Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 17
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito né?
Ta agora tá aqui só tenho pouco tempo para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/17

Acordei bem cedo, acho que to com FOME... PERA MUITA FOME, a única coisa que me lembro era de ter virado uma maga Class S, de ter competido com Cana quem bebia mais e ganhado, e que... MEU ALUGUEL TA ATRASADO.

Tomei um banho bem rápido e fui para a guilda com a minha Capa lindamente preta e azul feita de escamas. Entrei lá dentro e claro fui conversar com a Mira.

Mira: Oi Lucy, vai querer algo. - hoje eu tava com vontade de comer o meu alimente de Dragon Slayer. Me lembro até hoje que eu posso comer todos os elementos dos Dragons Slayer. Eu não entendi o porque disso mas ele não quis me explicar então deixei para lá. Ele me disse que quando a Hora chegar eu entenderei.

Lucy: Vem cá Mira. Quero que ninguém me escute. - me aproximei dela e sussurrei bem baixo no ouvido dela.  Eu quero ferro e fogo para comer hoje, depois eu explico.

Mira: Tem certeza? - eu claro confirmei com a cabeça. - Aqui está ela me disse me dando um pedaço de cobre que era de Fazer Gajeel babar, e um fogo bem apetitoso.

Lucy: YUPY.. - Disse comendo com tanta esfomeação, e aquilo me satisfazia, mais do que comidas normais.

????: Bunny-girl isso é cobre que ta comendo? - MERDA fui descoberta.

Lucy: Nã..Não é Chocolate.

Gajeel: Tem cheiro de Cobre, eu sou um Dragon Slayer do Ferro não me engane.

Lucy: EU JÁ DISSE É CHOCOLATE.

Gajeel: O QUE COMO OUSA GRITAR COMIGO BUNNY-GIRL.

Lucy: Se quer mesmo saber é cobre sim e dai? - merda falei sem pensar e agora toda guilda me olhava.

Gajeel: E então vai me contar como consegue comer ferro.

Lucy: Não sei. -disse colocando um pedaço de fogo na boca. - MERDA O PESSOAL TODO ME OLHANDO PORQUE TIVE QUE COLOCAR FOGO NA BOCA.

Levy: Lu-chan..Eu não te entendo, me conte ou você vai me esconder o que você ta guardando?

Lucy: Eu...Eu não posso Levy-chan. - eu tava chorando sim eu estava, mas agora não menos agora não posso me mostrar fraca. Sai correndo para fora da guilda.

Levy: Lu-chan, eu vou atras dela.

Akio: Não, você não vai, a Lu passa por muitas coisas e claro que ela queria contar para você, mas a nossas vidas estão em suas mãos.

LUCYPOVS:

eu sai correndo para fora sem me importar com nada e fui em direção a praça central de Magnolia me sentei embaixo de uma arvore, eu chorava muito eu não sabia o que fazer.

???: Não chores Pirralha papai ta aqui. -Pirralha? Não não pode ser porque ele tava aqui? olhei para cima e sim era ele na sua forma humana.

Lucy: Forçou o portão? - mas em vez de resposta escutei uma risadinha.

Acnologia: Acho que meu irmão não te contou, Meu irmão que é o Rei dos espiritos Obscuros, aquele idiota quis confundir sua cabeça, ele é muito brincalhão, e eu sou apenas o Dragão mais forte do mundo.

Lucy: O que faz aqui Velhote? - eu já tinha parado de chorar. - E seu irmãozinho é muito parecido com você.

Acnologia: A sim eu vim aqui fazer uma visita, que falta de educação mas quero resolver uns assuntos com você, e eu e meu irmão somos GEMEOS pirralinha. E o nome dele é Kyki o Dragão Obscuro, já eu sou Acnolgia o Dragão mais poderoso da Morte.

Lucy: Ta parecendo o Sting. O eu sou o GRANDE STING. - eu disse tentenando imitar a voz de Sting e saiu uma merda.

Acnologia: Quem é Sting?

Lucy: Os irmãos dragons Slayers gemeos da Saber. E o Sting é exibido já o Rogue é um Emo Caladão...

Acnolgia: Só você mesmo, mas então, vamos ficar aqui o dia inteiro ou vai ficar parado. Eu quero ver aqueles humanos medilcres que vivem aqui neste mundo que são supostamente magos da sua guilda. Eu tenho um encontro com a Myu.

Lucy: Falou sem pensar sobre o encontro. E....SÉRIO UM ENCONTRO COM A MYU, EU VOU TER A MYU COMO MÃO AIII MULEQUE. Ela é linda como conseguiu? A Dragonesa da Neve Myu ou conhecida a Dama de Branco no mundo dos Dragões.

Acnologia: Hai Hai, Não grite pirralha eu quero....

Lucy: Anda tenho que pedir a Mira para te dar uns conselho para o encontro. Tem que ser perfeito eu vou ter a Myu como Mãe, ai a Nay vai ser minha irmãnzinha que otimo. - eu tava saltitando que saudades da Nay e da Myu, Nay é a Dragon Slayer da Myu. Dragon Slayer da Neve, ela é tão suave e cheira a agua congelada.

Acnolgia: Eu tenho que ver logo essa tal de Mira. Ops falei.

Lucy: PENSA NO QUE FALA QUANDO NÃO QUER FALAR ALGO. - disse puxando ele para dentro da guilda. - Voltei Mira. Eu quero que você dê alguns conselhos para meu Pai aqui porque ele vai ao um encontro.

TODOS DA GUILDA: OQUE PAI?

Acnologia: depois fala que eu tenho que ficar pensando antes de falar, Pirralha, achei que fosse mais inteligente não é atoa que ta escrevendo um Romance com final de Drama não é afinal que parece com a sua vida.

Lucy: cala a Boca. Depois eu explico Pessoal, Agora MIRA O assunto do encontro desse velhote aqui, Eu vou ter a Myu como mãe ela é linda.

Mira: Vamos vem cá senhor....

Acnologia: Eu não sou velho eu sou conhecido como o MAIOR. - merda ele vai falar pisei no perde com tanta força. e Ele exatamente fez o ao contrario ele me agradeceu com um olhar mas deu para saber que tava me agradecendo. - Eu me chamo Dyon. Dyon Darkyl.

Mira: Nunca ouvi falar de Drakyl. Mas você é um mago?

Acnologia: Sim, mas não quero falar agora sobre isso.

QUEBRA DE TEMPO:

Meu pai tinha ido em bora e eu e Mira ficamos dando conselhos para Ele sobre o encontro e mais uma coisa, Eu não vi Nem Natsu, Lisanna, Erza, Gray, Happy ( Mesmo não querendo ver nunca mais Happy, Lisanna e Natsu to nem ai o Happy só um pouco), Wendy e a Charle.

Mira: Quem era aquela pessoa que você chamou de Pai Lucy. Não mente para mim eu sou sua melhor amiga poxa né? Eu te conto algo se você me contar é sobre o Akio. - opa eu quero saber.

Lucy: Aquela pessoa era Acnologia, mas SILENCIO não conte a ninguém eu sou a filha dele e Dragon Slayer da Morte, mas o motivo de ter comido Ferro e Fogo antes é que ele me disse que uns dos motivos era que eu sou muito poderoso e tenho capacidade de comer esses elementos. E não conte a Ninguém okey?

Mira: Claro, e eu quero lutar com você filha de Acnolgia. - disse Mira dando um sorriso.

Lucy: Quando Puder eu prometo e eu nunca quebro promessas. Eu to indo para Casa. 

O que eu mal sabia que falar sobre isso para Mira não era nada bom que podia causar problemas a ela, mas eu achei que prescisava de alguém para contar tudo... E por isso.... que algo vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.