negocios... Comecei a mexer nas gavetas de contratos e lá estava lotes.. Peguei a pasta e comecei a vasculhar. E ali o lote da Fairy Tail, olhei para o outro e percebi que era o da Fairy Hills.. Minhas coisas devem estar no mundo celestial, virgo deve ter feito isso por mim...

Macarov: Então.. Como vai ser???

Erza: Vamos ganhar o nossos lotes de volta?

Lucy: Tenho mais uma proposta???

Macarov:Sim fale...

Lucy: Eu não quero pagar aluguel e eu darei para você esse lote do lado do lote da Fairy Tail assim podendo expandir tendo algumas lojinhas e entre outros..

Macarov: Como eu não iria aceitar... VAMOS EMBORA ERZA TEMOS QUE CONSTRUIR A FAIRY TAIL...

Lucy: Permita-me?? - disse encostando neles.. - onde querem ir?

Macarov: Lembra aquele lugar onde ficava a agricultura da Fairy tail?

Lucy: É mesmo lembro.. eu até tive que ajudar a cultivar so que por causa da minha magia eu tipo que... As plantas morriam.... Vamos agora para vocês sabem onde.. Me dêm as mãos.. E... - 1 2 3 e agora vem o drama é meio ruim se teletransportar da tontura....

Macarov e Erza: NÃOOOOOO

Lucy: SIMMMMM..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?